SuperLiga Europeia

af10

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 08:03
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 07:35
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 07:16
Isto é so para pressionar a uefa a subir os prémios de participaçao na champions.
Obviamente que esta superliga nao irá em frente.

Tem sido assim ha ja varios anos. Os clubes ameacam, a UEFA cede e da mais dinheiro e mais vagas aos clubes em questao. Mas ate hoje nunca houve uma comunicacao oficial como esta. Nao me parece que desta vez aumentar os premios chegue
Eu so vejo esse projecto com pernas para andar se aumentarem o numero de participantes para contentar toda a gente.
2 ou 3 clubes Alemaes
2 ou 3 clubes Franceses
2  Portugueses
2  Turcos
1 ou 2 Russos
1 Grego
1 Holandês
1 Suiço
1 Belga
1 Escocês
1 Servio ou Croata
1 Austriaco ou Hungaro
1 da Suécia ou Dinamarca

30 clubes
3 grupos de 10.

Eu já não sei o que pensar.

Porque depois, já viram o que era um Benfica/Porto, um Ajax, um Steaua, com 350M, a jogar as ligas domésticas? Diferença brutal para todos os outros clubes

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 05:20
Citação de: Laranja18 em 19 de Abril de 2021, 05:02
Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 04:57
Citação de: Laranja18 em 19 de Abril de 2021, 04:50
Citação de: dvck em 19 de Abril de 2021, 00:10
Ninguém quer o Benfica nesta competição mas vamos todos ficar  agarrados à tv a ver os jogos da superliga.

Vamos todos ver o Atlético x Tottenham para ver quem fica em 12o lugar da liga europeia né?

Entre isso e o Tondela-Arouca ou o Levante-Getafe...
Como é óbvio haverá jogos menos interessantes do que outros, mas mesmo esses jogos menos interessantes para nós acredito que tenham capacidade de gerar grandes audiências a uma escala global.

Entre isso e o tondela arouca, vou pro café mandar minis abaixo e cago no futebol

No café está a dar a Superliga e acabas por ver enquanto mandas as minis abaixo, não há como escapar. E ainda tens a oportunidade de te maravilhar com o golaço do Kane, depois de uma jogada genial do Son.  :cool2:

Qual é o interesse de uma competição que ninguém vai poder jogar?

RAFL

sou frontalmente contra

mas a UEFA não se pode queixar muito....afinal...promoveu a entrada na LC de clubes que ficam em 4.º na respectiva liga nacional e obriga campeoes a irem a pre eliminatorias.....aí começou-se a destruir a....liga dos campeoes

ABenficaC

A UEFA nas negociações ou é implacável e não cede um milímetro, ou daqui a uns tempos volta-se ao mesmo. Isto vai ter que ser o ponto da história do futebol. A UEFA não pode ceder.

pipoca123

Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2021, 04:22
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2021, 03:48
Reagan e Gorbachov são os culpados.
Talvez, mas as vítimas são todos os que têm que ler as merdas que escreves aqui.

Oliveira Salazar és tu? Voltas-te grande pai da pátria?

ABenficaC

Citação de: af10 em 19 de Abril de 2021, 08:41
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 08:03
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 07:35
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 07:16
Isto é so para pressionar a uefa a subir os prémios de participaçao na champions.
Obviamente que esta superliga nao irá em frente.

Tem sido assim ha ja varios anos. Os clubes ameacam, a UEFA cede e da mais dinheiro e mais vagas aos clubes em questao. Mas ate hoje nunca houve uma comunicacao oficial como esta. Nao me parece que desta vez aumentar os premios chegue
Eu so vejo esse projecto com pernas para andar se aumentarem o numero de participantes para contentar toda a gente.
2 ou 3 clubes Alemaes
2 ou 3 clubes Franceses
2  Portugueses
2  Turcos
1 ou 2 Russos
1 Grego
1 Holandês
1 Suiço
1 Belga
1 Escocês
1 Servio ou Croata
1 Austriaco ou Hungaro
1 da Suécia ou Dinamarca

30 clubes
3 grupos de 10.

Eu já não sei o que pensar.

Porque depois, já viram o que era um Benfica/Porto, um Ajax, um Steaua, com 350M, a jogar as ligas domésticas? Diferença brutal para todos os outros clubes
eu acho que a ideia seria a substituição das ligas nacionais.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RAFL em 19 de Abril de 2021, 08:43
sou frontalmente contra

mas a UEFA não se pode queixar muito....afinal...promoveu a entrada na LC de clubes que ficam em 4.º na respectiva liga nacional e obriga campeoes a irem a pre eliminatorias.....aí começou-se a destruir a....liga dos campeoes

Claro. A promoção de clubes como os Spurs o Arsenal ou mesmo clubes que tem mais ligas dos campeões que campeonatos nos últimos trinta anos como o Liverpool da nisto.

