LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Mão de Vata

https://www.youtube.com/watch?v=oDpOCupD6F0

O relato do golo do Guedes. Grande Nuno Matos.

"Calderón? Shhhh! Hala Benfica! Que bien chico Gonçalo!" ahaha

Trezeguet

vai ser época toda, até campeonato e taças internas, à porta fechada

pinheiro3

A triste realidade é que, um em cada cinco adeptos do Benfica que entraram para o estádio, já não estava em condições mínimas para ver um jogo de futebol.

Festivus

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2015, 11:14
O RV parece uma pedra de gelo fodasse. Nem quando ganha um jogo destes se nota muita diferença.
Não acho que isso seja muito relevante.

nintendo1

Citação de: ZICKLER em 01 de Outubro de 2015, 15:01
Citação de: Marcellus em 01 de Outubro de 2015, 13:47
Tambem metem adeptos do atletico numa bancada inferior, claro que é estar a pedi-las... Burros do crl. Mas vamos levar um belo castigo...

Normalmente no Calderón a falange de apoio do clube adversário ficava naquele mesmo setor, mas a ocupar o anel superior e inferior.

Não sei porque motivo mudaram, mas mandava a prudência que ao menos colocassem uma rede de protecção. A que lá tinham era para rir

A prudencia e inteligencia faria com que os nossos adeptos ocupassem os dois aneis. Mas o que interessou ao atletico foi chupar os adeptos do benfica, colocando-os  no anel superior e cobrar como se fosse no interior.

andrebond

Ainda estou a tentar lidar com esta vitória. Desde Liverpool com Koeman que não vivíamos algo assima na CL.


poborsky89

alguém tem a entrevista ao guilherme cabral ? ou nao anda na net!




Adrian

Citação de: andrebond em 01 de Outubro de 2015, 15:11
Ainda estou a tentar lidar com esta vitória. Desde Liverpool com Koeman que não vivíamos algo assima na CL.

coincidentemente foram as epcas do QUIQUI e do Iluminado!

Pq será????


KunAguero16

Uma tochada é algo top. Mas as tochas são para ser acessas, não para serem lançadas.

Gajos burros com tochas na mão dá nisso lol

pinheiro3

Uma das tochas, caiu a uns 2 metros para o meu lado direito. O rapaz que a tentou apagar, depois de ela ter ido para ao pé dele, foi preso e não voltou mais durante o jogo todo. É muito triste.