SuperLiga Europeia

nfgl

Na superliga não, mas competir com os espanhóis era na boa.

SkiL

Seja como for... Quem realmente começou a matar o futebol foi a própria UEFA!
Agora só estão a comer do que semearam...
Nunca impediram os magnatas de comprar clubes..  Não impediram as comissões absurdas dos agentes.. Não colocaram tetos salariais..
A UEFA andou sempre feita puta, para os ricos.. Nunca exigiu que se mantivessem valores..
O caso do belenenses é um exemplo da vergonha... Nunca isso devia ser permitido.. Nunca as sads poderiam ser superiores aos clubes, etc..
A UEFA sempre foi uma merda, que só quis mamar dinheiro e ter os ricos de volta...
Só que agora os ricos fartaram se da puta...

Iron Mask

Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:43
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2021, 08:41
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:38
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2021, 08:34
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:27
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 08:14
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:50
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 07:44
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:06
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 07:03
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:13
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 05:59
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 05:47
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 03:53
Dou um ano ou 2 e o Bayern Dortmund vão entrar mesmo torcendo o nariz..

Vai haver muito dinheiro nesses clubes da super liga..
Ou eles entram ou ficam para trás..

Mas ficam para trás do quê?

Mas tu achas que se isto for em frente, todos os outros clubes que figuram em todas as federações onde estão os ditos 12, vão encarar a coisa de animo leve e meterem mais vaselina?
Ou os outros, que não estão nas federações desses ditos 12, mas os defrontam nas provas da UEFA, achas que vão ficar de braços cruzados e aceitar essa concorrência titânicamente desleal?

Sim sim....

E já nem falo da própria UEFA, FIFA, restantes associações, federações, Governos, União Europeia etc, etc (a lista de gente contra é infindável).

Acorda...

Reformar sim, mas não assim. Já é tempo de criar um campeonato Europeu de clubes, algo que superintenda os campeonatos internos.
Sim, mas com meritocracia.
Não uma espécie de Maçonaria do futebol.

Nunca pensei apoiar a UEFA. Mas nisto, mas estou com eles a 100%.

Mas tu achas que eles iam avançar assim sem consultar leis etc..

Eles não são obrigados a entrar na liga dos campeões..
Se vão entrar já muitos clubes o que podes fazer?

Banir das competições nacionais?
Então e que a Premier league acabava..

Essa argumentação é depressiva...

Se "vão entrar já muitos clubes"?
Tu tens noção de quantos clubes existem nas primeiras 6 Ligas europeias? E só estou a falar das primeiras 6 Ligas europeias!

Mas agora isto é assim? 12 clubes (de 3 países!) decidem, os outros mais de 150 (de uma vintena de países) baixam as orelhas?
A UEFA baixa as orelhas? A federações? Os clubes rivais? Somos quê, todos figurantes?

Eu não falei em Leis, nem mencionei "banir". Tudo palavras tuas. Mas se a UEFA decidir remover esses clubes das suas competições, nada mais justo. Já basta haver 2 cujos donos são Estados.

Mas já agora, e a propósito dessa tua tirada do "banir": Tu estás a ver a UEFA a permitir que o Real Madrid seja fundador de uma competição que é direta rival da própria UEFA? E que cobre de dinheiro, independentemente do mérito, os 12 clubes que nela participam, aumentado (ainda mais) as já existentes desigualdades em relação aos outros 99%?

Ou internamente, na própria federação desse clube: Estás a ver os restantes clubes Espanhóis a aceitarem que haja 3 clubes que retiram dividendos de 2 competições diretas na qual uma está vedado o acesso a 99% dos clubes?

Sim...é já a seguir. Vamos todos pedir desculpa e aceitar sem dizer nada porque uns quantos clubes acham-se donos e senhores do futuro do futebol na Europa e criaram uma competição deles, que depois tem 5 meninos que vão rodando no futuro.

E depois olhas para lá e vês gatos pingados sem história europeia como Tottenham, At. Madrid ou Man. City.

