SuperLiga Europeia

Shoky

Outra solução seria participarem nas provas europeias na mesma, mas todos os seus prémios alcançados na próxima época serem distribuídos para o desenvolvimento do futebol nos países europeus mais desfavorecidos.

Era lindo de se ver.

TeamRocket37

Florentino Perez era aquele presidente que queria por o Real Madrid na NBA.

ItsY2Inferno

Citação de: Diogo20 em 20 de Abril de 2021, 12:38
Dos adeptos ingleses nem esperava outra coisa que não um total backlash a esta merda, mas nem tenho visto reações dos adeptos espanhóis e italianos dos clubes que aderiram a isto.

Para os adeptos do Real deve ser o mesmo que o do Benfica de Vieira, que venha mais guito e possamos só jogar contra os mais fortes.

Estarmos no meio de uma pandemia não ajuda, os italianos que são apaixonados pelo futebol e rivalidades não podem estar satisfeitos com isto


Trezeguet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2021, 12:38
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 20 de Abril de 2021, 12:36
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 12:34
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 12:33
Boris Johnson on The Super League:

'We should drop a legislative bomb to stop it and we should do it now!"

Eu já nem sei se quero que o impeçam ou se só os quero fora, vão fazer a vossa coisa e o futebol continuará como antes.

Não sei se estes clubes merecem ser salvos de si próprios. Ou melhor, os clubes merecem, os dirigentes não.

Same.

Que se aproveitasse a saída destes "monopólios" e se lançasse um movimento de volta às origens, com uma reformulação da LC para algo mais parecido com a TCE.

Claro que não vai acontecer (nem um nem o outro), mas era a melhor coisa que podia acontecer.

Honestamente, gostava que fossem banidos, mas, aceitava de volta aqueles que me parece foram por impulso para não ficar para trás. Agora Real Madrid, Manchester United, Barcelona e Juventus podiam apodrecer e desaparecer. Mesmo que regressem. Asco eterno.
não sabem pensar? podem ir com os outos. eu não me mando da ponte por impulso dos outros

diplomat

Citação de: HeijiHattori em 20 de Abril de 2021, 12:39
Tanta merda para no final a Champions ser a superliga que estes clubes querem.
Não necessariamente o que aqui está em causa é o mérito os spurs e o arsenal nem cheiram por exemplo...

AleKx

Ceferin e a UEFA estão de mão atadas.
Não qualquer forma de coagir estes clubes ao nao criar uma competição autónoma.
Nem isso é ilegal, nem viola qualquer regulamento.
Mais, duvido muito que possam ser castigados por isso.

van33

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 12:40
Outra solução seria participarem nas provas europeias na mesma, mas todos os seus prémios alcançados na próxima época serem distribuídos para o desenvolvimento do futebol nos países europeus mais desfavorecidos.

Era lindo de se ver.
Fdx shoky ;D

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 12:40
Outra solução seria participarem nas provas europeias na mesma, mas todos os seus prémios alcançados na próxima época serem distribuídos para o desenvolvimento do futebol nos países europeus mais desfavorecidos.

Era lindo de se ver.

Queres matar os 12 que sustentam a pirâmide?  :cool2:

Baron_Davis

Citação de: HeijiHattori em 20 de Abril de 2021, 12:39
Tanta merda para no final a Champions ser a superliga que estes clubes querem.

ia demorar mais tempo, mas caminhava para aí

os super clubes iriam ter lugar fixo, independentemente da posição nas ligas domésticas e os prizes moneys iriam subir step by step

só que o Floren e os Yankees não querem esperar por isso, querem já tudo de atacado


dvck

Esta superliga morre antes do final da semana.


Shoky

Citação de: JPSilva em 20 de Abril de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 12:40
Outra solução seria participarem nas provas europeias na mesma, mas todos os seus prémios alcançados na próxima época serem distribuídos para o desenvolvimento do futebol nos países europeus mais desfavorecidos.

Era lindo de se ver.

Queres matar os 12 que sustentam a pirâmide?  :cool2:

Eles não querem salvar o futebol? :rir: