SuperLiga Europeia

KamikazeSLB

É nojento fazer das emoções de milhões um negócio.

pjmorce

Citação de: KamikazeSLB em 12 de Agosto de 2016, 10:54
É nojento fazer das emoções de milhões um negócio.

É nojento fazer das emoções de milhões um negócio de milhões.

slbfuckfcp

AGAINST MODERN FUTEBOL

FUCK OFFFFFFFFFFFFF

Galineu

Passou a uma monarquia, há clubes que só vão estar lá pela "linhagem".

Phantaminum

Tinha acabado de almoçar, fds, vomitei tudo cá para fora. Que nojo, asco absoluto.

Mikeslb1904

Quero lá saber de injustiças... Se assim for, o Benfica (que é única e exclusivamente o que me interessa)  sai a ganhar!  Quem tem de sr preocupar é o sportem. E a esses eu quero é que se f****

20simao1

#1461
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2016, 07:24
Citação de: Eagle Heart em 12 de Agosto de 2016, 05:23
Citação de: Perth em 12 de Agosto de 2016, 05:05
Citação de: Eagle Heart em 12 de Agosto de 2016, 04:56
O pesadelo está cada vez mais perto.


http://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/nova-champions-a-pensar-nos-mais-ricos.html
Portanto de acordo com a noticia:

Inglaterra x4
Espanha x4
Alemanha x4
Italia x4
Portugal x2
Franca x2
Russia x2

Estao aqui 22 equipas, se o formato continua com as 32 equipas ficam a faltar 10, mas a noticia diz que o plano eh que apenas 6 equipas sejam apuradas atraves das eliminatorias. Falta ai qualquer coisa. Anyway isto nao me parece tao diferente do que ja acontece, as grandes ligas ha muito tempo que metem 3 ou 4 equipas na Champions.

O resto depois vem da Suiça, Escocia, Holanda, Dinamarca e etc.

Para teres uma melhor ideia para perceberes vou-te dar o exemplo de Portugal.

(Atenção que é um exemplo hipotetico)


Benfica ganha o Campeonto Nacional, tem lugar garantido na fase de grupos da Liga do Campeões.
Em 2º ficaria o Arouca, Maritimo ou Feirense e o FC Porto descia para a II Liga.
No entanto como o Porto tem um historial de mais presenças na LC incluindo ter ganho duas vezes, em lugar do Arouca ou Maritimo ou Feirense que ficaram em 2º ia o despromovido FC Porto.
Entendes-te?

Isso em Portugal, pelo que percebi da notícia, não se aplica. Só mesmo nas "grandes" ligas é que vão buscar o 4o clube em função dos resultados históricos.

Uma aberração.


Exactamente. Isto não se aplica às equipas portuguesas...

já tivemos a discutir isso a noite toda nas CN ontem, e ainda há quem confunda :p lol


De resto, para já quem sai mais beneficiado disto é a liga italiana e a liga russa, pelo ranking actual

Realmente, como alguém disse, os chineses ou lá o que é  não devem estar a começar a comprar os clubes italianos por acaso :confused: embora a nova Champions só entre daqui a 2 anos
De repente o Inter por exemplo, paga supostamente isto que se fala pelo JM

Angus M

Se eventualmente isto vier para a frente espero que seja apenas entre os supostos endinheirados do futebol europeu, eles que sejam felizes lá com a sua competição do dinheiro, o Benfica que se mantenha bem longe de tudo isto, acho que nada disto faz sentido, até acredito que a maior parte dos históricos clubes da Europa rejeitaria, logo dificilmente terá pernas para andar

Eagle Heart

Citação de: Angus M em 12 de Agosto de 2016, 22:54
Se eventualmente isto vier para a frente espero que seja apenas entre os supostos endinheirados do futebol europeu, eles que sejam felizes lá com a sua competição do dinheiro, o Benfica que se mantenha bem longe de tudo isto, acho que nada disto faz sentido, até acredito que a maior parte dos históricos clubes da Europa rejeitaria, logo dificilmente terá pernas para andar
Tirando os portugueses, holandeses e escoceses e equipas como o Nothigham, a maioria dos historicos pertecem às liga endinheiradas.

Eagle Heart

http://tribuna.expresso.pt/liga-dos-campeoes/2016-08-24-Fernando-Gomes-salva-Liga-dos-Campeoes-como-a-conhecemos


Aparentemente, Fernando Gomes conseguiu "salvar" os pequenos e a LC como está.
Pelo menos por uns tempos.


Mjölnir


Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 09 de Setembro de 2016, 14:47
Não acredito que altere muita coisa, mas...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=630164

O Fernando Gomes conseguiu evitar o pior. Talvez com a ajuda deste ainda se evite mais.

odistraido

É caminho sem retorno. O sonho dos ricos é terem uns quartos de final só com clubes dos 5 grandes países.

E no futuro haver 30 clubes desses 5 países... Vao matar o futebol.

Mais parece um torneio particular.

Gryffindor

Isto seria matar os jogos de futebol europeus.

XineloBranco

Citação de: odistraido em 09 de Janeiro de 2017, 02:44
É caminho sem retorno. O sonho dos ricos é terem uns quartos de final só com clubes dos 5 grandes países.

E no futuro haver 30 clubes desses 5 países... Vao matar o futebol.

Mais parece um torneio particular.

ver o teu nick :) e ver o "desenterranço" de 4 meses, fez com que começasse a semana bem disposto :)