Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

brankinho_gaspar


20Nico Gaitan20

Citação de: koiok em 28 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2015, 19:47
1.2M limpos é quase o tecto salarial do Benfica.

Diria que um jogador da qualidade do Siqueira merece receber o tecto salarial ou parte disso. Ainda para mais numa posição tão carenciada como a dele.
não disse o contrario. O0

Rumoao38

Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:47
Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:45
Percebam uma coisa.
Eu não quero que falem de mim. Quem não quer acreditar não acredite. Quem acredita e quiser saber coisas sempre que souber e puder dizer,digo.
Não. Não sou um super informações nada disso. Dou a cara quando falho. Dou a cara quando não sei muito ou nada que adiante como fiz agora.
Convinha que sempre que intervenha eu não fosse o destaque mas sim o jogador. Porque não. Não quero protagonismo. E vocês ao criticarem me estão me a dar protagonismo. E não é esse o meu objetivo.
Blá blá blá
Gostei da resposta.
Gostei.
Por estares no fórum há muito tempo aproveitas e fazes dessas respostas(sem argumentação) porque já sabes que alguém irá gostar.
E agora já chega. Isto é o tópico do Siqueira. Não é sobre mim.
(Olha... Engraçado.. Estas há mais tempo no fórum mas sabes aplicar menos as regras que eu)

bruno cardoso

Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2015, 19:50
A confirmar-se, o jornal onojo sabe tudo o que se passa no clube.
Mesmo a um gajo que la trabalha-va que agora esta ligado ao Benfica, não sei o nome mas ja vi aqui no forum ser mencionado.

Rumoao38

Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2015, 19:50
A confirmar-se, o jornal onojo sabe tudo o que se passa no clube.
Mesmo a um gajo que la trabalha-va que agora esta ligado ao Benfica, não sei o nome mas ja vi aqui no forum ser mencionado.
Ricardo Lemos.

FreddyAduFan


BudSpencer

Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2015, 19:50
Niquem aqui conhece o Miguel Pinho!!!!!!
...o carteiro do meu bairro é Pinho...agora se é Miguel já não sei!!! 2ª feira perguntou e informo!!!! :smokin:

20Nico Gaitan20

a vinda do Siqueira era top a todos os níveis...Reforço de caras para titular, e não ia parar ao porto, onde o lado de DE esta entregue a um gajo medíocre.

Sparrow

Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:49
Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:42
Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:39
O mais incrível não são as coisas que o rumoao38 diz...
É alguém pedir-lhe informações como se ele soubesse de alguma coisa...
E pronto..
Não é...e pronto.
Cala-te de uma vez. Quem tem dois dedos de testa percebe que não sabes nada. Tenta mas é contribuir alguma coisa para o forum. Aposto que "desapareces" assim que fechar o mercado.
Apostas mal.
E verás.
Desculpa senão fui daqueles que descobriu o fórum logo no início. Mas por muito que te incomode estou aqui para ficar.
Tens toda a legitimidade para dizer que não sei nada mas eu estou de consciência mais que tranquila. Digo aquilo que sei. Não venho para aqui dizer mentiras. Mas pronto.
Pessoas como tu nunca terão credibilidade. Sabes porquê? Primeiro porque só aparecem nestas alturas e dizem disparates atrás de disparates. O que não invalida que possam acertar em alguma coisa. Pois...mas quanto a isso, até o bruxo de fafe acerta uma em cada 1 milhão.

Depois, porque se por algum acaso até podem ter alguma informação interna, demonstram a falta de carácter e personalidade que tanto o informador, como o próprio têm. Valem zero. Zero.
Para mim, vales zero...estejas enquadrado numa situação ou noutra.

E não, isto não é pessoal em relação a ti. É generalizado para pessoas como tu.

bruno cardoso

Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2015, 19:52
Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2015, 19:50
A confirmar-se, o jornal onojo sabe tudo o que se passa no clube.
Mesmo a um gajo que la trabalha-va que agora esta ligado ao Benfica, não sei o nome mas ja vi aqui no forum ser mencionado.
Ricardo Lemos.
Sim e esse.Ate porque a um user aqui do Forum, que o conhece e que no dia em que ouve a noticia do Iturbe ,ele disse que o Benfica ia desmentir e que soube através dessa pessoa.

bruno cardoso

Citação de: BudSpencer em 28 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2015, 19:50
Niquem aqui conhece o Miguel Pinho!!!!!!
...o carteiro do meu bairro é Pinho...agora se é Miguel já não sei!!! 2ª feira perguntou e informo!!!! :smokin:
.......