É este o tipo de futebol que vocês querem?
É suposto aceitarmos sem dizer nada porque "de certeza que não avançaram para isto sem consultar leis"?

Epá fodasse, que pensamento do caralho, desculpa lá  ;D

Credo.  :estrelas:

PS: Não entendi o "eles não são obrigados a entrar na Liga dos Campeões". Caso não saibas, a ideia deles é jogarem as provas da UEFA e a Superliga (entre eles!)... :estrelas:



Eles não querem jogar as provas da UEFA.. ainda não percebeste?

Pareces uma criança de 15 anos toda revoltada com a vida fdx..

Ninguém os pode obrigar a jogar na UEFA.. ainda não percebeste..

A UEFA pode e tentar dificultar lhes a vida no que toca a europeus e mundiais..

Eu não estou a ver o poder político a meter se nisto.. normalmente em futebol e raro eles se envolverem..

A maior parte das pessoas não gosta da ideia.. mas que vai avançar vai..

Tens a certeza que eles não querem participar nas provas da UEFA?

Vê lá bem....

E essa de parecer uma criança de 15 anos revoltada com a vida é mesmo o melhor exemplo da tua capacidade argumentativa para esse assunto.

Portanto sou uma criança de 15 anos revoltada porque defendo a meritocracia, a concorrência leal, armas tão iguais quanto possivel para todos, etc?

Fodasse, então isso faz de ti o quê?

Um visionário?

Só se for da batata frita, desculpa lá.

Não rebateste um único argumento.
Escreves banalidades e generalidades sem qualquer finalidade e agora até me chamas de criança.

Sim senhor.

Tristeza de posição...

Concorrência leal? Não existe isso em lado nenhum vais existir no futebol?
Fdx essa é boa..

Eles não querem nem vao jogar as provas da UEFA.. quem vai jogar as provas da UEFA são o restante dos clubes que não entrarem na super liga..

Por isso também se falaonporque de o United city etc se andarem a matar nos campeonatos se já têm todos os anos assegurada a entrada na super liga..

A Premier league já se vai juntar com os outros clubes..
Por exemplo.. estamos em janeiro, o Chelsea já está muito longe de ser campeão.. vai andar a jogar com reservas para poupar os jogadores para a super liga..

Vai desvirtuar e os jogos passam a ser uma merda pegada..

Eles estão a se cagar para a UEFA.. já sabem que não vão jogar mais lá..

Sim concorrência leal, meritocracia, sabes o que é? Mesmo que por pouco leal que seja, porque já há bastantes desigualdades, qualquer coisa é mais leal que este nojo, este aborto que dá nome ao tópico e onde 12 são Deus e os outros 200, apóstolos, entendes?

Quando há posições no fim da época atribuidas ao mérito e ao trabalho, isso é concorrência leal. Entendes, ou não?

E agora chegou a minha vez de te imitar na argumentação: Parabéns, pelos vistos então, és apoiante de uma ideia de merda.

Desculpa, já não consigo dizer mais nada. Não tenho paciência.
É uma conversa estupidificante já.

E essa última frase é de quem não faz ideia do que está a falar, já agora. Até porque não é verdade.

Mas para mim já chega. De tão óbvias que são as coisas.

Que tenhas um bom resto de dia.

Lol eu não sou apoiante disto que eles querem fazer..

Só que acho que eles têm o direito se for legal de fazer o que bem entender..

Isto é tudo por causa do dinheiro..
Até falava das obras do real mas vou estar calado..

E só estar atento ao que se passa principalmente em Espanha.. os outros magnatas dos clubes ingleses querem e encher os bolsos

Tu ainda não entendeste que eu não quero proibir o direito desses clubes a criarem essa competição (que tem zero mérito, e zero objetivos, volto a dizer), pois não?

Eu sou é totalmente contra a criação dessa competição e esses clubes participarem, em simultâneo, nessa competição, nas competições internas e nas competições da UEFA.

