OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Dezembro de 2015, 10:43
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2015, 10:41
onde é que se levanta os prémios?
fazes-lhes festinhas... se levantar logo já tá, se não tomas o medicamento do futre...
já estou a imaginar as lagrimas quando ouvi o tão afamado "AND DA ÒS KAGOU TO..."

SLB_CAMPEAO04

#436
É a 2 votação?


Naruto

Citação de: Naruto em 21 de Dezembro de 2015, 10:54
Citação de: L3GEND em 21 de Dezembro de 2015, 01:29
O que será mais estranho: tu estares nomeado tendo um só vídeo, ou teres tido 8 votos? ;D

Vai ser um por cada dedo  ;D

E vão 9. Pelo menos mais 1 para encher os dedos. E se me derem o voto numero 11 é a satisfação do dedo das partes baixas.

:police:

krak



Vencedor: OrangeOne
    85 (62.5%)


pinheiro3
    25 (18.4%)
Solid
    15 (11%)
Naruto
    10 (7.4%)
benficaslb1
    1 (0.7%)



Apanha-Bolas

Uma votação difícil.

À partida o do L3GEND está logo eliminado. Acho um comentário algo ridículo, populista. A nível de conteúdo acho paupérrimo, não gosto da maneira como está escrito e do seu teor, das ironias. Aliás, até considero o comentário demasiado "à sportinguista".

Relativamente ao do Janecas, acho que é um comentário mais para fazer rir do que outra coisa. A história tem a sua graça mas não é comment of the year material. Se o fazer rir fosse um dos meus critérios, ao longo do ano houve outros que me fizeram rir muito mais.

O nightcrowler escreve um bom comentário sobre o Jonas, acho que está bem conseguido, se bem que tem demasiado romantismo. Não gosto deste tipo de comentário enquanto os jogadores cá estão, veja-se o caso do Maxi Pereira por exemplo. Os jogadores vão do céu ao inferno em instantes, os membros do fórum passam do 8 ao 80 nos seus juízos de valor sobre os jogadores.

Quanto ao post do Patriarca, este ganha pela originalidade, por ser diferente do que já se viu pelo fórum. É para ele que vai o meu voto.



Ruud

Post do L3GEND. Até por ser o post com mais likes dos 4.

RedEagleNN

Então não "entregavam" os os oscars todos ao mesmo tempo? Era só pelo simbolismo ;D

SLB_CAMPEAO04



L3GEND

Citação de: Apanha-Bolas em 23 de Dezembro de 2015, 19:17
Uma votação difícil.

À partida o do L3GEND está logo eliminado. Acho um comentário algo ridículo, populista. A nível de conteúdo acho paupérrimo, não gosto da maneira como está escrito e do seu teor, das ironias. Aliás, até considero o comentário demasiado "à sportinguista".

Relativamente ao do Janecas, acho que é um comentário mais para fazer rir do que outra coisa. A história tem a sua graça mas não é comment of the year material. Se o fazer rir fosse um dos meus critérios, ao longo do ano houve outros que me fizeram rir muito mais.

O nightcrowler escreve um bom comentário sobre o Jonas, acho que está bem conseguido, se bem que tem demasiado romantismo. Não gosto deste tipo de comentário enquanto os jogadores cá estão, veja-se o caso do Maxi Pereira por exemplo. Os jogadores vão do céu ao inferno em instantes, os membros do fórum passam do 8 ao 80 nos seus juízos de valor sobre os jogadores.

Quanto ao post do Patriarca, este ganha pela originalidade, por ser diferente do que já se viu pelo fórum. É para ele que vai o meu voto.

Obviamente denunciado.

E agora mais a sério, se levaste para esse caminho, não percebeste nada do post, nem do contexto.