SuperLiga Europeia

LX

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 02:18
o que é certo , é que vou ficar com grande azia se o porco entrar nesta m.

E se continuar a jogar no tugão , desligo de vez disto.

A morte do Benfica irá residir precisamente aí. Não passa apenas pelo fosso financeiro.

Petrucci

Citação de: Zimmerman em 19 de Abril de 2021, 02:19
Faltam 15 horas e 41 minutos para o inicio do Mais Bastidores.

Mal posso esperar pela análise elucidativa do senhor Rui Pedro Braz.

Se calhar vai ser o programa onde irá acertar mais. O Padrinho já lhe deve ter contado tudo.


Oscor78

#4742
Citação de: Zimmerman em 19 de Abril de 2021, 02:19
Faltam 15 horas e 41 minutos para o inicio do Mais Bastidores.

Mal posso esperar pela análise elucidativa do senhor Rui Pedro Braz.
Vamos ver se o Mendes tem alguma coisa a ver com a ESL.

kenji

Citação de: cervi em 19 de Abril de 2021, 02:17
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2021, 02:15
Trend no twitter esta idiotice..

Vendo os tweets diria que 99% dos adeptos estao contra isto.

Btw artigo do the guardian

Only someone who truly hates football can be behind a European super league | Jonathan Liew https://t.co/tF7JtSne2S

mas 100% dos adeptos vão pagar para ver.

Alem disso se o twitter significasse alguma coisa o Trump tinha conseguidos 1% dos votos.

Preferia voltar aos Domingos de manhã onde ia ver jogos a Tapadinha com o meu avô. Apanhar sempre o gajo maluco da bancada e rir me com ele, ir ao intervalo ao bar buscar comida e dar uma olhadela a ver se no pavilhão estavam a jogar e voltar para a segunda parte para os momentos quentes onde me ria a grande com os maluquinhos que insultavam tudo e todos já tocados porque não respeitavam os fundamentos futebolísticos destes treinadores de bancada. 

Bash1995

Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:25
Mas qual festejar ou deixar de festejar? O Benfica se entrar nisto, para mim acabou. Vai contra os valores morais do clube.

É que nem me interessa que fosse competitivo ou não, pura e simplesmente acabava para mim.

Eu quero ficar fodido quando perco com o Tondela e quero festejar para caralho quando ganho ao Porto. Não quero jogar com clubes escolhidos à mão pelo €.

Metam o € no cu. Futebol é emoção, não é jogos combinados entre amigos do petróleo. Quero calhar com o Rabo de Peixe para a taça e quero ter possibilidade de perder, ora foda-se

Concordo a 100%. Mas continuava a apoiar nas modalidades. O Benfica não é so futebol e ainda bem.

Kyoto

A pandemia do covid é a tempestade perfeita para este projecto emergir. Traz muito dinheiro que nas condicoes actuais é mais do q bem vindo pela maioria daqueles clubes. Com o Barça a cabeça

_19:04_

Citação de: Bash1995 em 19 de Abril de 2021, 02:26
Citação de: poiudivino em 19 de Abril de 2021, 02:25
Mas qual festejar ou deixar de festejar? O Benfica se entrar nisto, para mim acabou. Vai contra os valores morais do clube.

É que nem me interessa que fosse competitivo ou não, pura e simplesmente acabava para mim.

Eu quero ficar fodido quando perco com o Tondela e quero festejar para caralho quando ganho ao Porto. Não quero jogar com clubes escolhidos à mão pelo €.

Metam o € no cu. Futebol é emoção, não é jogos combinados entre amigos do petróleo. Quero calhar com o Rabo de Peixe para a taça e quero ter possibilidade de perder, ora foda-se

Concordo a 100%. Mas continuava a apoiar nas modalidades. O Benfica não é so futebol e ainda bem.
Verdade.

MrCobb

Citação de: Wizardpt em 19 de Abril de 2021, 02:18
Querer ficar fora disto é simplesmente estúpido.

Para quem acha que isto vai durar pouco tempo está completamente enganado, depois de ser anunciado já não há volta a dar, isto é o princípio do fim da UEFA e a FIFA terá de comer e calar senão acaba.


Para quem diz, tem de banir estas equipas das competições internas e das selecções é simplesmente RIDÍCULO, isso era suicídio para essas federações, essas ligas iriam valer perto de ZERO, retirem esses clubes das ligas onde estão e digam me honestamente quem é que vê as outras equipas em Espanha por exemplo, só mesmo os adeptos desses clubes.

Vejam as coisas desta forma, não é a toa que estão aí equipas como o Arsenal , um dos factores decisivos é o número de adeptos e sendo o Manchester united o maior clube inglês a nível mundial, em Inglaterra o Arsenal tem muito mais adeptos que o Manchester united.


As federações jamais iram banir esses clubes das competições internas porque depois recebem entre 5 a 10% ou nem isso de direitos televisivos, acham que alguém fora de Espanha por exemplo quer ver o getafe contra o eibar?