Sou totalmente a favor que sejam imediata e liminarmente expulsos de todas as competições reguladas pela UEFA e que durante o tempo em que estiverem na Superliga Europeia, não mais lhes possam aceder.

Ou quê, achas que o Real Madrid e demais estarolas, estão a pensar competir internamente para NÃO aceder às provas da UEFA, é isso?

E já agora, e por falar internamente, já viste o fosso titânico que isto vai criar?
Mas alguém com dois dedos de testa apoia isto e vai querer competir nos campeonatos nacionais contra clubes destes?

Isto é 12 elefantes contra todas as formigas.

Não. Desculpa, eles que criem esse aborto à vontade quero lá saber, mas que haja consequências e sérias. Ninguém é obrigado a seguir o designio de 12 estarolas, ou somos?

Era o que faltava.

Se não estão bem, então que se mudem. Agora terem sol na eira e chuva no nabal?

Não.

PS: Podes falar das obras no Bernabéu à vontade, dúvido é que me dês novidades nesse campo. Aliás não é à toa que os maiores passivos estão todos nos "pais fundadores"  ::)

Não tás a ter uma opinião demasiado radical? E se o Vieira assumir que apoia a competição, não ficas numa posição fragilizada?

Melhor esperar pela comunicado oficial e depois adaptas. Sem pressas.

Epá já não chega?
Tu fazes-me uma perseguição doentia e sempre com essas invenções e colagens.

Já devias ter noção que tanto ódio só te faz é mal.
Andas há meses nisto. Se o alvo fosse o correto, tinhas todas as caracteristicas de bully, sim senhor.

Mas não é...

Aliás até já te respondi no outro dia a elogiar certos comentários teus porque sinceramente não me dizes rigorosamente nada, mas não, tu continuas nessa cruzada, pareces uma criança sempre a citar os meus posts e a escrever sempre o mesmo.

Pareces aziado ou o c*ralho.

Aliás tu se for preciso, para me atacares até vais contra um tema com o qual se calhar concordas.
Não entendo.

Sabes que não fui eu quem te amarelou, certo?
Não tens idade para já ter mais juizo?

Que papelinho deprimente...

O apoio ao Vieira não é incondicional? Pensei que sim. Gajo com princípios fortes! Inabaláveis.

Epá és um cromo, é tudo o que consigo acrescentar. Até porque se acrescentar mais, ainda denuncias o comentário (que é isso que andas a tentar há meses).

Resto de bom dia para ti.

A partir do momento que assumes o apoio ao Vieira, devias manter-te fiel aos princípios. Sem vergonhas, sem rancores. Nunca ninguém aqui te vai rebaixar por isso.

Há muita coisa pelas quais os outros membros do fórum te rebaixam... é verdade e quase diariamente...mas jamais o irão fazer pelo Vieirismo. Sem medos ok?

Meio_metro

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 08:48
O Benfica só tem de estar calado sobre este tema.
Usar bem o Bluff.

É uma boa maneira de combater os poderes instalados no tugão.
Mostra como o Benfica é gerido por escumalha....

Mas no fundo está de acordo com a nossa posição na europa... Há as equipas que contam na europa e depois há o Benfica uma clube sem importância nenhuma que só com uma esquema deste pode ter esperança de parecer grande como foi um dia...

djhifi

Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:53
Seja como for... Quem realmente começou a matar o futebol foi a própria UEFA!
Agora só estão a comer do que semearam...
Nunca impediram os magnatas de comprar clubes..  Não impediram as comissões absurdas dos agentes.. Não colocaram tetos salariais..
A UEFA andou sempre feita puta, para os ricos.. Nunca exigiu que se mantivessem valores..
O caso do belenenses é um exemplo da vergonha... Nunca isso devia ser permitido.. Nunca as sads poderiam ser superiores aos clubes, etc..
A UEFA sempre foi uma merda, que só quis mamar dinheiro e ter os ricos de volta...
Só que agora os ricos fartaram se da puta...

Conclusão e moral do teu comentário/lógica: Agora é deixar arder.