CPA

Eu acho que o ponto que está por explicar é o seguinte: quão alienados e gananciosos têm de ser os proponentes desta iniciativa para desvalorizarem a (mais do que antecipada) contestação que um anúncio destes geraria?

G3TCRAZY

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 08:44
Citação de: af10 em 19 de Abril de 2021, 08:41
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 08:03
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 07:35
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 07:16
Isto é so para pressionar a uefa a subir os prémios de participaçao na champions.
Obviamente que esta superliga nao irá em frente.

Tem sido assim ha ja varios anos. Os clubes ameacam, a UEFA cede e da mais dinheiro e mais vagas aos clubes em questao. Mas ate hoje nunca houve uma comunicacao oficial como esta. Nao me parece que desta vez aumentar os premios chegue
Eu so vejo esse projecto com pernas para andar se aumentarem o numero de participantes para contentar toda a gente.
2 ou 3 clubes Alemaes
2 ou 3 clubes Franceses
2  Portugueses
2  Turcos
1 ou 2 Russos
1 Grego
1 Holandês
1 Suiço
1 Belga
1 Escocês
1 Servio ou Croata
1 Austriaco ou Hungaro
1 da Suécia ou Dinamarca

30 clubes
3 grupos de 10.

Eu já não sei o que pensar.

Porque depois, já viram o que era um Benfica/Porto, um Ajax, um Steaua, com 350M, a jogar as ligas domésticas? Diferença brutal para todos os outros clubes
eu acho que a ideia seria a substituição das ligas nacionais.

Não, a ideia da superliga é continuarem a jogar as competições nacionais.. As ligas é que não vão deixar

pica_foices

A UEFA só tem de expulsar esses clubes das competições europeias e das ligas nacionais.

Esses clubes ficam de fora ... Emergem outros com menos nome mas que terão bons jogadores que quererão ir para equipas que estão em todas as provas

elpayaso10

O cordeiro da fiat e o pedreiro do real pensavam que isto eram favas contadas, a resposta está a surgir com veemência e em
Forma de repúdio generalizado. Agora foi Boris Johnson a avisar. Nao me admirava que a FA excluísse desde já os big 6 .

G3TCRAZY

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2021, 08:45
Eu acho que o ponto que está por explicar é o seguinte: quão alienados e gananciosos têm de ser os proponentes desta iniciativa para desvalorizarem a (mais do que antecipada) contestação que um anúncio destes geraria?

Estão a fazer "o que os adeptos querem" segundo eles kkk

ABenficaC

Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 08:46
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 08:44
Citação de: af10 em 19 de Abril de 2021, 08:41
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 08:03
Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2021, 07:35
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2021, 07:16
Isto é so para pressionar a uefa a subir os prémios de participaçao na champions.
Obviamente que esta superliga nao irá em frente.

Tem sido assim ha ja varios anos. Os clubes ameacam, a UEFA cede e da mais dinheiro e mais vagas aos clubes em questao. Mas ate hoje nunca houve uma comunicacao oficial como esta. Nao me parece que desta vez aumentar os premios chegue
Eu so vejo esse projecto com pernas para andar se aumentarem o numero de participantes para contentar toda a gente.
2 ou 3 clubes Alemaes
2 ou 3 clubes Franceses
2  Portugueses
2  Turcos
1 ou 2 Russos
1 Grego
1 Holandês
1 Suiço
1 Belga
1 Escocês
1 Servio ou Croata
1 Austriaco ou Hungaro
1 da Suécia ou Dinamarca

30 clubes
3 grupos de 10.

Eu já não sei o que pensar.

Porque depois, já viram o que era um Benfica/Porto, um Ajax, um Steaua, com 350M, a jogar as ligas domésticas? Diferença brutal para todos os outros clubes
eu acho que a ideia seria a substituição das ligas nacionais.

Não, a ideia da superliga é continuarem a jogar as competições nacionais.. As ligas é que não vão deixar
nao percebeste o meu ponto. Com um alargamento a mais clubes.

ABenficaC

Citação de: CPA em 19 de Abril de 2021, 08:45
Eu acho que o ponto que está por explicar é o seguinte: quão alienados e gananciosos têm de ser os proponentes desta iniciativa para desvalorizarem a (mais do que antecipada) contestação que um anúncio destes geraria?
eles não querem saber dos adeptos locais, querem saber de clientes e esses comem o produto

sazuke

Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2021, 08:47
O cordeiro da fiat e o pedreiro do real pensavam que isto eram favas contadas, a resposta está a surgir com veemência e em
Forma de repúdio generalizado. Agora foi Boris Johnson a avisar. Nao me admirava que a FA excluísse desde já os big 6 .



a resposta vai surgir em forma da uefa dar mais CL a estes mecos enquanto fode benfica, porto, ajax e companhia


no fim fica tudo contente porque "salvou-se o futebol" enquanto preparam a ida do mundial ao Qatar


desporto do pobo  :metal: