SuperLiga Europeia

Meio_metro

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Não, não é.

Um Barça-Real, nos tempos de hoje, já não me prendem.
Quanto mais um todas as semanas.
Aliás, este ano acho que nem vi jogos grandes das principais ligas, porque acabavam por ser em grande parte os jogos mais aborrecidos (principalmente dos famosos big 6). Acho que só vi o Liverpool-City, e porque era o City.

Já pensei nisso dos putos. Porque também o posso aplicar a mim.
E por isso digo, que a solução, não é esta de enriquecer ainda mais estes imbecis.

Não é criando um grupo de elite, onde se torna mais complicado chegar (em termos de jogadores), que os miúdos se vão agarrar ao futebol.

Se a solução, não é "os outros participarem", muito menos é "apenas estes interessam".

Por mim a solução é fácil. Expulsar os 12 de todas as competições onde estão, e joguem entre eles. Daqui por 10 anos, veremos quem sobrevive.

Só se não te prendem a ti porque a esmagadora maioria acha o contrário e as audiências de jogos acha o mesmo.

A tua solução portanto é expulsar os clubes mais populares e esperar ver quem sobrevive...
Tenho a certeza que será uma grande ideia que irá trazer grandes resultados...

Vocês podem continuar a ignorar o óbvio e a recusar a mudança, mas ela terá de acontecer e vai acontecer.
Eles é que querem sair... Essa ideia de que querem expulsar...

Eu tenho uma empresa e o meu funcionário que por acaso é o mais bem pago, cria uma empresa concorrente para trabalhar depois da hora e aos fins de semana... E eu não p devo meter no crl? Desejar lhe sorte porque tem todo direito, agora aqui não trabalha mais... Faz parte... São escolhas...

B0SS

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:55
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Então a solução é fazer jogos repetidos.. Perece me bem... Tipo 6 real Barça em 10 meses... Que coisa emocionante....

Não é jogos repetidos porque cada jogo é uma história diferente, mas uma liga mais competitiva.

Andamos aqui a falar em reduzir a liga porquê?

Andamos a dizer que era melhor 4 Benfica-porto por época do que este campeonato a 2 voltas com clubes carne para canhão porquê?

Temos de ser sérios na nossa análise.

Não é para mim, mas vou responder.
Sou contra a redução da Liga. Por mim mantinham-se as 18 equipas, com mais espaços para subidas e descidas de divisão, para criar mais emoção até final da época.
Gosto que apareçam boas e competentes equipas tipo Paços de que ninguém espera, ou até da subida de qualidade do Braga que cria mais incertezas nos lugares cimeiros.
Iria aborrecer-me um campeonato sempre com quase os mesmos 12, ano após ano.

benficaslb1

Citação de: pipi em 20 de Abril de 2021, 14:02
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:55
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Então a solução é fazer jogos repetidos.. Perece me bem... Tipo 6 real Barça em 10 meses... Que coisa emocionante....

Não é jogos repetidos porque cada jogo é uma história diferente, mas uma liga mais competitiva.

Andamos aqui a falar em reduzir a liga porquê?

Andamos a dizer que era melhor 4 Benfica-porto por época do que este campeonato a 2 voltas com clubes carne para canhão porquê?

Temos de ser sérios na nossa análise.

Porque e que a transmissso da liga Inglesa e a mais bem psga?
Porque ente outras coisas todos os fim de semanas temos grandes jogos pois o leque de grandes equipas nao se resume a 2 ou 3 mas sim 9 ou 10.


Por acaso o futebol em Inglaterra tem vindo a decrescer muito de qualidade e interesse, devido ao que falei a trás jogos cada vez mais de posse de bola e só ir a baliza pela certa, o futebol italiano também era dos melhores e caiu na merda por causa disso, são coisas que levam tempo mas o futebol inglês está a ir pelo menos caminho, em Itália já perceberam que esse tipo de futebol não funciona para sempre, tirando a Juventus a maioria das equipas já joga para ganhar e não para marcar um golo e defender o resto do jogo.

RP89

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 12:05
Eu sempre critiquei o Bayern por canibalismo interno na Bundesliga.

Mas estão a ser criticados porquê, neste momento? Foram convidados e recusaram. Pagam as suas contas e as suas dívidas. Se contratam ao Dortmund é porque o Dortmund vende. E estão a liderar a contestação a esta farsa.