Aliás, para quê aproveitar este momento para reformar de vez e como deve de ser, as competições Europeias, não é?

Que bonito...

nfgl

Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 08:51
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 08:46
Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 08:38
Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:31
Eu ainda não digo que sim nem que não, porque ainda há vários aspectos que desconheço...
Mas uma coisa é certa... Vejo muita hipocrisia!
UEFA e muitas pessoas indignadas?
Mas então a champions já não era de favorecimento a esses mesmos clubes?
A UEFA não acabou também com a presença de campeões de vários países, para colocar os quartos e quintos classificados das ligas mais ricas?
Onde estava a vossa indignação nessa altura?

Liga dos campeões não deveria ser os campeões de cada país??
Mas porque é que o campeão da Suécia, Bélgica, R. Checa , etc, tem de fazer pré eliminatórias, e o quinto classificado dos ricos entra directamente?
Onde está a vossa indignação em relação a isso? Só vos posso chamar de hipócritas!!!
Quem anda a trazer equipas do Azerbaijão, quem nem à Europa pertence??
Agora todos se queixam, e a UEFA faz a mesma merda à monte de anos!

A UEFA que deu cabo de equipas como Rosenberg, anderlech, etc, para andar a colocar lá city's, Chelsea, etc.. Porque se tornaram clubes de donos ricos..
Eu até posso vir a não concordar com esta superliga por entender não ser a ideal, mas não vou andar aqui todo indignado..
Até agora ninguém se importou, porque não nos tocou a nós.. Agora que nos toca fica tudo ofendido...

E se eles forem mesmo para a super liga? Qual é o problema? Mais espaço há para nós na champions... Não é o que querem??
Se a Champions tem problemas, ainda é possível tentar mudar isso, com a SuperLiga não podes fazer nada para melhorar o formato a não ser que apeteça aos riquinhos. O problema é em parte este.
Depois tens clubes que só por entrarem nesta nova competição vêm nos seus cofres mais 3 mil milhões de euros e continuam a jogar nos campeonatos nacionais e restantes competições onde estão inseridos. Mas isto faz algum sentido? Se já há desigualdades enormes no futebol e problemas a resolver, com a criação desta competição isso só se vai agravar.



Sim, pode-se mudar o desnível que a CL criou no futebol europeu.
Houve 20 anos para isso.

Vamos continuar à espera sentados que se mude.
Ok não consegues mudar com a UEFA mas vamos resolver com a SuperLiga, como sabemos é muito mais fácil até porque estão todos os clubes representados nesta liguinha.

Vamos, quem?

Eu não vou resolver nada.

VitorFernando

Adoro falarem em competitividade e depois estão lá o 9º e o 7º classificado de Inglaterra.

Deve ser uma competitividade do camandro ver  o Arsenal a levar na tromba todas as semanas.

jpcafe

Citação de: Jyzaks em 20 de Abril de 2021, 08:33
Citação de: hayato_1904 em 20 de Abril de 2021, 07:54
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 06:44
Citação de: Andris em 20 de Abril de 2021, 03:01

Já tresandava pelo facto de não negarmos.
Nojo total por quem preside o meu clube.

Já tinha escrito no CN e repito aqui: Se essa capa estiver a noticiar a verdade, deixo de apoiar o nosso clube no dia em que for oficializado.

E nunca pensei dizer isto.
Mas há limites.

Confundir o clube com quem o dirige é patético mas ok.
Não e confundir

Neste momento existe muito pouco de verdadeiro Benfica no Benfica atual (adeptos incluídos)

O sport Lisboa e Benfica está a morrer aos bocados

- Gestao desportiva danosa

"tEmOs dE ApOiAr"

- Gerir o clube como se fosse uma ditadura

"tEmOs dE ApOiAr"

- Eleicoes a roçar o ilegal

"tEmOs dE ApOiAr"

- Sermos a puta do mendes

"tEmOs dE ApOiAr"

- Oprimir os candidatos/listas que se opoem a este presidente

"tEmOs dE ApOiAr"

