LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

parras_bs

Vitória fantástica!

Já não tínhamos uma assim fora de casa na Champions desde o Liverpool em 2006

trimble

Negative

Citação de: SHCC em 30 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: Negative em 30 de Setembro de 2015, 23:31
Citação de: SHCC em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Duas coisas que me fazem confusão:

1 - Irem ao fórum daquelas alminhas do sporting buscar reações. Sério?  :disgust:

2 - Falarem no JJ. A única coisa que ele merece da nossa parte é pura indiferença. Só faz falta quem cá está.
3 -  Spartacus ser uma pichotada de todo o tamanho e ser enganado pelos meus companheiros de forum.

:disgust:

Então não estavas a gostar tanto?  :confused:

Gostei da primeira season, o resto foi #pijaspojaters

Baron_Davis

The Eagle 10

Que gente idiota, mandarem tochas e acertarem no miúdo de 2 anos.

Gente reles que tem de ser separado com o que é o Benfica, não me revejo em atitudes inergumenas.

Falso 9

Gondoriz

Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: hlourencoam em 30 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: xicovsky em 30 de Setembro de 2015, 23:13
Dêem tempo ao Rui. Ele ainda está a aproveitar resquícios do trabalho deixado por Jesus. Quando ele tiver de começar a pôr a mão e tentar colocar as suas ideias em campo, aí vamos ver. ;D

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.1940#ixzz3nGLfYopK

Ainda ligas a esses merdas? Coitados desses bonecos. São poucos os que lá estao que dão merito ao Benfica esta noite. Ou porque foi graças ao Jesus que o Benfica ganhou ou porque o Atlético é merda LOOL

Se ele quando cá estava raramente conseguia esse feito a jogar fora na Champions... é agora que está noutro clube que o consegue?  :estrelas:

Precisamente. Mas essas osgas não pensam. É deixa-los ''acarditar'' que isso é verdade. Espero que esta vitória eleve a moral da equipa o bastante para conseguirmos passar o Porto e Sporting. Era um feito notável ganharmos este campeonato com um plantel tão curto e espero mesmo que venham reforços em Janeiro. Veremos.

Adepto10

SHCC

Citação de: Negative em 30 de Setembro de 2015, 23:33

1 - Irem ao fórum daquelas alminhas do sporting buscar reações. Sério?  :disgust:

2 - Falarem no JJ. A única coisa que ele merece da nossa parte é pura indiferença. Só faz falta quem cá está.
3 -  Spartacus ser uma pichotada de todo o tamanho e ser enganado pelos meus companheiros de forum.

É lidar.  ;D ;D

Janecas

Citação de: Falso 9 em 30 de Setembro de 2015, 23:34
O Atleti não perdia em casa para a liga dos campeões desde 2009.

Nessa altura ainda era conhecido por Patético de Madrid.

anestesiaEncarnada

Erro grave da noite: O Nico Magico Gaitán não ser o capitão na fantasy!  :fight:

NoNickBoy

Citação de: águiafilosófica em 30 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2015, 23:28
Como é possível..?  Depois de um dia épico destes, só falam numa merda duma tocha que bateu numa criança que a esta hora já deve tar a dormir e a sonhar com ursinhos e arco íris. Matem-se por favor.

Really???? Agora não se pode levar crianças para ver futebol????
Uma criança de 2 anos? Num jogo com estádio cheio e por baixo de 3 mil adeptos visitantes? A puta da tocha foi um mal menor dum variado conjunto de situações que podiam ter acontecido. O maior culpado é o pai que não sei do que é que ele estava a espera. Não é propriamente o mesmo que ir ao teatro.

Negative

Citação de: SHCC em 30 de Setembro de 2015, 23:35
Citação de: Negative em 30 de Setembro de 2015, 23:33

É lidar.  ;D ;D