Fabregas4


Diogo_94

Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:49
Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:42
Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:39
O mais incrível não são as coisas que o rumoao38 diz...
É alguém pedir-lhe informações como se ele soubesse de alguma coisa...
E pronto..
Não é...e pronto.
Cala-te de uma vez. Quem tem dois dedos de testa percebe que não sabes nada. Tenta mas é contribuir alguma coisa para o forum. Aposto que "desapareces" assim que fechar o mercado.
Apostas mal.
E verás.
Desculpa senão fui daqueles que descobriu o fórum logo no início. Mas por muito que te incomode estou aqui para ficar.
Tens toda a legitimidade para dizer que não sei nada mas eu estou de consciência mais que tranquila. Digo aquilo que sei. Não venho para aqui dizer mentiras. Mas pronto.
Pessoas como tu nunca terão credibilidade. Sabes porquê? Primeiro porque só aparecem nestas alturas e dizem disparates atrás de disparates. O que não invalida que possam acertar em alguma coisa. Pois...mas quanto a isso, até o bruxo de fafe acerta uma em cada 1 milhão.

Depois, porque se por algum acaso até podem ter alguma informação interna, demonstram a falta de carácter e personalidade que tanto o informador, como o próprio têm. Valem zero. Zero.
Para mim, vales zero...estejas enquadrado numa situação ou noutra.

E não, isto não é pessoal em relação a ti. É generalizado para pessoas como tu.
Fds que exagero, rumoao38 continua a escrever e manda fo*** os outros

brankinho_gaspar

Seria um grande reforço, especialmente pela capacidade de carregar a equipa para a frente e de desequilibrar, aquilo que o Semedo já tenta fazer na direita.

Para além que, mesmo não sendo muito bom na defesa, é superior ao Eliseu.

Rumoao38

Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:49
Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:46
Citação de: Rumoao38 em 28 de Agosto de 2015, 19:42
Citação de: Sparrow em 28 de Agosto de 2015, 19:39
O mais incrível não são as coisas que o rumoao38 diz...
É alguém pedir-lhe informações como se ele soubesse de alguma coisa...
E pronto..
Não é...e pronto.
Cala-te de uma vez. Quem tem dois dedos de testa percebe que não sabes nada. Tenta mas é contribuir alguma coisa para o forum. Aposto que "desapareces" assim que fechar o mercado.
Apostas mal.
E verás.
Desculpa senão fui daqueles que descobriu o fórum logo no início. Mas por muito que te incomode estou aqui para ficar.
Tens toda a legitimidade para dizer que não sei nada mas eu estou de consciência mais que tranquila. Digo aquilo que sei. Não venho para aqui dizer mentiras. Mas pronto.
Pessoas como tu nunca terão credibilidade. Sabes porquê? Primeiro porque só aparecem nestas alturas e dizem disparates atrás de disparates. O que não invalida que possam acertar em alguma coisa. Pois...mas quanto a isso, até o bruxo de fafe acerta uma em cada 1 milhão.

Depois, porque se por algum acaso até podem ter alguma informação interna, demonstram a falta de carácter e personalidade que tanto o informador, como o próprio têm. Valem zero. Zero.
Para mim, vales zero...estejas enquadrado numa situação ou noutra.

E não, isto não é pessoal em relação a ti. É generalizado para pessoas como tu.
Só apareço nestas alturas?
Mas já me viste noutras alturas para conseguir afirmar isso?
É que é muito fácil criticar.
Falta de carácter e personalidade porque? Por imaginar que vocês sentem a ansiedade que sinto em saber notícias do Benfica? Por imaginar que talvez querem saber das coisas o mais cedo possível para conseguirem dormir descansados? Por favor.
Que argumento.
Sim e verdade! Isto está exposto a toda a gente. Não é só benfiquistas. Mas eu prefiro pensar em informar os benfiquistas do que guardar aquilo que sei só porque há meia dúzia de pessoas que vêm aqui com más intenções.