- Manipular os socios com mentiras, propaganda e bots

"tEmOs dE ApOiAr"

- Futebol miseravel

"tEmOs dE ApOiAr"

- Mudar o simbolo

"tEmOs dE ApOiAr"

- Entrar na superliga dos vendidos

"tEmOs dE ApOiAr"

- Clube refundado para Benfica 2003

"tEmOs dE ApOiAr"



No fundo.... tEmOs dE ApOiAr



LP1904

Ouvir ontem o devaneio do Florentino naquela entrevista com todas as queixas e a "segurança" em que dizia que o projeto ia acontecer a todo o custo sem consequências, so me lembrava de como isto era a cara do Vieira...

Vergonhoso se assim acontecer

Lebohang Mokoena


djhifi

#11395
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2021, 08:54
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:43
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2021, 08:41
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:38
Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2021, 08:34
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 08:27
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 08:14
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:50
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 07:44
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 07:06
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 07:03
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 06:13
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 05:59
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 05:47
Citação de: d1keke em 20 de Abril de 2021, 03:53
Dou um ano ou 2 e o Bayern Dortmund vão entrar mesmo torcendo o nariz..

Vai haver muito dinheiro nesses clubes da super liga..
Ou eles entram ou ficam para trás..

Mas ficam para trás do quê?

Mas tu achas que se isto for em frente, todos os outros clubes que figuram em todas as federações onde estão os ditos 12, vão encarar a coisa de animo leve e meterem mais vaselina?
Ou os outros, que não estão nas federações desses ditos 12, mas os defrontam nas provas da UEFA, achas que vão ficar de braços cruzados e aceitar essa concorrência titânicamente desleal?

Sim sim....

E já nem falo da própria UEFA, FIFA, restantes associações, federações, Governos, União Europeia etc, etc (a lista de gente contra é infindável).

Acorda...

Reformar sim, mas não assim. Já é tempo de criar um campeonato Europeu de clubes, algo que superintenda os campeonatos internos.
Sim, mas com meritocracia.
Não uma espécie de Maçonaria do futebol.

Nunca pensei apoiar a UEFA. Mas nisto, mas estou com eles a 100%.

Mas tu achas que eles iam avançar assim sem consultar leis etc..

Eles não são obrigados a entrar na liga dos campeões..
Se vão entrar já muitos clubes o que podes fazer?

Banir das competições nacionais?
Então e que a Premier league acabava..

Essa argumentação é depressiva...

Se "vão entrar já muitos clubes"?
Tu tens noção de quantos clubes existem nas primeiras 6 Ligas europeias? E só estou a falar das primeiras 6 Ligas europeias!

Mas agora isto é assim? 12 clubes (de 3 países!) decidem, os outros mais de 150 (de uma vintena de países) baixam as orelhas?
A UEFA baixa as orelhas? A federações? Os clubes rivais? Somos quê, todos figurantes?

Eu não falei em Leis, nem mencionei "banir". Tudo palavras tuas. Mas se a UEFA decidir remover esses clubes das suas competições, nada mais justo. Já basta haver 2 cujos donos são Estados.

Mas já agora, e a propósito dessa tua tirada do "banir": Tu estás a ver a UEFA a permitir que o Real Madrid seja fundador de uma competição que é direta rival da própria UEFA? E que cobre de dinheiro, independentemente do mérito, os 12 clubes que nela participam, aumentado (ainda mais) as já existentes desigualdades em relação aos outros 99%?

Ou internamente, na própria federação desse clube: Estás a ver os restantes clubes Espanhóis a aceitarem que haja 3 clubes que retiram dividendos de 2 competições diretas na qual uma está vedado o acesso a 99% dos clubes?

Sim...é já a seguir. Vamos todos pedir desculpa e aceitar sem dizer nada porque uns quantos clubes acham-se donos e senhores do futuro do futebol na Europa e criaram uma competição deles, que depois tem 5 meninos que vão rodando no futuro.

E depois olhas para lá e vês gatos pingados sem história europeia como Tottenham, At. Madrid ou Man. City.

