SuperLiga Europeia

af10

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 13:52
Citação de: af10 em 19 de Abril de 2021, 13:50
Citação de: Astor em 19 de Abril de 2021, 13:38
Começo a ficar com sérios receios que entremos nesta merda. É que não tenho dúvida nenhuma que esta estrutura diria SIM na hora. Não perdem uma para ganhar €€€ e cagar na cabeça dos adeptos.

O problema é que mais de metade dos adeptos vão pensar assim. Porque, se fosse um Benfica à antiga, havia logo manifestação por valores mais altos que o dinheiro

um "Benfica à antiga" nunca permitiria quase duas decadas de negociatas mal amanhadas e não ter eleições com voto físico contado de forma transparente

parem de tentar fazer uma hipotética participação nesta marmelada o fim do leao das furnas

é que os yankees e os russos para serem donos dos clubes ainda pagaram, já este...

Nem isso precisa.
Mas eu disse exactamente o contrário. Que mais de metade dos adeptos iriam apoiar isto

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Vamos ver a superliga toda a noite, toda a noite...

JMiguel23

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2021, 13:35
O Schalke passa da 2. Bundesliga para a "Super" liga

Como vai dar merda, passarão da "Super" liga para a Regionalliga
Nunca gostei deles.
Quero mesmo que eles se f**

bruno_

Citação de: dvck em 19 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: bruno_ em 19 de Abril de 2021, 13:52
A entrada do Benfica tem que ser decidida em Assembleia Geral, ponto.

Os estatutos prevêm que sejam os sócios a decidir participar numa competição? Não me parece.

É uma decisão decisiva no futuro do clube, nem pode haver outra alternativa.

bmuc79

Citação de: Thatslie em 19 de Abril de 2021, 13:43
Eu sei que isto pode parecer demasiado estar a ler nas entrelinhas e entrar em teorias da conspiração, mas parece-me que há ligações entre a JP Morgan e a WME Sports

https://www.bizjournals.com/losangeles/news/2020/05/11/endeavor-secures-260-million-loan-to-help-survive.html

"JPMorgan Chase & Co. is acting as the lead arranger on the new loan, and credit investor Oaktree Capital Group LLC has agreed to buy the largest piece."
"Los Angeles-based Endeavor, which owns talent agency WME"

WME Sports essa que está a tratar do naming do nosso estádio... Mais os 100M€ investidos ao desbarato e sem querer saber muito da nossa performance esta época a coisa começa a cheirar um pouco a esturro...  :-X

Como é óbvio...
Já aqui disse isso que não era inocente e era pouco coerente essa história do naming nesta fase depois do que foi dito anteriormente.

Lebohang Mokoena

Citação de: G3TCRAZY em 19 de Abril de 2021, 13:50
O Vieira em 2017 andava a cantar que estava a negociar a entrada do Benfica numa superliga, o Benfica só não entra se não houver convite..

Em 2017 quando o Vieira se andou a gabar a competição ainda estava "no forno".

Parece-me bastante óbvio que o silêncio da Estrutura e a salivação dos cartilheiros implicam que o Benfica está a jogar nos dois tabuleiros.

cacetadas

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:44
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 13:37
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2021, 13:36
Com a recusa do Porto, não me admirava que fôssemos convidados.

mas qual recusa  :rir:

davam o cu e tres tostoes para lá estar

Pois nem sei

Eles alimentam-se do ódio ao Benfica e de competir com o Benfica

Com isto teriam o dinheiro mas isso não
Não porque deixavam de competir connosco.


Edit- já vi que pensas o mesmo que eu. Ter o melhor brinquedo e brincar sozinho não tem piada


Sent from my iPhone using Tapatalk

zero07

Citação de: Jyzaks em 19 de Abril de 2021, 12:00
Benfica vs Estrela Vermelha

Final da Champions do próximo ano
Pró Benfica ir à Champions....é sinal que o porxx vai à Super League...

Saveloy

Espero que abra espaço para uma Liga dos Campeões só com campeões.

sazuke

Citação de: GuilhermeMFC em 19 de Abril de 2021, 13:53
https://twitter.com/fabrizioromano/status/1384126392623714310?s=21

UEFA's Alexander Ceferin confirms: "The players that will play in the Super League will be banned from playing in the World Cup and Euros. Ceferin. They will not be allowed play for their national teams".


é, os advogados vao adorar esta

Barracuda

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2021, 13:51Simplesmente não serem convidados.... metem isso nas regras e ponto final. As competições de selecções são da UEFA e FIFA e se eles quiserem, só participam nelas os jogadores que eles deixarem. O caminho? a superliga que invente o seu sistema de selecções, boa sorte com isso, porque não vão ter jogadores para tal.

A ver vamos. Imagina um Mundial com presenças garantidas para Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Bélgica, Rússia, Brasil, Argentina, Estados Unidos, China, Japão, EAU e Arábia Saudita. Sem a chatice das fases de apuramento e dos jogos contra seleções menos interessantes. Na volta é o passo seguinte.

Kurt Cobain 10

Portugal vai ficar sem muitos jogadores para a selecção , se isto avançar.

MrCobb

A única solução seria a UEFA contra atacar com 2 ligas, 20 equipas sem lugares cativos e sistema de subida e descida entra liga A ( poderia ser chamada Champions) e liga B ( poderia ser chamada Europa League). Depois no fim 1/4 e 1/2 entre os da frente para serem campeões e mini play off para os que podem descerem.
Só que na liga 2 continuaria haver clubes como Nápoles, Lazio e cia e clubes como Celtic, Olympiakos e cia habituados a jogarem para ganhar títulos iam ficar a ver navios. Os adeptos não iam querer isso.
E já nem falo no que iria acontecer as ligas nacionais e a toda a estrutura das divisões inferiores que são a base das profissionais.

kangaroo

Citação de: mMateus em 19 de Abril de 2021, 12:14

Ficamos a saber que o florentino perez deixou o peseteiro de fora.
Que moral  :rir:

mojo_j0jo

Citação de: pipi em 19 de Abril de 2021, 13:54
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2021, 13:51
Citação de: pipi em 19 de Abril de 2021, 13:49
Qual é  a base para proibir um atleta de representar o seu pais por conta de uma decisão tomada pela entidade patronal  do proprio atleta?

Simplesmente não serem convidados.... metem isso nas regras e ponto final. As competições de selecções são da UEFA e FIFA e se eles quiserem, só participam nelas os jogadores que eles deixarem. O caminho? a superliga que invente o seu sistema de selecções, boa sorte com isso, porque não vão ter jogadores para tal.

Vamos ver entao a base legal disso.


Mas não tem nada que saber. Se é a UEFA e FIFA que organizam as competições, porque é que não podem proibir participantes.

Se tu criares uma liga, tens o direito de decidir quem lá entra.

É a mesma coisa de agora os clubes todos dizerem "ah é? quero ver quem é que me vai proibir de participar na superliga..."

Mesma coisa só que invertida.