CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

Zimmerman

Citação de: MrJohnny em 11 de Janeiro de 2016, 15:47


"Grande jogo e grande vitória ! Orgulhoso desta equipa ! #carregaBenfica #sejaOndeFor #naluta"

Fonte: Facebook do Pizzi
Profissionais de excelência. Tem feito de tudo para vencer todos os jogos.

Grupo unido. Uma autêntica familia.

RedEagleNN

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: filipedu11 em 11 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: brovenant em 11 de Janeiro de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?!
Para mim, não há nada.

Ao menos mantens a coerência. Digo apenas que cargas de ombro não são feitas pela frente.

Carga de ombro? O homem tem a bola controlada e proteje a bola. O Eliseu aproveita-se e manda-se para o chão.

Não há falta e o Eliseu arriscou mas saiu-lhe bem. Toda a gente (e o Eliseu) sabe que nestes casos o árbitro dá quase sempre falta a favor do defesa.

Fdasse... da para notar bem o gajo a fazer a carga, e a afastar ligeiramente o Eliseu do lance. O Eliseu ganhou bem a falta, mas e falta clara.

Para mim também não há qualquer falta. É o mesmo caso que o suposto penalty do Lisandro em guimarães. Futebol é jogo de contacto. Ai o eliseu teve a sorte de o árbitro apitar. Queria ver-vos a dizer se fosse ao contrário que era penalty.

O penalty do Lisandro é evidentemente penalty. Tal como este é falta. Ter que vir a um forum do Benfica ler que isto não é falta é que é engraçado.
Desculpa que te diga, mas ganha juízo. Dizeres que aquilo é penalty  do Lisandro é falta de honestidade. Ou outra coisa pior.

JPSilva

Citação de: brovenant em 11 de Janeiro de 2016, 16:05
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: filipedu11 em 11 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: brovenant em 11 de Janeiro de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?!
Para mim, não há nada.

Ao menos mantens a coerência. Digo apenas que cargas de ombro não são feitas pela frente.

Carga de ombro? O homem tem a bola controlada e proteje a bola. O Eliseu aproveita-se e manda-se para o chão.

Não há falta e o Eliseu arriscou mas saiu-lhe bem. Toda a gente (e o Eliseu) sabe que nestes casos o árbitro dá quase sempre falta a favor do defesa.

Fdasse... da para notar bem o gajo a fazer a carga, e a afastar ligeiramente o Eliseu do lance. O Eliseu ganhou bem a falta, mas e falta clara.

Para mim também não há qualquer falta. É o mesmo caso que o suposto penalty do Lisandro em guimarães. Futebol é jogo de contacto. Ai o eliseu teve a sorte de o árbitro apitar. Queria ver-vos a dizer se fosse ao contrário que era penalty.

O penalty do Lisandro é evidentemente penalty. Tal como este é falta. Ter que vir a um forum do Benfica ler que isto não é falta é que é engraçado.

"Ter que vir a um forum do Benfica", quer dizer que as pessoas já não podem ter diferentes opiniões sobre um lance de futebol. Ou porque somos do Benfica temos de estar em acordo que todas as decisões do àrbitro têm de ser a favor do Benfica?

Não li isso em mais lado nenhum até agora, só achei engraçado, podes opinar à vontade.

aquaris


JulioJoaquim

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:50
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Janeiro de 2016, 15:47
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?!
Para mim, não há nada.

Ao menos mantens a coerência. Digo apenas que cargas de ombro não são feitas pela frente.
Eu não falei em carga de ombro. O jogador do Nacional ganhou posição sobre o Eliseu, o contacto que existe não deveria ter sido punido com falta.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/17-aj-nacional-benfica/?id=VgJqGJ4CfatE8TWpZRYVv

Esta certo. Fico à espera que mantenhas a coerência em jogos dos rivais.
Sou sempre coerente em questões de arbitragem e nem olho para a cor da camisola. Se fosse árbitro não apitava metade das faltas assinaladas por cá...
Falaram do lance do Lisandro em Guimarães...para mim não há falta para penalty.

Jotenko


JMedeiros

Citação de: MrJohnny em 11 de Janeiro de 2016, 15:47


"Grande jogo e grande vitória ! Orgulhoso desta equipa ! #carregaBenfica #sejaOndeFor #naluta"

Fonte: Facebook do Pizzi
bom ver o grimaldo já nestas fotos, muito bem

Lesão de Artur

Citação de: Jotenko em 11 de Janeiro de 2016, 16:11
Foi mesmo pena aquele nosso empate com o Wood United.

Dou esse de barato.

Era mais assim: empatar com Arouca (golo de Jonas), empatar no Dragão e empatar com os lagartos na Luz.

Teríamos mais 3 pontos, o porto -2 e o sporting -2
Estávamos assim

1. Benfica     43
2. Sporting    42
3. Porto        38

CERVEIRA


WRT21

Alguém me pode dizer onde sacar o jogo?
Estou a trabalhar e não pude ver...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

barrospt

Citação de: Zimmerman em 11 de Janeiro de 2016, 16:06
Citação de: MrJohnny em 11 de Janeiro de 2016, 15:47


"Grande jogo e grande vitória ! Orgulhoso desta equipa ! #carregaBenfica #sejaOndeFor #naluta"

Fonte: Facebook do Pizzi
Profissionais de excelência. Tem feito de tudo para vencer todos os jogos.

Grupo unido. Uma autêntica familia.

O título pode muito bem passar por este factor.


cwally

Citação de: CERVEIRA em 11 de Janeiro de 2016, 16:14
3 cruzamentos dos estremos 3 golos de JONAS
2 cruzamentos do Carcela e 1 do Almeida... foi mais isso.

Maka

Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:59
Citação de: filipedu11 em 11 de Janeiro de 2016, 15:56
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:54
Citação de: brovenant em 11 de Janeiro de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 11 de Janeiro de 2016, 15:42
Citação de: JulioJoaquim em 11 de Janeiro de 2016, 15:38
Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:06
Como é que é possivel, alguem dizer que o jogador do nacional nao faz falta sobre o Eliseu, no lance do golo "anulado" ao nacional ?!
Para mim, não há nada.

Ao menos mantens a coerência. Digo apenas que cargas de ombro não são feitas pela frente.

Carga de ombro? O homem tem a bola controlada e proteje a bola. O Eliseu aproveita-se e manda-se para o chão.

Não há falta e o Eliseu arriscou mas saiu-lhe bem. Toda a gente (e o Eliseu) sabe que nestes casos o árbitro dá quase sempre falta a favor do defesa.

Fdasse... da para notar bem o gajo a fazer a carga, e a afastar ligeiramente o Eliseu do lance. O Eliseu ganhou bem a falta, mas e falta clara.

Para mim também não há qualquer falta. É o mesmo caso que o suposto penalty do Lisandro em guimarães. Futebol é jogo de contacto. Ai o eliseu teve a sorte de o árbitro apitar. Queria ver-vos a dizer se fosse ao contrário que era penalty.

O penalty do Lisandro é evidentemente penalty. Tal como este é falta. Ter que vir a um forum do Benfica ler que isto não é falta é que é engraçado.

Porquê?
Quem acha que um lance destes (esquecendo a côr das camisolas) não é falta deve mudar de opinião quando o Benfica está envolvido? Ou deve ficar calado?
Engraçada é essa tua frase.

JMedeiros

Citação de: CERVEIRA em 11 de Janeiro de 2016, 16:14
3 cruzamentos dos estremos 3 golos de JONAS
e ainda falam aqui que é só cruzamentos o jogo do benfica...