É este o tipo de futebol que vocês querem?
É suposto aceitarmos sem dizer nada porque "de certeza que não avançaram para isto sem consultar leis"?

Epá fodasse, que pensamento do caralho, desculpa lá  ;D

Credo.  :estrelas:

PS: Não entendi o "eles não são obrigados a entrar na Liga dos Campeões". Caso não saibas, a ideia deles é jogarem as provas da UEFA e a Superliga (entre eles!)... :estrelas:



Eles não querem jogar as provas da UEFA.. ainda não percebeste?

Pareces uma criança de 15 anos toda revoltada com a vida fdx..

Ninguém os pode obrigar a jogar na UEFA.. ainda não percebeste..

A UEFA pode e tentar dificultar lhes a vida no que toca a europeus e mundiais..

Eu não estou a ver o poder político a meter se nisto.. normalmente em futebol e raro eles se envolverem..

A maior parte das pessoas não gosta da ideia.. mas que vai avançar vai..

Tens a certeza que eles não querem participar nas provas da UEFA?

Vê lá bem....

E essa de parecer uma criança de 15 anos revoltada com a vida é mesmo o melhor exemplo da tua capacidade argumentativa para esse assunto.

Portanto sou uma criança de 15 anos revoltada porque defendo a meritocracia, a concorrência leal, armas tão iguais quanto possivel para todos, etc?

Fodasse, então isso faz de ti o quê?

Um visionário?

Só se for da batata frita, desculpa lá.

Não rebateste um único argumento.
Escreves banalidades e generalidades sem qualquer finalidade e agora até me chamas de criança.

Sim senhor.

Tristeza de posição...

Concorrência leal? Não existe isso em lado nenhum vais existir no futebol?
Fdx essa é boa..

Eles não querem nem vao jogar as provas da UEFA.. quem vai jogar as provas da UEFA são o restante dos clubes que não entrarem na super liga..

Por isso também se falaonporque de o United city etc se andarem a matar nos campeonatos se já têm todos os anos assegurada a entrada na super liga..

A Premier league já se vai juntar com os outros clubes..
Por exemplo.. estamos em janeiro, o Chelsea já está muito longe de ser campeão.. vai andar a jogar com reservas para poupar os jogadores para a super liga..

Vai desvirtuar e os jogos passam a ser uma merda pegada..

Eles estão a se cagar para a UEFA.. já sabem que não vão jogar mais lá..

Sim concorrência leal, meritocracia, sabes o que é? Mesmo que por pouco leal que seja, porque já há bastantes desigualdades, qualquer coisa é mais leal que este nojo, este aborto que dá nome ao tópico e onde 12 são Deus e os outros 200, apóstolos, entendes?

Quando há posições no fim da época atribuidas ao mérito e ao trabalho, isso é concorrência leal. Entendes, ou não?

E agora chegou a minha vez de te imitar na argumentação: Parabéns, pelos vistos então, és apoiante de uma ideia de merda.

Desculpa, já não consigo dizer mais nada. Não tenho paciência.
É uma conversa estupidificante já.

E essa última frase é de quem não faz ideia do que está a falar, já agora. Até porque não é verdade.

Mas para mim já chega. De tão óbvias que são as coisas.

Que tenhas um bom resto de dia.

Lol eu não sou apoiante disto que eles querem fazer..

Só que acho que eles têm o direito se for legal de fazer o que bem entender..

Isto é tudo por causa do dinheiro..
Até falava das obras do real mas vou estar calado..

E só estar atento ao que se passa principalmente em Espanha.. os outros magnatas dos clubes ingleses querem e encher os bolsos

Tu ainda não entendeste que eu não quero proibir o direito desses clubes a criarem essa competição (que tem zero mérito, e zero objetivos, volto a dizer), pois não?

Eu sou é totalmente contra a criação dessa competição e esses clubes participarem, em simultâneo, nessa competição, nas competições internas e nas competições da UEFA.

