SuperLiga Europeia

yerlow

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 02:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:55
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

E a UEFA fica sem esses clubes na Champions. As galinhas de ovo de ouro vão para outro quintal e as receitas caem a pique.

Infelizmente é tudo complicado.

E se os clubes rejeitarem vender jogadores a esses cllubes?

No longo prazo, esses 15 estariam em dificuldades e sem jogadores estrela.

A longo prazo, se esses tais clubes da superLiga não arranjarem uma maneira de ter os melhores jogadores, estão condenados ao insucesso...

Se quiserem reformular as competições europeias, incluindo essas Ligas, como fizeram com a Liga das Nações que toda a gente gostou, isso sim...

Barcelense1994


Petrucci

Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 02:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:55
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

E a UEFA fica sem esses clubes na Champions. As galinhas de ovo de ouro vão para outro quintal e as receitas caem a pique.

Infelizmente é tudo complicado.

E se os clubes rejeitarem vender jogadores a esses cllubes?

No longo prazo, esses 15 estariam em dificuldades e sem jogadores estrela.

Era uma grande medida a ser implementada pela UEFA. Ou começar a meter cláusulas de 600M nos jogadores todos. Querem...paguem.


Sexta-Feira

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2021, 02:12
O fabrizio a confirmar que porto leip e bayern vao decidir nas proximas horas.

Que deus este vieira

Já agora perguntem-lhe se o Cavani já saiu de Ibiza.

elRey Jonas

O Liverpool joga hoje com o Leeds para a Premier, como ficam os campeonatos desta época?? Continuam lá os clubes à mesma?

cachecolglorioso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 02:11


isto é o sonho molhado do vigareira ... cifrões e mais cifrões

Se tivesse trabalhado para isso... estaria lá, acontece que tudo fez para dar o lugar a outros...

20simao1

#4686
No fim, mesmo que isto não avance, que é capaz de ser o mais provável, avança o novo formato da Champions que a uefa ia anunciar amanhã se é que não anuncia já amanhã à mesma, que é uma merda também e uma vergonha que muita gente ainda não deve ter percebido

Zimmerman

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2021, 01:46
https://twitter.com/simpraisa/status/1383925668275134469

"A Superliga planeja um novo modelo de comercialização de direitos de transmissão. A
ideia é vender, além das partidas completas, um pacote para que canais e plataformas possam transmitir apenas os 15 minutos finais dos jogos."

Que puta de lixo. Chamem isto SuperMoney Gang.
Ok isto da ESL é troll, certo?

Baron_Davis

é um modelo de negócio yankee puro e duro

poiudivino

Mas esperem lá. Se o Benfica aceitasse fazer parte desta superliga, vocês continuavam a seguir o clube?

ABenficaC

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 02:07
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 01:54
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2021, 01:51
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2021, 01:47
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 01:44
Imaginem que o Benfica e o Porto entram nisto.

Os restantes clubes portugueses acabam..

Também é por aí que eu vejo isto...

Acho que o putedo a ir, nós também vamos.

Mas não queria uma coisa nem outra.. Enfim, isto é o início do fim do futebol.

Benfica não vai a lado nenhum neste momento, vocês sonham muito, neste momento somos do nível dos Olympiacos e dínamos de zagrebs e Shakhtar, tudo por culpa nossa, o porto tem o triplo da nossa visibilidade lá fora.
Mas caso o Benfica fosse convidado e aceitasse era ao dia que deixava de suportar este clube e este desporto

O porto tem o triplo do que? Fds juízo.

Vocês confundem muito a performance europeia com o poder de uma marca /Instituição

Uma t-shirt do Benfica vende se em todo o mundo. Do putedo dá para limpar o cu.

Olha que eu também pensava que sim. Trabalho no Aeroporto de Faro, e no verão passam milhares de pessoas ao dia ao pé de mim, e vejo muito mais putos ingleses a regressarem ao seu país com as camisolas do Porto do que do Benfica. É triste, mas é a verdade.
ate em Lisboa eu já vi isso. O pessoal não quer abrir os olhos.

iKatz

Trend no twitter esta idiotice..

Vendo os tweets diria que 99% dos adeptos estao contra isto.

Btw artigo do the guardian

Only someone who truly hates football can be behind a European super league | Jonathan Liew https://t.co/tF7JtSne2S

HoMiCiDaL

o Fabrizio Romano diz que estão a analisar o possivel ingresso do Porto na SuperLeague

para mim é inimaginável deixar o Porto continuar a competir na Liga portuguesa caso isso se torne realidade, tendo em conta a diferença financeira que isso iria causar.

sbremoved_28408

Outra coisa que veio no comunicado, e que parece ter passado ao lado, é que parece que a ideia é colocar um limite ao que os clubes da Superliga Europeia podem gastar.

yerlow

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 02:14
O Liverpool joga hoje com o Leeds para a Premier, como ficam os campeonatos desta época?? Continuam lá os clubes à mesma?

Pelo que se fala, o PSG vai ganhar a Champions amanha.
Real Madrid, City e Chelsea desclassificados.