Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato


Rodri_19

Citação de: forcad0 em 29 de Janeiro de 2016, 17:07
Aparentemente está perto do Newcastle

https://twitter.com/GuillemBalague/status/693117305929228288
Deve ir mesmo para lá por empréstimo, enfim.

BREAKING NEWS: Sky sources: Newcastle close to loan deal for Atletico Madrid full-back Guilherme Siqueira. #SSNHQ

10Baggio

Citação de: Fireeagle em 01 de Setembro de 2015, 00:26
Falhou porque demorámos muito tempo a negociar com o Atlético (estivémos muito tempo a decidir qual o alvo em concreto) e o Simeone não quis arriscar ficar sem lateral esquerdo suplente uma vez que ficou sem tempo de avançar para outro jogador. O jogador tinha vontade de vir e chegou a ter os testes médicos marcados, falou inclusive com o Luisão confirmando a sua vinda.

Nao se compreende como nao esta ca ainda...



magiconumero10

Pessoal, o Siqueira ganha 2M€/ano, ou seja, cerca de 4M€/ano (incluindo impostos). Este é e sempre foi o problema da continuidade dele no Benfica.

Mestre30

Citação de: magiconumero10 em 29 de Janeiro de 2016, 19:18
Pessoal, o Siqueira ganha 2M€/ano, ou seja, cerca de 4M€/ano (incluindo impostos). Este é e sempre foi o problema da continuidade dele no Benfica.

Citação de: Juan Mata em 24 de Janeiro de 2016, 09:28
«Nem sabia quanto é que o míster Jesus ganhava. A única coisa que mostrei ao Benfica foi a proposta do Atlético, e eles disseram que não poderiam chegar aos valores que estavam naquela proposta. Nunca pedi dois ou 2,4 milhões para ficar; pelo contrário, estive sempre muito longe desse valor. O principal problema foi a falta de acordo entre os clubes: o Granada pediu sete milhões e o Benfica não quis pagar esse valor. Eu tinha dito ao Benfica que, caso chegassem a acordo com o Granada, eu estaria disposto a receber menos do que aquilo que o Atlético me oferecia para ficar em Lisboa.»

Ajudai-me.

Star

Nao ha dinheiro para pagar este, e melhor ir buscar outro marroquino anafado a receber 2.5M por ano.

diogo32

Citação de: Star em 29 de Janeiro de 2016, 19:49
Nao ha dinheiro para pagar este, e melhor ir buscar outro marroquino anafado a receber 2.5M por ano.

diz que há um pacote de uruguaios para a equipa B por 3M e que alguns nem chegam a vir.

magoslb

Os marretas da TVI dizem que foi oferecido, mas que o ATM quer o Benfica a pagar o salario, e o Benfica não quer pagar o salário todo.

Por mim mandava o mexicano de volta e era troca por troca. Como já pagamos dinheiro do mexicano, o ATM dava algum ao Siqueira.


iKatz


FernandesSLB

Não quero acreditar que recusámos o empréstimo.... FDX, que tiro no pé seria!!! Precisamos deste senhor urgentemente!!!


Toalhete

Incrível, depois das negociatas todas com o Atlético não conseguimos trazer este menino por empréstimo.

Mais meia época sem defesa esquerdo. Que amadorismo.