TdL FG 1ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 29Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Victor Lindelöf , Lisandro López, Eliseu, Bryan Cristante (Renato Sanches [46m]), Andreas Samaris, Pizzi, Mehdi Carcela, Anderson Talisca (Jonas [57m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [77m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, Nuno Campos, Alan Henrique, Miguel Rodrigues, Sequeira, Boubacar, Camacho, Washington, Luis Aurélio, Witi, Gustavo Henrique
Treinador: Manuel Machado
Golos: Raúl Jiménez (89)

Nramos

Que surpresa o nosso golo nascer de um cruzamento.

Também gostei muito das bolas paradas.

Pena o Nacional não ter dado trabalho.

3 frases que se devem adaptar na perfeição ao jogo que o hidratado viu.

quinjeajero

Vi a 2ª parte no café, foi uma exibição sofrível, só no fim conseguimos uma pressão mais continuada mas algo inofensiva. Safou-se o resultado. Em condições normais diria que estamos praticamente apurados, mas com este Benfica já não digo nada. Se ganharmos em Guimarães tudo isto cairá em esquecimento, se não será o fim da linha de uma época que até ver está a ser uma miséria. Conto pelos dedos de uma mão os jogos decentes que fizemos até este momento, é muito pouco, os benfiquistas têm que exigir muito mais.

brandoamanz

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: brandoamanz em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Vindo do estádio...que suplício. Que coisa horrível.

Aproveita-se o Lisandro e o Ederson dos titulares. Que coisa medonha. Eliseu o costume. Talisca idem (como é que um gajo que deve ter praí 1,90m não ganha uma bola de cabeça, nem sequer arrisca...e esse é um dos milhentos problemas). O Samaris, por quem simpatizo, esteve uma nulidade. Um aplauso àqueles 20.000 heróis que pagaram bilhete para ver aquela cagada e que apoiaram até ao fim.

PS: Já agora...15 minutos numa fila para entrar no estádio com o jogo lá a decorrer? Tenham lá paciência. Eu estou no Estádio da Luz, não no Bonfim.
Mas estavas a' espera de um grande jogo?  Com tanta mudanca no 11 e voltando das ferias natalicias?

Tava à espera de uma equipa que na Luz e contra o Nacional da Madeira tivesse capacidade para criar mais que uma oportunidade de golo. Não é pedir muito. O Nacional com 3 passes criava um lance de perigo.

Fake Blood


Nramos


brandoamanz

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2015, 22:51
Vi a 2ª parte no café, foi uma exibição sofrível, só no fim conseguimos uma pressão mais continuada mas algo inofensiva. Safou-se o resultado. Em condições normais diria que estamos praticamente apurados, mas com este Benfica já não digo nada. Se ganharmos em Guimarães tudo isto cairá em esquecimento, se não será o fim da linha de uma época que até ver está a ser uma miséria. Conto pelos dedos de uma mão os jogos decentes que fizemos até este momento, é muito pouco, os benfiquistas têm que exigir muito mais.

Acho que em Guimarães é capaz de ser melhor. Dá-me a impressão que este Benfica se safa melhor contra equipas que se abrem e gostam de assumir o jogo. O Vitória em casa vai querer mandar. O problema do Rui Vitória é mesmo criar oportunidades contra equipas que se fecham lá atrás e jogam em contra-ataque. Não se faz nada.

a13263

Citação de: Fake Blood em 29 de Dezembro de 2015, 22:52
Um gajo já nem espera muito dos titulares...

Parecem todos uns mancos. Os bons e os maus. Curiosamente, na época passada, os maus disfarçavam a coisa.

joker17


diabo maiato

Citação de: jmpferre em 29 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......
Desculpa lá,quem perdeu a taça da liga?
O trotopegui?é a esse que te referes?
sim o Maritimo já tem 2 vitórias uma em casa do CRAC

Nramos

Citação de: joker17 em 29 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: Nramos em 29 de Dezembro de 2015, 22:52
Citação de: joker17 em 29 de Dezembro de 2015, 22:49
Dos piores jogos do Benfica que já vi.

Porque é que não acompanhas o Benfica esta época?
E têm sido alguns, este ano

Os jogos do Benfica só diferem na dose de inspiração individual, porque de resto são todos iguais: posse de bola entre DC's e MC's, bola na linha(extremo ou lateral) cruzamento para a área (estar lá alguém é indiferente).

De vez em quando corre bem.

Jigz

Citação de: diabo maiato em 29 de Dezembro de 2015, 22:25
os grandes treinadores estão na Liga Europa, um já perdeu a Taça portugal e o outro a Taça da Liga....são muito bons......LOL muito me ria se RV fizesse uma boa época, e não vejo porque seja impossível: Cervi, Gaitan, Luisão, Salvio estão a chegar.......

Mas tu já olhaste para aquele futebolzinho...que parece o Travanca  ( Aldeia da Zona de Viseu, conhecida por jogar muito a bola) a jogar.

original


Jotenko

Citação de: Nramos em 29 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: joker17 em 29 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: Nramos em 29 de Dezembro de 2015, 22:52
Citação de: joker17 em 29 de Dezembro de 2015, 22:49
Dos piores jogos do Benfica que já vi.

Porque é que não acompanhas o Benfica esta época?
E têm sido alguns, este ano

Os jogos do Benfica só diferem na dose de inspiração individual, porque de resto são todos iguais: posse de bola entre DC's e MC's, bola na linha(extremo ou lateral) cruzamento para a área (estar lá alguém é indiferente).

De vez em quando corre bem.

Por acaso curto dançar em posses de MCs.

ramalho1

Boa noite.

Estou-me a borrifar se jogarmos bem ou mal e ganharmos sempre....SA fod...

O campeonato do Trapattoni vale tanto como o do Jesus do rolo compressor..

Gosto de ver bom futebol, adoro, mas pior que isso e é não ganhar...e pior é não ganhar títulos e o Judas teve 3 !3 anos a seco!! E o futebol era bonito, quase sempre, golos e correrias....e no final... Kaput

Rigters

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Isto é verdade?
«Acho notável o comportamento dos sócios e adeptos nas bancadas com tão pouco futebol de quem tem obrigação de fazer muito mais.»


Quando o treinador da equipa adversária sabe mais que o nosso treinador... Acho que só dá para chorar...