SuperLiga Europeia

bmuc79


A UEFA e a FIFA preocupadas com o futuro do futebol...
Gajos que corromperam o futebol com aberrações como o mundial do Qatar preocupados...só rir.
Eles e as suas filiais estão preocupadas é que lhes acabe o tacho e a máfia que montaram.

dvck

Isto não vai avançar desta forma. UEFA e clubes vão ambos e recuar e encontrar-se a meio termo, como em qualquer negociação. Estes clubes podem aceitar participar numa "nova Champions", organizada pela UEFA, com novas regras e mais dinheiro. Tudo tem um preço.

Diogo20

É o que dá meterem modelos americanos ao barulho.

dsdsds44

Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?
:2funny: :2funny: :2funny:

cacetadas

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:55
Olha o Ronaldo se continuar na juve , já não pode ir ao euro nem mundial

https://twitter.com/CabineSport/status/1384127423504031750

Nem o João félix...

demonstra bem a gentinha que andas pelas uefas e fifas, apesar de eu não acreditar que isso alguma vez aconteceria.
Bons são os da SuperLiga.


Sent from my iPhone using Tapatalk

mojo_j0jo

Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 13:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2021, 13:55
Olha o Ronaldo se continuar na juve , já não pode ir ao euro nem mundial

https://twitter.com/CabineSport/status/1384127423504031750

Nem o João félix...

demonstra bem a gentinha que andas pelas uefas e fifas, apesar de eu não acreditar que isso alguma vez aconteceria.

Tambem estás é a esquecer-te que numa superliga europeia, eles não têm que seguir regras da UEFA e FIFA e podem impossibilitar os seus jogadores de participarem nessas competições.

Kurt Cobain 10


_19:04_

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2021, 13:59
É o que dá meterem modelos americanos ao barulho.
Que borrem a cara de merda todos aqueles que andaram por aí anos a promover isto. A reação está à vista de todos..

Baron_Davis

Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2021, 13:56
Citação de: dvck em 19 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2021, 13:52
A entrada do Benfica tem que ser decidida em Assembleia Geral, ponto.

Os estatutos prevêm que sejam os sócios a decidir participar numa competição? Não me parece.

É uma decisão decisiva no futuro do clube, nem pode haver outra alternativa.

desde que seja com votação electrónica controlada por uma das partes interessadas, será na boa

BenfiquismoIminente

Bruno Fernandes partilhou o post do Podence, primeiro jogador de dentro da ESL a manifestar-se contra.

brsr

Esta Superliga vai avançar. Não acredito em recuos importantes, mas haverá guerra. Vamos ter que conviver com duas ligas europeias em competição por audiências e ligas nacionais cada vez mais fracas.

As equipas da Superliga até gostariam de ter acesso à liga nacional, apresentando a sua equipa B já que a classificação do campeonato de pouco vale.

Talvez com algumas medidas enérgicas se consigam aproximações:

Expulsão do campeonato doméstico, expulsão da Liga e da federação. Expulsão de jogadores, árbitros, treinadores que participem nessa prova ficando irremediavelmente proibidos de voltar a poderem ser inscritos. Impossibilidade de poderem representar a sua seleção (inclusive no campeonato da Europa deste verão).
Proibição de empréstimos com clubes da Superliga. Os clubes da Superliga não poderiam ter participações qualificadas em clubes europeus.
Expulsão deveria afetar equipas de futebol feminino e todos os escalões de formação (eles que façam os jogos de iniciados do Real x Atletico a cada semana, com uma viagem mensal a Barcelona).

Se FIFA e UEFA forem com meias medidas, não haverá volta a dar.


N1c0

O que eu espero é que UEFA anuncie já esta semana que estes doze clubes estão fora das competições europeias no próximo ano.

pipi

Estao a ver os jogadores que represenram os clubes da SuperLiga?

Agora tentem imaginar um Europeu e um Mundial sem eles!!


ABenficaC

Citação de: diplomat em 19 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: pipi em 19 de Abril de 2021, 13:49
Qual é  a base para proibir um atleta de representar o seu pais por conta de uma decisão tomada pela entidade patronal  do proprio atleta?
Simples, um jogador tem que estar registados, estando na tal Superliga é não permitir o seu registo, não há nada de ilegal nisto...
sim. Acho que por aí é inatacável.

Outra coisa é proibir jogadores, treinadores e árbitros de estarem a saltar de liga para Liga.