SuperLiga Europeia

ABenficaC

Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 08:49
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2021, 08:47
O cordeiro da fiat e o pedreiro do real pensavam que isto eram favas contadas, a resposta está a surgir com veemência e em
Forma de repúdio generalizado. Agora foi Boris Johnson a avisar. Nao me admirava que a FA excluísse desde já os big 6 .



a resposta vai surgir em forma da uefa dar mais CL a estes mecos enquanto fode benfica, porto, ajax e companhia


e no fim fica tudo contente porque "salvou-se o futebol"
mas isso será chutar para canto e daqui a uns anos volta-se ao mesmo.

Também acho que é isso que eles vão fazer, mas vai ser um erro. Isto tinha de ser o ponto de quebra. O de não retorno.

cacetadas

#4996
Eu já sou contra o modelo de irem 4-5 clubes ingleses  a CL quanto mais está merda de irem sempre os mesmo e jogar num torneio particular . Saudades da TCE com eliminatórias apenas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

FP3

Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:28
O que acham que aconteceu quando a NBA, NFL e afins se formaram?
É que naquela altura não eram as únicas ligas em curso.

Quem acha que isto vai acabar com o futebol e com estas equipas mesmo que elas se desliguem completamente do resto das competições está bem enganado.

Vai haver um período de ajustamento, adeptos contra, adeptos a favor, passado umas épocas  e a competição provavelmente gerada, vão ver como isto vai passar a ser ums das competições seguir.

A verdade é que o futebol europeu tem muito aprender com estas ligas americanas.
Para alem de um competitividade muitos maiores, a organização está sempre a procura de melhorar o espectáculo, quer pelo ajuste de regras do jogo de forma mais frequente para beneficiar a competitividade e espetáculo como tudo o que envolve de contato com os media, adeptos, jogadores e treinadores.

Vejam as entrevistas desses jogadores, treinadores e directores desportivos. Toda a gente fala do jogo abertamente. Aqui é arbitragem e discurso branco e desinteressante. Para além que com as regras atuais do futebol há muito pouca transparência e é só lavagem de dinheiro, negociatas e afins.

Acham que o futebol é escolhido por mérito do espectáculo ou porque é tao pouco regulado vs essas ligas que se consegue fazer coisas ilegais atras de ilegais.

Com a vinda do JJ e a manutenção do LFV afastei-me mais do futebol, até porque como desporto 80% dos jogos são uma seca. E quem disser o contrario não está a ser verdadeiro. Alguém vê os jogados que não envolvem os 4 grandes? Ninguém e mesmo os destes a maioria é uma seca. Pouco é feito pelo espetáculo e as discrepâncias entre os grandes europeus sao tantas que o desporto está previsível.

Porque acham que a NBA tem sucesso e a FIBA e compeonatos europeus não?
Há mais adeptos europeus a seguirem a NBA do que o oposto.
Há uma grande diferença, os adeptos europeus interessam se pelo seu clube, os americanos não têm esse amor pelo franchise da sau cidade

Penkoo

O que me lixa é que fazem parte deste grupo equipas que nem internamente conseguem ter sucesso desportivo.

Em Inglaterra o Leicester foi campeão há uns anos e desde então tem feito boas prestações. Este ano está em 3 (o West Ham em 4) à frente de Liverpool, Chelsea, Arsenal que anda pelo poderoso 9 lugar, Tottenham foi eliminado pelo Zagreb.

O inter está com boas possibilidades de ser campeão mas no ano passado perdeu a final frente ao Sevilha.

Enfim se estes clubes fossem implacáveis e ganhassem tudo até percebia.

cmenezes


Meio_metro

Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 08:40
Eu acho a super liga uma boa ideia. Depois tudo depende como é feito e organizado. Mas era ridículo num desporto como o futebol os melhores jogadores e melhores equipas competirem tao pouco uns contra os outros.
Quantas vezes o Ronaldo jogou frente ao Messi desde que saiu do Real?
Os grandes jogadores deveriam jogar constantemente uns contra os outros, como em qualquer outro desporto.
Aqui está um exemplo de como o futebol morreu....
O Ronaldo nunca joga contra o Messi jogam as equipas... Porque um Messi pode ter que enfrentar um casemiro, um Sérgio Ramos.. O Ronaldo um Pique... Por exemplo...

