SuperLiga Europeia

Baron_Davis

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:51
Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2021, 13:44
o que é que os paladinos uefeiros fizeram qd o quatarSG escarrapachou 222M + Iva pelo Neymar e o Barça 160M no Coutinho?

pois é... até se lamberam
Mas isso faz disto melhor? Isto que querem os 12 é pior e sem qualquer mérito desportivo....


nao faz

já referi que os clubes, mesmo tendo donos, deveriam ter consultado os associados, para não falar de Madrid e Barça que, aparentemente, pertencem aos sócios

só acho uma cagada os hipócritas da uefa e da fifa que se auto intitulam de justiceiros do futebol e arautos da solidariedade, quando foram eles que alimentaram este monstro

os adeptos de clubes financiados pelo oil money, que só os vêm optar por títulos por causa desse dinheiro, pedirem o regresso "do futebol puro" tb dá uma boa risada

pipi

E os arbitros que arbitrarem os jogos da SLE tambem vao ser expulsos das competicoes da Uefa e da Fifa?


AleKx

Citação de: pipi em 20 de Abril de 2021, 13:56
E os arbitros que arbitrarem os jogos da SLE tambem vao ser expulsos das competicoes da Uefa e da Fifa?

Vão recrutar no tribunal d'o nojo

B0SS

No fundo isto não passa tudo de uma chantagem daquele lote de clubes de "elite", comandado pelo Florentino "elite das elites", para receberem mais dinheiro da UEFA e terem lugares garantidos na CL no futuro. Já aquela história dos wild cards para as 2 equipas com mais ranking que não se apurem para a CL num determinado ano é uma base para isso.

bmuc79

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:55
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Então a solução é fazer jogos repetidos.. Perece me bem... Tipo 6 real Barça em 10 meses... Que coisa emocionante....

Não é jogos repetidos porque cada jogo é uma história diferente, mas uma liga mais competitiva.

Andamos aqui a falar em reduzir a liga porquê?

Andamos a dizer que era melhor 4 Benfica-porto por época do que este campeonato a 2 voltas com clubes carne para canhão porquê?

Temos de ser sérios na nossa análise.


St_John Chrysostom

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.


GiiB_10

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Não, não é.

Um Barça-Real, nos tempos de hoje, já não me prendem.
Quanto mais um todas as semanas.
Aliás, este ano acho que nem vi jogos grandes das principais ligas, porque acabavam por ser em grande parte os jogos mais aborrecidos (principalmente dos famosos big 6). Acho que só vi o Liverpool-City, e porque era o City.

Já pensei nisso dos putos. Porque também o posso aplicar a mim.
E por isso digo, que a solução, não é esta de enriquecer ainda mais estes imbecis.

Não é criando um grupo de elite, onde se torna mais complicado chegar (em termos de jogadores), que os miúdos se vão agarrar ao futebol.

Se a solução, não é "os outros participarem", muito menos é "apenas estes interessam".

Por mim a solução é fácil. Expulsar os 12 de todas as competições onde estão, e joguem entre eles. Daqui por 10 anos, veremos quem sobrevive.

Coiso123

Citação de: AleKx em 20 de Abril de 2021, 13:52
O poder está do lado do consumidor.
Do adepto.
Saberemos perceber isso?
No UK eles sabem...
O que se está a passar no UK tem muita ajuda também dos media. Não vem só dos adeptos. É uma ilusão pensar isso.
Se a criação da Superliga benefeciasse alguns jornaleiros e canais de TV que controlam por lá o futebol, isto tudo teria metade do impacto. Os Garys Nevilles e Ferdinands por exemplo ou ficariam calados ou seriam abafados.

zero07

Citação de: B0SS em 20 de Abril de 2021, 13:49
Imaginando que a Superliga vai em frente e que os clubes integrantes podem na mesma participar nos campeonatos.
Qual vai ser o interesse para um adepto de um Milan ou de um Tottenham em acompanhar a equipa? Na Superliga vão andar pelo meio da tabela. No campeonato, desde que evitem os lugares de despromoção, é indiferente a posição, pois não se qualificam para as provas da UEFA.
Quem entrou nisto nem deve ter parado 5 segundos para pensar, só viram cifrões à frente.
Cifrões emprestados note-se.

Como as coisas estão a ser planeadas....daqui a 2 anos o Barça terá dividas ainda mais assustadoras, como mais um ou outro clube.
E depois o J.P. Morgan fecha a torneira quando vir que se emprestar mais os clubes vão à falência.

Rivolt

Citação de: Eagle Heart em 20 de Abril de 2021, 11:30
Citação de: Rivolt em 20 de Abril de 2021, 11:28
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 11:28
Por curiosidade, adicionem uma sondagem a este tópico, para ver quantos são a favor/contra a entrada do Benfica nesta "Liga".

Nunca!
Nunca uma sondagem? Estás com receio de ver a vontade da maioria dos benfiquistas como acontece com o NGL?
(Se não for esse o caso peço desculpa por estas palavras ditas.)

Ou nunca à entrada do Benfica numa SL?

Nunca à entrada na sl

BENFIKA



MasteRed

O Pep acabou de dar uma marrotada na SuperLeague.
Curioso ver os jogadores, treinadores, dos próprios clubes fundadores, a darem roast nesta merda.