E isto aplica-se às selecções também, o que é que acham que vai acontecer aos contratos televisivos e de publicidade e afins da FIFA se os jogadores que forem para lá forem os secundários?

A verdade é que estes clubes e mais uns 5 ou 10 é que controlam o mercado todo  e o resto por mais que me custe dizer são figurantes. Vejam a mentalidade de um Benfiquista, para nós temos os jogos todos para ganhar com os pequenos senão ficamos todos fodidos (95%) das equipas, o conceito é o mesmo.

Os clubes que ainda não estão será uma questão de tempo até entrarem, é muito dinheiro e uma competição demasiado boa para não se estar presente.

Para ser sincero estou extremamente desiludido por o Benfica não ser um dos clubes fundadores desta competição, acho de uma incompetência atroz desta direcção.


Imaginem por um segundo que entravamos nisto.. eram logo 350m, depois patrocínios, ect ect e mesmo que por milagre não nos quisessem cá ( o que não acredito) já imaginaram o que seria jogar sempre contra os melhores, ter grandes equipas?

Eu cá prefiro um Benfica vs real Madrid que jogar com Tondelas e afins, nesta liga corrupta que mete nojo já.


Devíamos fazer TUDO para entrar nisto, e quanto mais rápido melhor.

É a minha opinião, isto vem para ficar e não quero o Benfica a ver de fora.
E depois como contratas jogadores fora dessa Superliga? Sendo o Benfica o mais representativo em Portugal, os adeptos deixariam de seguir a liga. Seria uma facada em todos os escalões inferiores que alimentam as divisões principais e por consequente os que lutam pela Europa e liga. Depois como irias despachar alguns se depois não poderiam jogar nas ligas nacionais?
O que acontece a clubes que são campeões e não são fundadores? É que há a real hipótese dessa Superliga substituir a Champions. Ou seja o 9⁰ da EPL tem neste momento o lugar garantido enquanto os 3⁰ e 4⁰ não apesar do mérito que mostraram até agora nesta época.

ABenficaC

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Abril de 2021, 02:24
Citação de: pedro_tacuara em 19 de Abril de 2021, 02:07
Porquê tanta borra com o Porto ir e nós não? Querem ser adeptos de um clube da Superliga?

A identidade de ser adepto de futebol mudará completamente, não acredito que haja acordos entre a SLE e a Uefa para conjugarem as coisas.

Se tiver de deixar de ser adepto de um clube de futebol que seja. Prefiro perder isso, a ter a minha identidade de adepto a ser transformada num apoiante de um dos 15 clubes ricos no mundo que podem jogar futebol.



Eu sou contra esta liga obviamente, mas é uma vergonha o Porto ser o convidado em vez do Benfica porque apenas demonstra que já estão num patamar acima de nos
é claro que estão.

Um chinês não faz ideia quem é o Benfica, nas reconhece o focul facilmente como aqueles que costumam estar na LC a dar trabalho aos grandes.

O_Pedro

LFV ainda vai pagar para ver se arranja um lugarzito nessa liga.

HoMiCiDaL

Citação de: Red Zeppelin em 19 de Abril de 2021, 02:20
Mais uma coisa, se os andrades forem convidados como aparenta ser bastante possível, poderão também fazer um golpe de PR gigante ao rejeitar, seriam elogiados por todo o lado.
Até por mim...

mas alguma vez o Porto ia rejeitar ser mais poderoso que o Benfica financeiramente e possivelmente em termos de Marketing por fazerem parte da Superliga?

se forem convidados aceitam no mesmo segundo.

aliás tal como penso que o Vieira ou o Varandas o fariam.

Bash1995

Citação de: Kyoto em 19 de Abril de 2021, 02:27
A pandemia do covid é a tempestade perfeita para este projecto emergir. Traz muito dinheiro que nas condicoes actuais é mais do q bem vindo pela maioria daqueles clubes. Com o Barça a cabeça

O não haver adeptos nos estádios baixa o tom de contestação permanente. Curioso o que vai acontecer amanhã em cidades como Manchester, Londres, Liverpool, Madrid, Barcelona ou Milão. É que só vejo críticas à ESL. Por cada comentário a favor nascem 100 contra.

RedHeart_95

Ficam as memórias e as histórias, porque o futebol acabou.
Começou o tempo do soccer europeu.

HoMiCiDaL

Citação de: Zimmerman em 19 de Abril de 2021, 02:19
Faltam 15 horas e 41 minutos para o inicio do Mais Bastidores.

Mal posso esperar pela análise elucidativa do senhor Rui Pedro Braz.

o Braz vai dizer o que o Mendes lhe mandar dizer.

Kurt Cobain 10

Se o porto foi realmente convidado , não tenho dúvidas que vai aceitar . Ganha milhões de euros e ainda ajuda a afundar o seu principal rival.