Sou totalmente a favor que sejam imediata e liminarmente expulsos de todas as competições reguladas pela UEFA e que durante o tempo em que estiverem na Superliga Europeia, não mais lhes possam aceder.

Ou quê, achas que o Real Madrid e demais estarolas, estão a pensar competir internamente para NÃO aceder às provas da UEFA, é isso?

E já agora, e por falar internamente, já viste o fosso titânico que isto vai criar?
Mas alguém com dois dedos de testa apoia isto e vai querer competir nos campeonatos nacionais contra clubes destes?

Isto é 12 elefantes contra todas as formigas.

Não. Desculpa, eles que criem esse aborto à vontade quero lá saber, mas que haja consequências e sérias. Ninguém é obrigado a seguir o designio de 12 estarolas, ou somos?

Era o que faltava.

Se não estão bem, então que se mudem. Agora terem sol na eira e chuva no nabal?

Não.

PS: Podes falar das obras no Bernabéu à vontade, dúvido é que me dês novidades nesse campo. Aliás não é à toa que os maiores passivos estão todos nos "pais fundadores"  ::)

Não tás a ter uma opinião demasiado radical? E se o Vieira assumir que apoia a competição, não ficas numa posição fragilizada?

Melhor esperar pela comunicado oficial e depois adaptas. Sem pressas.

Epá já não chega?
Tu fazes-me uma perseguição doentia e sempre com essas invenções e colagens.

Já devias ter noção que tanto ódio só te faz é mal.
Andas há meses nisto. Se o alvo fosse o correto, tinhas todas as caracteristicas de bully, sim senhor.

Mas não é...

Aliás até já te respondi no outro dia a elogiar certos comentários teus porque sinceramente não me dizes rigorosamente nada, mas não, tu continuas nessa cruzada, pareces uma criança sempre a citar os meus posts e a escrever sempre o mesmo.

Pareces aziado ou o c*ralho.

Aliás tu se for preciso, para me atacares até vais contra um tema com o qual se calhar concordas.
Não entendo.

Sabes que não fui eu quem te amarelou, certo?
Não tens idade para já ter mais juizo?

Que papelinho deprimente...

O apoio ao Vieira não é incondicional? Pensei que sim. Gajo com princípios fortes! Inabaláveis.

Epá és um cromo, é tudo o que consigo acrescentar. Até porque se acrescentar mais, ainda denuncias o comentário (que é isso que andas a tentar há meses).

Resto de bom dia para ti.

A partir do momento que assumes o apoio ao Vieira, devias manter-te fiel aos princípios. Sem vergonhas, sem rancores. Nunca ninguém aqui te vai rebaixar por isso.

Há muita coisa pelas quais os outros membros do fórum te rebaixam... é verdade e quase diariamente...mas jamais o irão fazer pelo Vieirismo. Sem medos ok?

A única pessoa (e muito mal) que me tenta rebaixar és tu.
Tudo o resto é pura ilusão tua. Ilusão e mentira. Nunca entendi essa, também,  já antes de levares os amarelos andavas com essa história de "lavarem o chão com o que digo".

Deve ser por isso que recebo likes como qualquer outro user e consigo ter conversas normais com qualquer user por aqui. Contigo é que nada, só chatices, és um verdadeiro chato.

Não tens emenda. Nem novidade, dizes sempre o mesmo.

ùltima resposta que levas

nfgl

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 08:54
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 08:48
O Benfica só tem de estar calado sobre este tema.
Usar bem o Bluff.

É uma boa maneira de combater os poderes instalados no tugão.
Mostra como o Benfica é gerido por escumalha....

Mas no fundo está de acordo com a nossa posição na europa... Há as equipas que contam na europa e depois há o Benfica uma clube sem importância nenhuma que só com uma esquema deste pode ter esperança de parecer grande como foi um dia...

Errado.
Só mostra que podemos, com inteligência, correr com os Proenças e com os Tiagos Craveiros.

