SuperLiga Europeia

elRey Jonas

Alexander Ceferin: "These are so-called big clubs, it is clear that the big clubs of today were not always big clubs. Juventus were in Serie B, Man United before Sir Alex Ferguson was I don't know where".

"We will do the sanctions we can do within the law, of course". 🚨 #Uefa

crodrigues

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:57
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 15:40
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:33
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 15:31
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:30
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 15:28
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:26
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 15:25
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:20
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:12
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:11
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:07
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:05
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:01
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 14:59
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:56
Citação de: miguel_36 em 19 de Abril de 2021, 14:55
A nivel de convocatórias para futuras competições de Seleções ia ficar +/- isto:

https://ibb.co/vv6SMmp

Não está aí a nossa, mas também íamos levar um bom rombo.

Esquece isso era o fim das selecções. E da negociata da FIFA.
Ai sim? Realmente o futebol agora é coisa de gente rica...

Esses gajos que estão ai não são dignos de representar os seus países? Cometeram algum crime?

Não é uma questão de serem dignos ou não.... para participarem nas competições da UEFA têm de estar inscritos. Se não estão inscritos não podem participar. Parece-me claro. Eu não sou atleta federado, não posso ser convocado.


E pagares uns trocos a um clube profissional que te registe como atleta mas nunca te convoque para jogar?  :confused:

Facilmente criam uma regra que diz que os jogadores só podem estar inscritos se não competirem noutra competição desportiva profissionalmente, ou qualquer outro legalês semelhante.


Pois, o busílis todo está em arranjarem um legalês que seja legal

Não acho que seja complicado dizerem que um atleta só pode estar inscrito numa competição profissional.

I.e , não podem estar inscritos por outros corpos, seja a superliga ou a NBA, etc...


O ponto é que aquilo que a uefa diz ou deixa de dizer é irrelevante, interessa é depois em tribunal.

A malta parece achar que isto tudo sao decisoes fáceis; já eu acho que podemos vir a ter surpresas, particularmente numa indústria que tem gozado de uma muito interessante falta de lupa legal.


já aqui li que "um jogador que jogar aqui nunca mais poderá jogar numa competiçao da uefa" o que é, obviamente, uma ideia bastante cómica.
Mas qual a dificuldade de um tribunal aceitar o argumento:
- O Sr. Dr. Juiz Meritissimo, não aceitamos a utilização do jogador Zé Maluco porque o sujeito não está inscrito numa prova da nossa responsabilidade.

A UEFA usar esse argumento?
Isso abria um precedente tramado.
Não percebi... Não é assim actualmente?

Não.
Então desde quando é que a UEFA não permite uma seleção usar um jogador que esteja na Concacaf ou noutra qualquer?
Não tem que estar inscrito na FIFA?

O que é isso, de estar inscrito na FIFA?

Os jogadores são federados na federações locais, para poderem jogar em clubes.

E mais, os jogadores até podem nem ter contrato de trabalho. O JVP jogou um europeu sem clube.
Porque funcionam em piramide

FIFA-> Confederações -> Federações Nacionais

Todas estão em contacto. Essa questão do JVP é interessante, mas não é de contrato que se fala mas sim inscrição, mas entendo o ponto.

O que é que a questão de estar em contacto tem a ver com a questão.

A questão da participação dos jogadores pelas seleções, é toda uma confusão, porque não me parece que exista sequer um contrato de trabalho, apesar de haverem rendimentos.

Mas a pergunta aqui é simples, quais são os fundamentos jurídicos que podem existir para impedir o Fernando Santos de convocar e utilizar o Cristiano Ronaldo? 



Pode convocar e utilizar, mas depois existem consequências para a seleção nacional.

+1benfiquista

Citação de: _19:04_ em 19 de Abril de 2021, 15:56
Citação de: Sem_Medo em 19 de Abril de 2021, 15:55
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Abril de 2021, 15:52
Não adianta muito os adeptos dizerem que são contra esta elitização do futebol se depois vão comprar bilhetes ou ligar a tv para ver os jogos...

O que não falta são gajos para ver essa super liga Europeia, os árabes e os asiáticos são mais que as mães.

Algum dia eles avançavam com isto sem ter tudo assegurado!
Nós, europeus, não somos o público alvo. Eles querem atingir o mercado asiático.
Duvido que os adeptos europeus lhes dêm assim tanta audiência. Pelo menos da maioria. Há sempre um ou outro que vai na cantiga.

Há um bom motivo para a UE e até politicos como o Boris estarem a meter o nariz neste assunto...

