SuperLiga Europeia

tuffmike

Citação de: fact121 em 19 de Abril de 2021, 02:54
Quem gosta desta merda, é o mesmo tipo de retardados que gosta do Vieira.

E nao, se o Porto entrar na competiçao ninguem os vai tirar do Tugao.
99% das Equipas abrem a perna aos filhos de 80 putas, e quanto mais sujidade e corrupçao for melhor.
Alias o Vieira ficara certamente contente por o clube do coraçao la estar e ele poder receber dinheiro com isso.

Se o Porto não sair da Liga, os outros clubes saem todos, ninguém vai competir contra 3.5 mil milhões de orçamento.

Pokrl

Vai ser um bom tópico para reler daqui a uns 3 ou 4 anos.

fact121

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 02:56
Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 02:54
O triste disto tudo, é andarmos aqui a questionar-mos se entraríamos ou não nesta SuperLiga, e conscientemente percebemos que graças á borrada que o Grande Presidente tem feito ano após ano, não temos hipótese nenhuma de sermos convidados á frente do Contumil.
Tinha vergonha que o Benfica entrasse nisto.


Para variar, concordo contigo.

Deus Jonas

A UEFA bane os clubes das provas domésticas e europeias e proíbe ou limita as contratações a clubes fora estes 12 e acabou a festa.

_19:04_

Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 02:57
A UEFA bane os clubes das provas domésticas e europeias e proíbe ou limita as contrações a clubes fora estes 12 e acabou a festa.
É marginalizá-los por completo.

diabo_bom

É sempre bom ver que se lembram de nós, obrigado presimente.

HoMiCiDaL

Citação de: tuffmike em 19 de Abril de 2021, 02:56
Citação de: fact121 em 19 de Abril de 2021, 02:54
Quem gosta desta merda, é o mesmo tipo de retardados que gosta do Vieira.

E nao, se o Porto entrar na competiçao ninguem os vai tirar do Tugao.
99% das Equipas abrem a perna aos filhos de 80 putas, e quanto mais sujidade e corrupçao for melhor.
Alias o Vieira ficara certamente contente por o clube do coraçao la estar e ele poder receber dinheiro com isso.

Se o Porto não sair da Liga, os outros clubes saem todos, ninguém vai competir contra 3.5 mil milhões de orçamento.

fala-se de 350M por ano para cada clube só pela entrada na Liga.

como é óbvio, e como o acesso a esta competição nem sequer é por mérito desportivo, o Benfica e os outros clubes portugueses só têm de expulsar o Porto das competições nacionais.

fact121

Citação de: tuffmike em 19 de Abril de 2021, 02:56
Citação de: fact121 em 19 de Abril de 2021, 02:54
Quem gosta desta merda, é o mesmo tipo de retardados que gosta do Vieira.

E nao, se o Porto entrar na competiçao ninguem os vai tirar do Tugao.
99% das Equipas abrem a perna aos filhos de 80 putas, e quanto mais sujidade e corrupçao for melhor.
Alias o Vieira ficara certamente contente por o clube do coraçao la estar e ele poder receber dinheiro com isso.

Se o Porto não sair da Liga, os outros clubes saem todos, ninguém vai competir contra 3.5 mil milhões de orçamento.
Claro que nao saiem.

Começam a distribuir dinheiro algo que ja fazem, na cara de toda a gente, mas ninguem se importa por isso que se foda e siga.

sbremoved_28408

Todas as mudanças causam apreensão e um certo "nojo" inicial, mais ainda com algo tão emotivo como o futebol.

Eu confesso que, à medida que vai saindo mais informação, vou aceitando melhor a ideia. Ainda assim, preciso de saber mais sobre alguns pontos para tirar uma conclusão final.

Hischier

Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2021, 02:52
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?
A UEFA não só os pode banir imediatamente das competições nacionais como se pode dar uma situação semelhante ao que aconteceu aos clubes ingleses depois de Heysel. Há precedente para isso.

Para mim era já esta época que ia tudo de vela, e se quisessem voltar atrás na palavra que batam com o cu nas distritais. Isto não pode passar em claro

SLBCARLOS

Citação de: yerlow em 19 de Abril de 2021, 02:54
O triste disto tudo, é andarmos aqui a questionar-mos se entraríamos ou não nesta SuperLiga, e conscientemente percebemos que graças á borrada que o Grande Presidente tem feito ano após ano, não temos hipótese nenhuma de sermos convidados á frente do Contumil.

exacto....

quando eles estiverem a jogar numa superliga contra os melhores clubes e com os melhores jogadores mundiais......

e nos a jogar numa liga vs nacionais, moreirenses,    e que vai ser lindo.....

o tipo que diz que estava 10 anos a frente,  a ser comido de cebolada outra vez.....


SLUG

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2021, 01:55
Citação de: Deus Jonas em 19 de Abril de 2021, 01:53
A UEFA bane os clubes quero ver como é. Ficam a jogar no quintal deles.

O Real só é quem é porque ganhou 13 CL. Serem banidos da prova que lhes deu prestígio é na boa?

E a UEFA fica sem esses clubes na Champions. As galinhas de ovo de ouro vão para outro quintal e as receitas caem a pique.

Infelizmente é tudo complicado.
A Champions cresceu também à pala de vitórias de clubes como o Benfica, Ajax, Steua, Nottingham, PSV, Porco, Borussia, etc. Já para não falar que com sanções severas as grandes estrelas vão sair desses clubes e o interesse passa imediatamente para quem os tiver.

Se for a maior competição de clubes do mundo vai sempre dar muito dinheiro, seja com Halal, Farsa, Shitty e merdas que tais ou com outros clubes que se elevem posteriormente.

Baron_Davis

complexo

a maioria desses clubes têm donos e, obviamente, procuram exponenciar os lucros

as gerações mais novas, futuros consumidores, muitos preferem os fortnites e as denominadas redes sociais

não estou a dizer que este modelo poderia cativar esses jovens, mas certamente que os impulsionadores deste modelo/negócio "fizeram números"

fact121

eu tbm quero mandar o Tugao a merda para o resto da vida. Farto desta liga corrupta, cada vez tenho mais nojo das equipas que competem nesta "competiçao". Mas isto nao é a soluçao. E ficaria envergonhado.

GuilhermeMFC

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 02:58
Todas as mudanças causam apreensão e um certo "nojo" inicial, mais ainda com algo tão emotivo como o futebol.

Eu confesso que, à medida que vai saindo mais informação, vou aceitando melhor a ideia. Ainda assim, preciso de saber mais sobre alguns pontos para tirar uma conclusão final.

Já eu à medida que sai mais informação, só me apetece mandar os que gostam desta cagada, borrar a cara de merda