SuperLiga Europeia

Baron_Davis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 19:17
Acho bem que os adeptos do chelsea se juntem  e se manifestem contra o futebol moderno.

exactamente, não se esqueçam da tarja de mais de 1.5B gastos em contratações desde que o Roman assumiu

E a Champions e as Ligas Europa que ganharam depois.

meritocracia à moda da casa

Espártaco

Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 19:26
Agora que se vai salvar o futebol podemos começar a falar num boicote também ao próximo mundial, ou é já puxar demasiado a corda?

Eu já estou a pensar numa Revolução à escala europeia. O futebol como gatilho para uma mudança de sistema.

1789 intensifies:metal: 

Red Zeppelin

Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 19:26
Agora que se vai salvar o futebol podemos começar a falar num boicote também ao próximo mundial, ou é já puxar demasiado a corda?

Eu já comecei, não vi nenhum jogo de qualificação de propósito. Vi o resumo do jogo de Portugal com a Sérvia por causa da controvérsia, já vacilei um pouco aqui, mas vou tentar manter-me firme.


RedHeart_95

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2021, 19:27
Também acho graça os Brunos Fernandes dizerem que os sonhos não podem ser comprados. Anos e anos de desigualdades cada vez maiores e eles a porem-se ao fresco. Agora sao uns anjinhos todos.

Na realidade ele disse "os sonhos não podem ser comprar"

Se tivesse posto uma virgula, já ninguem gozava com o homem.
''Dreams can't be, buy'' ou seja : os sonhos não podem ser, comprar''
Há de facto pessoas que só pensam em comprar, o rapaz até tem razão.

Red Zeppelin

Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 19:26
Agora que se vai salvar o futebol podemos começar a falar num boicote também ao próximo mundial, ou é já puxar demasiado a corda?

Eu já estou a pensar numa Revolução à escala europeia. O futebol como gatilho para uma mudança de sistema.

1789 intensifies:metal: 

1789, 1789, lalalalala
1789, 1789, lalalalala

Aka


Por mim, ficavam impedidos de tomar a vacina contra o covid.

elRey Jonas


rdr10

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2021, 19:24
Citação de: NoNameSLB em 19 de Abril de 2021, 19:24
Klopp: "I didn't change (my opinion). I heard for the first time about it yesterday. We got some, not a lot of information. It's a tough one, people are not happy, I can understand that. We are not involved in any process, not me or the players." #LFC Credit to him. Massive that

Klopp clearly taken aback by the anger aimed at the LFC staff and players outside Elland Road: "The boys didn't do anything wrong other than not winning all the football games and I want people to understand that."

Uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiish! Que bocas ao Neville!


Acham que o Neville tá bem? Será que aguentou este ataque feroz?


benfiquista de terceira a ser benfiquista de terceira.

O normal, o mundo continua a girar.

Baron_Davis


bmuc79

Citação de: Espártaco em 19 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: capelada em 19 de Abril de 2021, 19:26
Agora que se vai salvar o futebol podemos começar a falar num boicote também ao próximo mundial, ou é já puxar demasiado a corda?

Eu já estou a pensar numa Revolução à escala europeia. O futebol como gatilho para uma mudança de sistema.

1789 intensifies:metal:

St Pauli...

Kurt Cobain 10

Nesse grupo de equipas que estão na superliga ...a que mais me choca é o Liverpool .

Um clube que tem esta mistica , não pode andar metido nestes cambalachos .

O" Cosme Damião"  deles deve estar ás  voltas no túmulo

https://www.youtube.com/watch?v=weec_jzudc8


sbremoved_28408

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:27
Citação de: Sergiouranis em 19 de Abril de 2021, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 19:21
Klopp a falar bem.

Não gosta da Superliga mas rebenta com os demagogos como o Neville, a Uefa e o Leeds.
Que disse ele?
Disse várias coisas.

É contra a Superliga.

Criticou também a proposta da Uefa para a nova Liga dos Campeões, por causa do número de jogos. Disse que isso mostra que não são só aqueles 12 clubes que só se preocupam com dinheiro, que a própria Uefa faz o mesmo.

Criticou o Gary Neville por ontem ter aproveitado esta situação para achincalhar particularmente o Liverpool. E criticou o Leeds por aparentemente terem colocado uns cartazes no balneário do Liverpool com menções à Superliga.
O Gary criticou todos.
Criticou muito mais o Liverpool. Pôs-se a fazer referências ao hino do clube e à cidade de Liverpool, dizendo que antes disto pensava que eram pessoas íntegras e não sei mais o quê.

Que o Liverpool (e o United) sejam mais criticados do que os outros eu compreendo. São os dois maiores clubes do país e, como tal, têm também mais responsabilidades. Mas o Neville passou claramente os limites.