Kampz

Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 08:42
Citação de: matavelhos em 20 de Abril de 2021, 08:40
Psg bayern e bvb foram convidados...

https://mobile.twitter.com/ManuelVeth/status/1384281458693472261?s=19
Claro que foram mas o Florentino dizer que Mamou com uma nega é mau para ele

Claro que foram, é óbvio que são os lugares para os outros 3 fundadores.

Depois ainda tiveram o devaneio dos 5 que seria o melhor classificado de cada uma das 5 ligas.

Isto vai chegar aos Portos e Benficas eventualmente para encher mas o objetivo é ter top-5 e mais nada.

Obviamente sou totalmente contra mas admito que acho uma certa piada um país que nos insulta e ataca diariamente por todas as vias e mais algumas, dentro e fora dos campos. indignar-se pela perspectiva de cagarmos neste campeonato corrupto e nos metermos ao fresco.

vermelhao_33

Para ter pernas para andar em vez de 12 fundadores devia ter uns 30 ou mais clubes representativos de varios paises Europeus onde o futebol tenha expressao.

Ate no limite poderia haver duas ligas com subidas e descidas.

E obviamente os clubes que entrassem deixavam de competir nas outras provas.

Agora parece me que ha da parte dos fundadores um completo desprezo pela cultura desportiva do futebol europeu e Mundial que teve um crescimento que nada tem a ver com os desportos Americanos.



Toto18Salvio

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 08:55
Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 08:51
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 08:46
Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 08:38
Citação de: SkiL em 20 de Abril de 2021, 08:31
Eu ainda não digo que sim nem que não, porque ainda há vários aspectos que desconheço...
Mas uma coisa é certa... Vejo muita hipocrisia!
UEFA e muitas pessoas indignadas?
Mas então a champions já não era de favorecimento a esses mesmos clubes?
A UEFA não acabou também com a presença de campeões de vários países, para colocar os quartos e quintos classificados das ligas mais ricas?
Onde estava a vossa indignação nessa altura?

Liga dos campeões não deveria ser os campeões de cada país??
Mas porque é que o campeão da Suécia, Bélgica, R. Checa , etc, tem de fazer pré eliminatórias, e o quinto classificado dos ricos entra directamente?
Onde está a vossa indignação em relação a isso? Só vos posso chamar de hipócritas!!!
Quem anda a trazer equipas do Azerbaijão, quem nem à Europa pertence??
Agora todos se queixam, e a UEFA faz a mesma merda à monte de anos!

A UEFA que deu cabo de equipas como Rosenberg, anderlech, etc, para andar a colocar lá city's, Chelsea, etc.. Porque se tornaram clubes de donos ricos..
Eu até posso vir a não concordar com esta superliga por entender não ser a ideal, mas não vou andar aqui todo indignado..
Até agora ninguém se importou, porque não nos tocou a nós.. Agora que nos toca fica tudo ofendido...

E se eles forem mesmo para a super liga? Qual é o problema? Mais espaço há para nós na champions... Não é o que querem??
Se a Champions tem problemas, ainda é possível tentar mudar isso, com a SuperLiga não podes fazer nada para melhorar o formato a não ser que apeteça aos riquinhos. O problema é em parte este.
Depois tens clubes que só por entrarem nesta nova competição vêm nos seus cofres mais 3 mil milhões de euros e continuam a jogar nos campeonatos nacionais e restantes competições onde estão inseridos. Mas isto faz algum sentido? Se já há desigualdades enormes no futebol e problemas a resolver, com a criação desta competição isso só se vai agravar.



Sim, pode-se mudar o desnível que a CL criou no futebol europeu.
Houve 20 anos para isso.

Vamos continuar à espera sentados que se mude.
Ok não consegues mudar com a UEFA mas vamos resolver com a SuperLiga, como sabemos é muito mais fácil até porque estão todos os clubes representados nesta liguinha.

Vamos, quem?

Eu não vou resolver nada.
Adeptos e clubes que tenham interesse em mudar o estado do futebol.
Já vi que estás aqui só para incomodar e não discutir o tema. Obrigado por me teres feito perder tempo. Espero que estejas contente.