Mas a mentalidade é esta....
Se jogar um Benfica tondela e. Mesma hora um Real vs Mu o jogo mais visto de goleada será o do Benfica quem diz Benfica diz porto ou Sporting...

sazuke

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 08:51
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 08:49
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2021, 08:47
O cordeiro da fiat e o pedreiro do real pensavam que isto eram favas contadas, a resposta está a surgir com veemência e em
Forma de repúdio generalizado. Agora foi Boris Johnson a avisar. Nao me admirava que a FA excluísse desde já os big 6 .



a resposta vai surgir em forma da uefa dar mais CL a estes mecos enquanto fode benfica, porto, ajax e companhia


e no fim fica tudo contente porque "salvou-se o futebol"
mas isso será chutar para canto e daqui a uns anos volta-se ao mesmo.

Também acho que é isso que eles vão fazer, mas vai ser um erro. Isto tinha de ser o ponto de quebra. O de não retorno.



estes sao os clubes que os bilioes na asia, africa e etc querem ver a jogar

a uefa bane estes gajos e fica sem este mercado. ninguém quer ver um porto ajax, benfica valencia ou besiktas psv.


está tudo a olhar para isto com ar de quem acha que a uefa quer "salva o futebol" quando na verdade estao à rasca por poderem perder o ganha pao

SLUG

Citação de: pipoca123 em 19 de Abril de 2021, 08:43
Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2021, 04:22
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2021, 03:48
Reagan e Gorbachov são os culpados.
Talvez, mas as vítimas são todos os que têm que ler as merdas que escreves aqui.

Oliveira Salazar és tu? Voltas-te grande pai da pátria?
Wut? O que é que isto tem a ver com o facho?

Meio_metro

Citação de: Penkoo em 19 de Abril de 2021, 08:52
O que me lixa é que fazem parte deste grupo equipas que nem internamente conseguem ter sucesso desportivo.

Em Inglaterra o Leicester foi campeão há uns anos e desde então tem feito boas prestações. Este ano está em 3 (o West Ham em 4) à frente de Liverpool, Chelsea, Arsenal que anda pelo poderoso 9 lugar, Tottenham foi eliminado pelo Zagreb.

O inter está com boas possibilidades de ser campeão mas no ano passado perdeu a final frente ao Sevilha.

Enfim se estes clubes fossem implacáveis e ganhassem tudo até percebia.
se PSG e Bayern ficarem de fora ficam as que dominam as ligas de forma clara...

alex_

Os 12 clubes até rejeitaram o convite para estarem numa reunião de urgência da ECA.

PSG e Bayern estiveram


Meio_metro

Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 08:55
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 08:51
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 08:49
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2021, 08:47
O cordeiro da fiat e o pedreiro do real pensavam que isto eram favas contadas, a resposta está a surgir com veemência e em
Forma de repúdio generalizado. Agora foi Boris Johnson a avisar. Nao me admirava que a FA excluísse desde já os big 6 .



a resposta vai surgir em forma da uefa dar mais CL a estes mecos enquanto fode benfica, porto, ajax e companhia


e no fim fica tudo contente porque "salvou-se o futebol"
mas isso será chutar para canto e daqui a uns anos volta-se ao mesmo.

Também acho que é isso que eles vão fazer, mas vai ser um erro. Isto tinha de ser o ponto de quebra. O de não retorno.



estes sao os clubes que os bilioes na asia, africa e etc querem ver a jogar

a uefa bane estes gajos e fica sem este mercado. ninguém quer ver um porto ajax, benfica valencia ou besiktas psv.


está tudo a olhar para isto com ar de quem acha que a uefa quer "salva o futebol" quando na verdade estao à rasca por poderem perder o ganha pao
Então que vão para lá... Fazem lá a liga...

E isso é una ilusão a coisa é engraçada porque é rara... Agora ao fim de 11 jogos iguais pouco vai interessar... Olha mais do mesmo....

