SuperLiga Europeia

ABenficaC

Florentino Perez é um Vieira glorificado. É tudo o que o Bigode gostava de ser.


Baron_Davis

Citação de: SLBRulez em 20 de Abril de 2021, 11:17
No Reddit já existe alto hate por querermos entrar nisto.

Não podem ver um pobre com uma camisa lavada  :disgust:

Saveloy

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 11:23
Florentino Perez é um Vieira glorificado. É tudo o que o Bigode gostava de ser.



Ele não quer saber do sucesso do Real Madrid?

Goldberg

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2021, 11:17
Citação de: Goldberg em 20 de Abril de 2021, 11:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 10:37
Com este terramoto, a nova Champions passa pelos pingos da chuva sem critica. Um modelo que é uma aberração e afastará equipas fora das Big 5 das fases decisivas da prova.
esse modelo vai avançar tanto como a superleague vai começar já em agosto. Os 2 vão ficar em molho maria.

A uefa deve ter que abdicar de muita coisa e não me admira que uma das coisas seja a nova liga das nações.

E o aberrante mundial de clubes
e acho que a fifa tentou mesmo além desse mundial a 16 ainda tentou que fosse aprovado um mundial de 48 seleções  :2funny: os clubes da superleague querem dinheiro mas em termos de organização de modelo desportivo não vejo que seja o pior modelo.

BENFIKA

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 11:18
As raízes desta doença:
* processo bosman e abertura total
* criação da Liga dos Campeões
* cada vez maior poder a meia duzia de clubes
* UEFA com corrupção de valores desportivos

Tens que juntar aí a gestão insustentável de grande parte dos grandes clubes europeus, os salários de 30/40/50M por ano, os estádios megalómanos, os jogadores de 100/150/200M...

Esta decisão baseia-se essencialmente na necessidade de mais dinheiro, de resto os clubes querem lá saber se têm poder, se jogam a champions, a liga europa ou a taça da carica.
Estes presidentes querem é dinheiro para continuarem a alimentar a loucura que está instalada no futebol e esta superliga foi a forma que encontraram para isso.

Toda a gente tem culpas no cartório, mesmo os adeptos!!

Karel_Poborský

Se o Benfica entra nesta javardice para mim é o ponto final e desligo de vez. Não aguento mais essa facada.

johnnybgood

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 11:23
Florentino Perez é um Vieira glorificado. É tudo o que o Bigode gostava de ser.

essa frase tá ao contrário, com o pormenor de que o florentino já limpou tudo o que havia para ganhar

alex_

#11827
Citação de: Anti-Corruptos em 20 de Abril de 2021, 11:06
Outra coisa que se tem perdido ao longo dos últimos anos era vermos equipas de países diferentes a competirem nas fases decisivas das competições, e isso dava uma magia especial aos jogos.

Quem não gostava de ver um Ajax-Barcelona, um Milan-D Kiev ou um Liverpool - Anderlecht?

Hoje chegamos aos quartos de final de uma Liga dos Campeões e em 8 equipas temos apenas 3/4 paises representados.

Claro.

Isso e a esperança que os adeptos de um clube mais pequeno levam de sempre poder ganhar a um clube grande na champions.

Uma das coisas mais bonitas do futebol e até isso querem tirar do povo.

Elitistas da treta

Diogo20

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 11:20
Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:07
Neste momento, o Porto estará a tentar capitalizar as deserções para quem sabe ter uma nova chance de ganhar a Liga dos Campeões nos próximos anos.

Neste momento, o Benfica está a pedinchar um convite para o projeto falhado dos mais ricos.


Somos uma anedota com este bronco a presidente. Tenho imensa vergonha.
A falta de inteligência do Vieira é uma coisa engraçada não é?

Ele vê os milhões e nem pensa em mais nada, o Pintinho começa a ver a Liga dos Campeões aberta e cheira logo o sangue do sucesso e do legado dele.

É um filha da puta corrupto mas sabe mais disto a dormir que o bigode acordado com a ajuda de 50 gajos.

Liga dos campeões com quem? Qual o valor de uma prova sem as maiores e melhores equipas?
É isso que querem? Lutar contra o Celtic, o Rangers, o West Ham?
Vale zero...
Por acaso quero. Ganhar a Champions contra quem for é sinal de orgulho.

Há 50 anos os Celtics e os Rangers constituíam um grupo de equipas fortes. Isto é futebol, daqui a uns anos até o Campomaiorense pode ser o maior da Europa. Tal como os Citys e os Patéticos são hoje e que não eram ninguém há 20 anos atrás.

Devias te informar melhor em vez de andares aqui a mandar postinhas.

yerlow

Citação de: Ruben DaCosta em 20 de Abril de 2021, 11:22
Espero bem que o Benfica esteja a fazer tudo o que seja possível, para poder juntar-se a esta merda.

É da maneira que o nosso trabalho para expulsar esta direcção corja do clube, torne-se muitíssimo mais fácil.



bmuc79

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 11:23
Florentino Perez é um Vieira glorificado. É tudo o que o Bigode gostava de ser.

Tomara nós um Florentino...Já tinhas pelo menos uma orelhuda no Cosme Damião.
E claro que os adeptos não iam gostar..nãooooooooo, o Florentino que mata o futebol nãoooooooo...Deixem-se disso.

VitorFernando

Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2021, 11:24
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 11:20
Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:07
Neste momento, o Porto estará a tentar capitalizar as deserções para quem sabe ter uma nova chance de ganhar a Liga dos Campeões nos próximos anos.