De mim, só merecem elogios com esta decisão. E não é estranho a isso o facto de serem liderados por ex-jogadores de futebol e não parasitas.
Os progenitores desta brincadeira foram eles. Só que o Bayern fez isso com o propósito de obrigar a UEFA a reformar a CL. Os outros foram aderindo porque querem ganhar dinheiro.

St_John Chrysostom

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2021, 14:02
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:00
Citação de: johnny supernova em 20 de Abril de 2021, 13:57
https://twitter.com/FutbolBible/status/1384490659621400583?s=20

Bem dito.
Vamos ver se isto for mesmo para a frente se abandona o barco ou se mantém por lá.

tem toda a razão

mas tb podia falar da justiça e meritocracia de só em defesas ter gasto + de 600M desde que lá está

sol na eira, chuva no nabal...

também concordo.
Mas repara que o City não foi o único a gastar centenas de milhões todos os anos em reforços. Os grandes ingleses faziam disso uma coisa normal, o Real e Barcelona também gastavam muito, a Juventus deu-se à loucura de gastar 30M/ano limpos no Ronaldo.

O futebol entrou numa onda de loucura financeira, onde se gasta cada vez mais sem olhar aos problemas de gestão que isso poderia trazer a longo prazo e cá estão eles.

Mas mesmo com centenas de milhões gastos, esses clubes não tinham o lugar garantido nas provas europeias, porque havia quem gastando menos fazia melhor, e isto é que é desporto, esta competitividade, a possibilidade de lutar.
E isso é que incomoda estes chefes, gastarem muito e depois correrem o risco de não verem o retorno desse investimento.
Agora querem uma competição só deles onde gastam ainda mais do que nos últimos anos e recebem ainda mais  :estrelas:

Diogo20

O problema para estas novas gerações não é se há um Real-Barcelona todas as semanas ou um Real-Albacete. É os jogos serem quase 2 horas para quem vive na era do agora, do instante, do ter tudo à mão.

Isto é um não-problema do futebol. Ou mudam o desporto ou muda-se a forma de pensar destas gerações.

Quem gosta de futebol vai continuar a assistir futebol, quem não gosta vai ter outros interesses. É o mesmo com todos os outros hobbies que existem. Se me dissessem que agora tinha de começar a jogar Playstation com o comando nos pés porque assim a Sony o disse, ia fazer de livre vontade? Não, simplesmente cagava para jogar play.

GiiB_10

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Não, não é.

Um Barça-Real, nos tempos de hoje, já não me prendem.
Quanto mais um todas as semanas.
Aliás, este ano acho que nem vi jogos grandes das principais ligas, porque acabavam por ser em grande parte os jogos mais aborrecidos (principalmente dos famosos big 6). Acho que só vi o Liverpool-City, e porque era o City.

Já pensei nisso dos putos. Porque também o posso aplicar a mim.
E por isso digo, que a solução, não é esta de enriquecer ainda mais estes imbecis.

Não é criando um grupo de elite, onde se torna mais complicado chegar (em termos de jogadores), que os miúdos se vão agarrar ao futebol.

Se a solução, não é "os outros participarem", muito menos é "apenas estes interessam".

Por mim a solução é fácil. Expulsar os 12 de todas as competições onde estão, e joguem entre eles. Daqui por 10 anos, veremos quem sobrevive.

Só se não te prendem a ti porque a esmagadora maioria acha o contrário e as audiências de jogos acha o mesmo.

A tua solução portanto é expulsar os clubes mais populares e esperar ver quem sobrevive...
Tenho a certeza que será uma grande ideia que irá trazer grandes resultados...

Vocês podem continuar a ignorar o óbvio e a recusar a mudança, mas ela terá de acontecer e vai acontecer.
A minha solução e a DELES!

Eles é que se auto-excluiram, ao criarem o grupinho privado deles.

Por isso que se fodam. Quantos grandes clubes mundiais de há 30 anos atrás, estão no esquecimento, hoje em dia?

Que estes, daqui por 30 anos, tenham o mesmo significado que esses. Mas neste caso, por culpa própria.

Falar em clubes mais populares, quando City e Chelsea, não eram nada há 20 anos atrás. Lol.
Estes caem, outros se levantam.