Maxell

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 15:59
Alexander Ceferin: "These are so-called big clubs, it is clear that the big clubs of today were not always big clubs. Juventus were in Serie B, Man United before Sir Alex Ferguson was I don't know where".

"We will do the sanctions we can do within the law, of course". 🚨 #Uefa
já estamos na fase da lavagem da roupa suja....
daqui a nada vem alguém desses clubes dizer que o gajo da uefa aceita subornos...


plt120

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:57
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 15:40
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:33
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 15:31
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:30
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 15:28
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2021, 15:26
Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2021, 15:25
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:20
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:12
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:11
Citação de: Saveloy em 19 de Abril de 2021, 15:07
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:05
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:01
Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 14:59
Citação de: netkingcool em 19 de Abril de 2021, 14:56
Citação de: miguel_36 em 19 de Abril de 2021, 14:55
A nivel de convocatórias para futuras competições de Seleções ia ficar +/- isto:

https://ibb.co/vv6SMmp

Não está aí a nossa, mas também íamos levar um bom rombo.

Esquece isso era o fim das selecções. E da negociata da FIFA.
Ai sim? Realmente o futebol agora é coisa de gente rica...

Esses gajos que estão ai não são dignos de representar os seus países? Cometeram algum crime?

Não é uma questão de serem dignos ou não.... para participarem nas competições da UEFA têm de estar inscritos. Se não estão inscritos não podem participar. Parece-me claro. Eu não sou atleta federado, não posso ser convocado.


E pagares uns trocos a um clube profissional que te registe como atleta mas nunca te convoque para jogar?  :confused:

Facilmente criam uma regra que diz que os jogadores só podem estar inscritos se não competirem noutra competição desportiva profissionalmente, ou qualquer outro legalês semelhante.


Pois, o busílis todo está em arranjarem um legalês que seja legal

Não acho que seja complicado dizerem que um atleta só pode estar inscrito numa competição profissional.

I.e , não podem estar inscritos por outros corpos, seja a superliga ou a NBA, etc...


O ponto é que aquilo que a uefa diz ou deixa de dizer é irrelevante, interessa é depois em tribunal.

A malta parece achar que isto tudo sao decisoes fáceis; já eu acho que podemos vir a ter surpresas, particularmente numa indústria que tem gozado de uma muito interessante falta de lupa legal.


já aqui li que "um jogador que jogar aqui nunca mais poderá jogar numa competiçao da uefa" o que é, obviamente, uma ideia bastante cómica.
Mas qual a dificuldade de um tribunal aceitar o argumento:
- O Sr. Dr. Juiz Meritissimo, não aceitamos a utilização do jogador Zé Maluco porque o sujeito não está inscrito numa prova da nossa responsabilidade.

A UEFA usar esse argumento?
Isso abria um precedente tramado.
Não percebi... Não é assim actualmente?

Não.
Então desde quando é que a UEFA não permite uma seleção usar um jogador que esteja na Concacaf ou noutra qualquer?
Não tem que estar inscrito na FIFA?

O que é isso, de estar inscrito na FIFA?

Os jogadores são federados na federações locais, para poderem jogar em clubes.

E mais, os jogadores até podem nem ter contrato de trabalho. O JVP jogou um europeu sem clube.
Porque funcionam em piramide

FIFA-> Confederações -> Federações Nacionais

Todas estão em contacto. Essa questão do JVP é interessante, mas não é de contrato que se fala mas sim inscrição, mas entendo o ponto.

O que é que a questão de estar em contacto tem a ver com a questão.

A questão da participação dos jogadores pelas seleções, é toda uma confusão, porque não me parece que exista sequer um contrato de trabalho, apesar de haverem rendimentos.

Mas a pergunta aqui é simples, quais são os fundamentos jurídicos que podem existir para impedir o Fernando Santos de convocar e utilizar o Cristiano Ronaldo?
Para o FS convocar o CR7 nao ha nada que impeça, quanto ao utilizar a UEFA tem de aceitar a inscriçao. Cada competiçao é uma competiçao, os jogadores o utilizados não o são porque o FS anuncia numa conferencia de imprensa. A documentaçao da inscriçao tem de ser enviada para a entidade organizadora e validada.


krak

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 15:59
Alexander Ceferin: "These are so-called big clubs, it is clear that the big clubs of today were not always big clubs. Juventus were in Serie B, Man United before Sir Alex Ferguson was I don't know where".

"We will do the sanctions we can do within the law, of course". 🚨 #Uefa

O gajo está mesmo aziado com a Juve e o Man Utd...

elRey Jonas

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2021, 15:37
Citação de: fact121 em 19 de Abril de 2021, 15:34
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2021, 15:26
Quando era pequeno ouvia falarem do Hitler, e como só diziam horrores acabei por sentir um pequeno odiozinho dos Alemães (sem razão nenhuma, diga-se) mas esta atitude dos Clubes alemães é mais uma prova que são um país com integridade e que não se querem apoderar das coisas em seu benefício.

Como por exemplo o Bayern ter ajudado o B Dortmund.

Cada vez têm mais o meu respeito e já é o campeonato que vou seguindo com mais interesse.
Bayern é um clube que devia ser bastante celebrado mesmo devido a luta intensa que teve contra o Nazismo.

Tal como o Benfica como o Salazarismo que eventualmente fomos acusados de suportar por um certo clube sujo e sem morais, que teve o estadio pago, e a descida evitada varias vezes.



Como assim?
wtffffff ahahahaha mas não tens net em casa? vai pesquisar no google

+1benfiquista

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 15:59
Alexander Ceferin: "These are so-called big clubs, it is clear that the big clubs of today were not always big clubs. Juventus were in Serie B, Man United before Sir Alex Ferguson was I don't know where".

"We will do the sanctions we can do within the law, of course". 🚨 #Uefa

Podia falar do Arsenal actual....

van33

Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2021, 15:57
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Abril de 2021, 14:17
Citação de: KingNestor em 19 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2021, 13:54
cum crl   :o :o :o :o :o :o

Toy admite ter sido contactado para idealizar nova música da Superliga, a nova e já cheia de polémica competição criada por alguns dos maiores e mais ricos clubes da Europa, "Sim é verdade,  para meu espanto recebi um telefonema de um senhor que dizia ser acessor do presidente do Real Madrid e no inicio até pensei que era uma brincadeira de mau gosto mas não era e após alguns minutos de conversa é verdade que me disse que estariam interessados em saber a minha disponibilidade para criação do novo hino dessa Superliga", Toy admite que ainda não deu qualquer tipo de resposta mas admite que a fasquia apesar de ser "elevadissima é super tentadora e honrosa demais para se virar a cara." Nos próximos dias o compositor e músico dará a sua resposta ao convite.



:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto tem fonte ou é a gozar?



É legit. Eu achei que era troll, mas pelos vistos é real. Que grandes tachos foda-se
Talvez fosse acessor. Assessor é que duvido.
o que não faltam é erros ortográficos na CS nacional...tudo escrito à pressa

Benficaa


ABenficaC

Citação de: Maxell em 19 de Abril de 2021, 16:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Abril de 2021, 15:59
Alexander Ceferin: "These are so-called big clubs, it is clear that the big clubs of today were not always big clubs. Juventus were in Serie B, Man United before Sir Alex Ferguson was I don't know where".

"We will do the sanctions we can do within the law, of course". 🚨 #Uefa
já estamos na fase da lavagem da roupa suja....
daqui a nada vem alguém desses clubes dizer que o gajo da uefa aceita subornos...
"O Sòtor até aceitou um "robalinho" nosso no outro dia"

sazuke

Citação de: Sylphs em 19 de Abril de 2021, 15:58
Citação de: sazuke em 19 de Abril de 2021, 15:25
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2021, 15:23

Mas aqui não há nenhuma questão legal lol... Para participares numa competição tens de estar inscrito. Se estás a participar na Superliga não estás inscrito na UEFA. Aqui não há nada de legal propriamente dito. Só atletas federados podem ser convocados.

Citação de: Meio_metro em 19 de Abril de 2021, 15:22
A UEFA é privada... Tem sócios e jogadores inscritos... Naturalmente que um não inscrito não pode participar... É assim em tudo...


O que impede real e barça de chegarem a acordo com clubes da 2a divisao que registem cada um um par de jogadores sem nunca os convocar?

regra nº 49432942 : os clubes apenas podem inscrever jogadores que não pertençam a outras organizações concorrentes à UEFA


Olha que isto fica mal no dia em que se soube estar o proprio benfica está a ser investigado por práticas anticoncorrenciais  :tonge:

RedHeart_95

Eu vou ser intitulado de xenofobo mas a verdade é que os Indianos, chineses, paquistaneses, arabes, e americanos estragaram o futebol e são o cancro do futebol moderno.
É incrivel que tudo  em que os Yakees tocam, transforma-se em merda.

Baron_Davis

Citação de: OmarLittle em 19 de Abril de 2021, 14:17
Sem Atletico, Real e Barcelona na liga, abre-se uma oportunidade para uma liga Ibérica, digo eu.

Com o jogo inaugural em Olivença