Mostar

#5007
Citação de: Famous75 em 19 de Abril de 2021, 08:40
Eu acho a super liga uma boa ideia. Depois tudo depende como é feito e organizado. Mas era ridículo num desporto como o futebol os melhores jogadores e melhores equipas competirem tao pouco uns contra os outros.
Quantas vezes o Ronaldo jogou frente ao Messi desde que saiu do Real?
Os grandes jogadores deveriam jogar constantemente uns contra os outros, como em qualquer outro desporto.

Que outros desportos?

tnlemos

Citação de: RAFL em 19 de Abril de 2021, 08:43
sou frontalmente contra

mas a UEFA não se pode queixar muito....afinal...promoveu a entrada na LC de clubes que ficam em 4.º na respectiva liga nacional e obriga campeoes a irem a pre eliminatorias.....aí começou-se a destruir a....liga dos campeoes
Durante tantos anos debati aqui convosco a aberração que era a Liga dos Campeões...

E sinceramente, eu não via a Liga dos Campeões. Recusava-me, exceptuando quando o meu Benfica lá ia. Nem sei como todos os países da UEFA foram comendo e calando isto.

Agora constatação de duas coisas obvias, os clubes e sobretudo países que UEFA tanto ajudou e beneficiou cagando noutros, lá estão eles agora borrifar-se para a UEFA, acaba por ser muito engraçado de tão irónico que é :D :D :D

Não aplaudam esta nova competição, isto não é futebol e isto não é a Europa. Isto nem deveria representar alguns grandes clubes que estão ali... Apenas e só representa os palhaços que são os seus presidentes.

É uma aberração existirem lugares cativos. E ainda por cima, autoproclamam-se... Isto para quem gosta de futebol nunca poderá vingar. A Champions estava cada vez mais boring por algum motivo... Não "comprem" e "validem" isto, pelo menos no seu conceito...

Zetuga

Citação de: FP3 em 19 de Abril de 2021, 08:52
Citação de: dsousa em 19 de Abril de 2021, 01:28
O que acham que aconteceu quando a NBA, NFL e afins se formaram?
É que naquela altura não eram as únicas ligas em curso.

Quem acha que isto vai acabar com o futebol e com estas equipas mesmo que elas se desliguem completamente do resto das competições está bem enganado.

Vai haver um período de ajustamento, adeptos contra, adeptos a favor, passado umas épocas  e a competição provavelmente gerada, vão ver como isto vai passar a ser ums das competições seguir.

A verdade é que o futebol europeu tem muito aprender com estas ligas americanas.
Para alem de um competitividade muitos maiores, a organização está sempre a procura de melhorar o espectáculo, quer pelo ajuste de regras do jogo de forma mais frequente para beneficiar a competitividade e espetáculo como tudo o que envolve de contato com os media, adeptos, jogadores e treinadores.

Vejam as entrevistas desses jogadores, treinadores e directores desportivos. Toda a gente fala do jogo abertamente. Aqui é arbitragem e discurso branco e desinteressante. Para além que com as regras atuais do futebol há muito pouca transparência e é só lavagem de dinheiro, negociatas e afins.

Acham que o futebol é escolhido por mérito do espectáculo ou porque é tao pouco regulado vs essas ligas que se consegue fazer coisas ilegais atras de ilegais.

Com a vinda do JJ e a manutenção do LFV afastei-me mais do futebol, até porque como desporto 80% dos jogos são uma seca. E quem disser o contrario não está a ser verdadeiro. Alguém vê os jogados que não envolvem os 4 grandes? Ninguém e mesmo os destes a maioria é uma seca. Pouco é feito pelo espetáculo e as discrepâncias entre os grandes europeus sao tantas que o desporto está previsível.

Porque acham que a NBA tem sucesso e a FIBA e compeonatos europeus não?
Há mais adeptos europeus a seguirem a NBA do que o oposto.
Há uma grande diferença, os adeptos europeus interessam se pelo seu clube, os americanos não têm esse amor pelo franchise da sau cidade

Verdade. Mas isso com o tempo tambem se esbate. Os adeptos sempre gostaram do seu clube, mas cada vez mais o "seu clube" vai ser um desses 15.