Ou serás tu a recusar a mudança em termos de popularidade dos clubes?!

bmuc79

Citação de: pipi em 20 de Abril de 2021, 14:02
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:55
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Então a solução é fazer jogos repetidos.. Perece me bem... Tipo 6 real Barça em 10 meses... Que coisa emocionante....

Não é jogos repetidos porque cada jogo é uma história diferente, mas uma liga mais competitiva.

Andamos aqui a falar em reduzir a liga porquê?

Andamos a dizer que era melhor 4 Benfica-porto por época do que este campeonato a 2 voltas com clubes carne para canhão porquê?

Temos de ser sérios na nossa análise.

Porque e que a transmissso da liga Inglesa e a mais bem psga?
Porque ente outras coisas todos os fim de semanas temos grandes jogos pois o leque de grandes equipas nao se resume a 2 ou 3 mas sim 9 ou 10.

Porque vendem muito bem o produto deles num jogo mal jogado muitas das vezes...

É mais equilibrado? Só é mais equlibrado para meia dúzia e e...Sabes com quantos pontos acabam os dois da frente de vantagem?
É igual aos outros, são um país de 80M para aí e tem mercado para ter mais clubes a lutar pelo título, alguns deles com injecções absurdas de dinheiro.
A EPL tem clubes fortes, médios e fracos, com a diferença que têm injecção de dinheiro de oligarcas, magnatas e petrodolares...

B0SS

Citação de: O_Pedro em 20 de Abril de 2021, 14:06
Esperem até a Superliga mudar as regras e o jogo ser em quartos de 15 minutos, que esta juventude hoje em dia não consegue prestar atenção a coisas por mais de 20 minutos seguidos.

Com intervalos de 15 minutos, de publicidade e participação especial de um artista.

Sexta-Feira

Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

Meio_metro

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:55
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Então a solução é fazer jogos repetidos.. Perece me bem... Tipo 6 real Barça em 10 meses... Que coisa emocionante....

Não é jogos repetidos porque cada jogo é uma história diferente, mas uma liga mais competitiva.

Andamos aqui a falar em reduzir a liga porquê?

Andamos a dizer que era melhor 4 Benfica-porto por época do que este campeonato a 2 voltas com clubes carne para canhão porquê?

Temos de ser sérios na nossa análise.
A ideia de reduzir a liga é outra aberração... Vai ao encontro da ideia destes idiotas mas ainda se valoriza os resultados....

Enfim... Aliás o que não faltam são ligas de poucas equipas..

pipi

Citação de: B0SS em 20 de Abril de 2021, 14:07
Citação de: O_Pedro em 20 de Abril de 2021, 14:06
Esperem até a Superliga mudar as regras e o jogo ser em quartos de 15 minutos, que esta juventude hoje em dia não consegue prestar atenção a coisas por mais de 20 minutos seguidos.

Com intervalos de 15 minutos, de publicidade e participação especial de um artista.
E quando eles disserem que sao adptos que escolhem o 11 atraves das redes sociais!!
É  um sucesso garantido.

BENFIKA

Citação de: B0SS em 20 de Abril de 2021, 14:07
Citação de: O_Pedro em 20 de Abril de 2021, 14:06
Esperem até a Superliga mudar as regras e o jogo ser em quartos de 15 minutos, que esta juventude hoje em dia não consegue prestar atenção a coisas por mais de 20 minutos seguidos.

Com intervalos de 15 minutos, de publicidade e participação especial de um artista.

Não tenhas dúvidas que ao longo dos tempos muita regra ia ser alterada. Jogos de exibição apenas, coisas como decidir momentos com uma competição de livres, merdas desse género iam tornar-se comuns, tudo para despertar o interesse dos adeptos premium.

Os jogadores não iam ser mais do que atores, ou gladiadores que andariam por ali a exibir-se para os ricos estarem entretidos durante umas horas.

Schweisen Tiger

Ao Guardiola so faltou concluir com um "Isto nao é desporto, é entretenimento." É nesse sentido que o futebol tem caminhado. É nesse sentido, que se tem enfocado na experiencia pre-jogo. É nesse sentido que o Florentino diz que os jogos sao muito longos.

Ir ao futebol, já nao é ir ao futebol. É ir ao futebol e mostrar que se vai ao futebol, viver a experiencia do futebol. Fazer-se reacts da experiencia de ir ao futebol. O antes, o durente e o depois. Os longos 90 minutos de jogo apenas servem para atrapalhar. Há outras experiencias para viver e se mostrar que vive.