CN 18ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 16Jan. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus, Gerso, Mendy, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Anderson Talisca [89m]), Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [90+6m]), Jonas, Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [46m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (52), Pizzi (67)

ÀguiaUnum


ana_lopes2009


Adepto10

Citação de: cwally em 16 de Janeiro de 2016, 10:17
As contastantes bocas impunes do papagaio verde, o jogo sujo da dupla JJ/BdC para com RV, o recuperar de pontos e o voltar de lesionados está a fazer uma coisa interessante: o inferno vermelho está a ameaçar acordar...

Ainda não está acordado, não temos também desta vez um treinador que puxe por isso, mas está a ameaçar acordar. Já se sentem os indícios, se vencermos aqui hoje e as próximas semanas também correrem bem, vai ser tarde demais. A verdadeira força do Benfica, a alma do povo portugues vem ao de cima e depois será tarde demais. Por isso é importante não vacilar agora.

Daqui a umas semanas, com um treinador fraco de atitude mas humilde e justo, uma equipa com juventude e ao mesmo tempo experiencia, o karma a funcionar para os verdes rastejantes e o desnorte dos azuis seremos favoritos.

Não acho q o RV seja fraco de atitude, acho sim q tem um estilo q não estávamos habituados, depois de termos tido o JJ durante 6 anos.

O RV, qd foi necessário entrar nos mind games poes o jj a um canto e o homem desnorteou-se td e partiu lg para o ataque pessoal,...

Acho sim, q o RV, tem a atitude certa e ponderada que um líder deve ter, focando-se no seu trabalho, respeitando os colegas, mas agindo nos momentos certos e nas doses certas, pq cm referi, bastou uma conferencia de imprensa para por o jj desnorteado.

Se repararem o AVB inicialmente tinha esta atitude, depois qd se apanhou com uma vantagem brutal, passou a ser gozam para com o jj.

espero e desejo q o RV consiga o 1º lugar o mais rápido possível, mas q mantenha a mesma postura q tem tido.

Adepto10

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Janeiro de 2016, 10:24
CARCELA DA CONTA DO RECADO COM O JONAS PISTOLAS :metal:

o Carcela ta a jogar muito e com uma atitude brutal.


Baron_Davis


Motörhead

No nosso historial recente, sempre que jogamos depois dos adversarios e que temos oportunidades de recuperar pontos, cagamos-nos todos, basta lembrar o jogo na Madeira. Hoje é ganhar ou ganhar, nem que seja com um chouriço aos 92mn...

cwally

Citação de: Adepto10 em 16 de Janeiro de 2016, 10:30
Citação de: cwally em 16 de Janeiro de 2016, 10:17
As contastantes bocas impunes do papagaio verde, o jogo sujo da dupla JJ/BdC para com RV, o recuperar de pontos e o voltar de lesionados está a fazer uma coisa interessante: o inferno vermelho está a ameaçar acordar...

Ainda não está acordado, não temos também desta vez um treinador que puxe por isso, mas está a ameaçar acordar. Já se sentem os indícios, se vencermos aqui hoje e as próximas semanas também correrem bem, vai ser tarde demais. A verdadeira força do Benfica, a alma do povo portugues vem ao de cima e depois será tarde demais. Por isso é importante não vacilar agora.

Daqui a umas semanas, com um treinador fraco de atitude mas humilde e justo, uma equipa com juventude e ao mesmo tempo experiencia, o karma a funcionar para os verdes rastejantes e o desnorte dos azuis seremos favoritos.

Não acho q o RV seja fraco de atitude, acho sim q tem um estilo q não estávamos habituados, depois de termos tido o JJ durante 6 anos.

O RV, qd foi necessário entrar nos mind games poes o jj a um canto e o homem desnorteou-se td e partiu lg para o ataque pessoal,...

Acho sim, q o RV, tem a atitude certa e ponderada que um líder deve ter, focando-se no seu trabalho, respeitando os colegas, mas agindo nos momentos certos e nas doses certas, pq cm referi, bastou uma conferencia de imprensa para por o jj desnorteado.

Se repararem o AVB inicialmente tinha esta atitude, depois qd se apanhou com uma vantagem brutal, passou a ser gozam para com o jj.

espero e desejo q o RV consiga o 1º lugar o mais rápido possível, mas q mantenha a mesma postura q tem tido.

Em parte pode ser da estratégia mas continuo a achar que o RV é uma pessoa com atitude fraca. Não precisa de ser necessáriamente mau, faz parte dele ser mais low profile. Certo que soube dar um murro na mesa quando preciso... mas mesmo aí sem ser com uma atitude forte.

O mais importante é que continue a ganhar. E se assim for prefiro desta forma do que a mostrar 4 dedos ao treinador adversário...

Rumoao38


gabbana


gabbana

À noite épica será em Alvalade!!vamos lá ganhar será o embalo para o Tri!

jonas_pistolas


iloy

Citação de: | João | em 16 de Janeiro de 2016, 09:59
Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2016, 09:34
se os benfiquistas nao enchem Estoril depois que ninguem se queixam.

Eu nao vejo as coisas por esse prisma.
Acho que temos responsabilidade por apoiar a equipa em casa, e, ai sim, encher o estadio. Ja' para os jogos fora, em que o dinheiro vai para os cofres da outra equipa, cada um faz o que quer. Eu nunca fui ver o Benfica fora da Luz 'a excepcao de finais de competicoes.

O que? E voces pensam que os benfiquistas Sao os melhores adeptos do Mundo?
Desculpa la amigo mas para mim isso è ridiculo. 
Portanto para ti todos os adeptos que vao ao WC ou no cagao Sao todos burros simplesmente porque das dinheiro aos rivais?
Sorte è que os milhares de benfiquistas que apoiam o Benfica em qualquer parte do mundo Sao verdadeiros adeptos.


jv@rel4