Neste momento, o Benfica está a pedinchar um convite para o projeto falhado dos mais ricos.


Somos uma anedota com este bronco a presidente. Tenho imensa vergonha.
A falta de inteligência do Vieira é uma coisa engraçada não é?

Ele vê os milhões e nem pensa em mais nada, o Pintinho começa a ver a Liga dos Campeões aberta e cheira logo o sangue do sucesso e do legado dele.

É um filha da puta corrupto mas sabe mais disto a dormir que o bigode acordado com a ajuda de 50 gajos.

Liga dos campeões com quem? Qual o valor de uma prova sem as maiores e melhores equipas?
É isso que querem? Lutar contra o Celtic, o Rangers, o West Ham?
Vale zero...
Por acaso quero. Ganhar a Champions contra quem for é sinal de orgulho.

Há 50 anos os Celtics e os Rangers constituíam um grupo de equipas fortes. Isto é futebol, daqui a uns anos até o Campomaiorense pode ser o maior da Europa. Tal como os Citys e os Patéticos são hoje e que não eram ninguém há 20 anos atrás.

Devias te informar melhor em vez de andares aqui a mandar postinhas.
Não vale a pena, deixa-o falar para aí, só sorrir e acenar.

ItsY2Inferno

Se aquele milionário árabe tivesse entrado no Newcastle no verão passado se calhar também tavam aqui

nfgl

Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 10:54
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 10:42
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 10:28
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 10:25
Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 10:15
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 10:14
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 10:06
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 10:04
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 09:58
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 09:54
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 09:47
Citação de: Ludwig van em 20 de Abril de 2021, 09:42
Porquê a demora em marcar uma posição?

Estamos a ponderar aceitar um convite para o maior fiasco da História do Futebol?!
Qual a duvida?

O Benfica está convidado. E está seriamente a ponderar, tal como o DSO avisou há meses atrás.
A intervenção do Pinto da Costa, não é por acaso. Quis ser o primeiro a demarcar-se (não tendo sequer recebido convite), e meteu pressão na opinião publica sobre o Benfica (que foi o único a receber convite).

Haver aqui quem ache que o Porto ia ser convidado para uma competição pensada, tendo como único objetivo os milhões, e o Benfica não, vive no mundo da lua.

Então não está!
Aliás, isto só ainda não é mais forte porque o Vieira ainda não aceitou.
Veremos nos próximos tempos se há convite ou não, para as 5 vagas de "mérito".

Dos países periféricos, e já que França e Alemanha não vão meter ninguém, o Benfica é obviamente dos clubes mais aliciantes em termos financeiros para isto. Muito mais do que Porto.

A única coisa aliciante que o Benfica poderá ter é o viveiro de jogadores que potencialmente seria.
De resto, vale zero.

Está num país pobre e pequeno, numa liga sem dimensão, sem capacidade financeira, sem atratividade de investidores, sem nada.


Diz-me 5 clubes mais aliciantes que o Benfica, para participar nisto.
Das ligas que restam.
E perceberás o porquê do Benfica ser convidado.

Qualquer clube turco. Qualquer clube francês. Até clubes russos.
O mercado potêncial é muito maior.

Sem falar que querendo, é ir bucar uns clubes mexicanos ou chineses.

"Superliga Europo-Americo-Asiatica"?

Qualquer coisa assim de seu nome?

Como tornar o péssimo em algo ainda pior, deveras.

Eu quero lá saber do nome.

A única ideia é a malta acalmar a passarinha, que o Benfica não rasga nada neste assunto.

Ou seja, só podemos debater um tema mais acaloradamente se conseguirmos mudar esse mesmo tema ou, quiçá, contribuirmos ligeiramente para essa mudança, é isso?

Tudo o que sejam discussões infertéis, é deixar arder?

Não sei se entendo bem a tua lógica.
Ou melhor pelo que já li, entendo, és tipo o David Borges. Andam às voltas às voltas e não concretizam nada.

Bichos papões e outros quejandos. Ideias práticas para combater isto, nenhuma.

Não faço ideia do que estás a falar.
O tema em discussão era um possível convite ao Benfica e como o Benfica estaria numa pole position para receber um convite.

De resto não faço ideia do que estás a escrever.

Tu aconselhas a malta "a acalmar a passarinha" que "O Benfica não rasga nada disto" (linguagem maravilhosa) e depois ficas muito surpreendido, sobre a resposta que levas e finges que não sabes do que estou a falar?

Estava a responder ao acalmarmos a passarinha.

De resto, pareces-me com um discurso à David Borges. Culpas a UEFA e não tens uma palavra a dizer contra a Superliga Europeia.

Ou melhor até tens, "é o pináculo desde os anos 90".

Lindo, que achievement enquanto sociedade.  Agora é deixar arder :victory:



Se tens problemas com a linguagem, sugiro que vás para um sarau de literatura.

Se há coisa para que tenho pouca paciência é para coninhas que se queixam dos palavrões na bola.

Se o assunto em discussão era um possível convite ao Benfica, ia escrever sobre astrologia?

Já te disse, esta proposta é a consequência natural do esquema que se montou, de proteção ao que a UEFA chama de "clube de elite", que é o termo textual que está na reformulação da CL a partir de 24.

Sim, é o pináculo da evolução do futebol europeu desde meados dos anos 90.

Se falhamos enquanto sociedade? É logico que sim, se apoiamos esta merda e gastamos dinheiro nisto.

Sobre os "super12", se não entendes o que estou a escrever, o problema não é meu.