SuperLiga Europeia

Meio_metro

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:55
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Então a solução é fazer jogos repetidos.. Perece me bem... Tipo 6 real Barça em 10 meses... Que coisa emocionante....

Não é jogos repetidos porque cada jogo é uma história diferente, mas uma liga mais competitiva.

Andamos aqui a falar em reduzir a liga porquê?

Andamos a dizer que era melhor 4 Benfica-porto por época do que este campeonato a 2 voltas com clubes carne para canhão porquê?

Temos de ser sérios na nossa análise.
A ideia de reduzir a liga é outra aberração... Vai ao encontro da ideia destes idiotas mas ainda se valoriza os resultados....

Enfim... Aliás o que não faltam são ligas de poucas equipas..

Mas percebes que 75% dos jogos não interessam a não ser a um nicho de mercado quase insignificante não percebes?
A qualidade dos jogos é miserável...
Não é por teres mais jogos que vais tornar mais emocionante, mas sim por teres melhores jogadores e melhores equipas.

Sabes porque é que os zucas gostam do mata mata?
Simplesmente porque lhes dá mais emoção que os pontos corridos e dá mais possibilidade de outros vencerem.
Uma equipa mais fraca pode ter meia dúzia de jogos bons e vencer ao passo que em pontos corridos precisa de ter um quase um ano bom.
Afastem mais o futebol do pessoal... Mas isso não interessa aqui... Isso do interesse...

OmarLittle

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Como é que isso é possível?

É impossível um adepto se abstrair da história do clube, já que é isso mesmo que criou a ligação entre o individuo e a insitituicao.


Por isso é que se vêm camisolas da juve em barda pelas ruas do nosso país.

O que é que isso tem a ver?

GloriosoSLB1904

Citação de: ISO em 20 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: pipi em 20 de Abril de 2021, 14:31
A Superliga que consiga o suporte publicitario de marcas como Nike / Adidas / Coca Cola / Mastercard / Samsumg  and so on.... e depois falamos.

Os que ficarem fora dela é que nunca conseguirão contratos com essas marcas!

Para que precisam disso agora se vão ter até 6 mil milhões com JP Morgan?

Se a competição arranca e tem sucesso, as marcas depois atiram-se de cabeça.

nfgl

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:21
Se os jogadores se unem contra isto então é mesmo o fim da macacada.

Vamos esperar sentados para não termos dores nos joelhos.

Aka

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Como é que isso é possível?

É impossível um adepto se abstrair da história do clube, já que é isso mesmo que criou a ligação entre o individuo e a insitituicao.


Por isso é que se vêm camisolas da juve em barda pelas ruas do nosso país.

Se o Ronaldo for para o APOEL irás ver camisolas do APOEL.

Smultronstället

Arsenal em 10 na liga inglesa

Tottenham leva 3 secas do Zagreb e não são ninguém na Europa do futebol

City ganhou zero na Europa

Milan ridículo faz mais de uma década

Inter fica em último num grupo com shakthar

São estes clubes a dita nata do futebol mundial ?

Vergonha alheia , lol

benficaslb1

Citação de: VitorFernando em 20 de Abril de 2021, 14:31
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2021, 14:25
Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2021, 14:22
Os miúdos são sim pouco atentos, etc, etc.

Mas para atraí-los não é com ficções, é com experiências autênticas, é isto que pode atrair esses jovens. Eles rejeitam o "fake". Mas é isto que esses senhores querem dar.

Mas ninguem os quer atrair, isto é igual ao estado a taxar o tabaco mais caro porque faz mal a saúde quando se toda a população deixasse de fumar eles ficavam na merda
Isso não é assim linear porque se toda a gente deixasse de fumar o estado deixava de ter despesa de saúde por conta dos efeitos do tabaco.

Tinha menos receita mas também menos despesa.

Mas a receita é muito superior a despesa, e as pessoas mais tarde ou mais cedo vão sofrer de alguma coisa

pipi

Citação de: ISO em 20 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: pipi em 20 de Abril de 2021, 14:31
A Superliga que consiga o suporte publicitario de marcas como Nike / Adidas / Coca Cola / Mastercard / Samsumg  and so on.... e depois falamos.

Os que ficarem fora dela é que nunca conseguirão contratos com essas marcas!
Exatamente!
E depois temos os contratos publicitarios destas mesmas marcas com os jogadores que representam os clubes da Super Liga.
As pressoes vão ser imensas.

Gsound

Citação de: Jyzaks em 20 de Abril de 2021, 14:31
Citação de: benficaslb1 em 20 de Abril de 2021, 14:28
Citação de: Jyzaks em 20 de Abril de 2021, 14:27
Como é que Messi e Ronaldo ainda não se pronunciaram sobre isto ?


Deviam de se preocupar em salvar a modalidade que fez deles aquilo que eles são hoje em dia ...

Acho surreal o Ronaldo ser a favor do fim da Champions league

Esses estão quase a terminar a carreira em se preocupam com isso



O Cristiano Ronaldo sabe lá se é a favor ou contra....ele diz o que o Mendes lhe manda dizer.

St_John Chrysostom


Sexta-Feira

Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:34
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 14:24
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Como é que isso é possível?

É impossível um adepto se abstrair da história do clube, já que é isso mesmo que criou a ligação entre o individuo e a insitituicao.

Não, não é na maioria das vezes.
Há muitos outros factores como ganhar títulos, parentalidade, apreciar um jogador e até muitas das vezes cor das camisolas que te leva a gostar de um clube e só depois conheceres e abraçares a história do clube.

Tudo isso está obviamente enquadrado na história do clube. O nível de identificação de um adepto e o sentimento de pertença a algo, não existe sem história.

A existência actual do clube é o resultado de uma evolução, e não o inverso. Ignorar a historia do clube, é objectivamente ignorar o que a essência do clube em si.

Verdade insofismável.

Podem tentar dar a sua voltas que quiserem.

BENFIKA

Muitas pessoas falam em grandes jogos e tal, mas esquecem-se que por exemplo um Liverpool - Man Utd nunca será a mesma coisa sem aqueles adeptos do costume em Anfield.

Esses jogos são miticos também pelo ambiente mítico que os adeptos criaram nos estádios, algo que com esta competição desaparece.

Benficaa

Citação de: x@ng@i em 20 de Abril de 2021, 14:34
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: ISO em 20 de Abril de 2021, 14:29
Os clubes grandes da Europa não precisam da UEFA para rigorosamente nada. O contrário é que não é verdade.
Têm a faca e o queijo na mão!

Os clubes grandes da Europa não são nada sem os pequenos. Aliás, sem os pequenos nunca esses clubes teriam chegado a grandes. O que vão fazer daqui a 50 anos? Reduzir a SuperLiga a 10 clubes? E depois a 5?

Nenhum clube é nada sem os jogadores e os sócios.. Será que eles querem isto?

Só os adeptos dos clubes ingleses estão contra e esses com o tempo vão acabar por ceder a esta Superliga tal como cederam aos donos americanos, árabes, russos e chineses dos seus clubes.

GloriosoSLB1904

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 14:35
Arsenal em 10 na liga inglesa

Tottenham leva 3 secas do Zagreb e não são ninguém na Europa do futebol

City ganhou zero na Europa

Milan ridículo faz mais de uma década

Inter fica em último num grupo com shakthar

São estes clubes a dita nata do futebol mundial ?

Vergonha alheia , lol

São a nata económica do futebol mundial. Só ficam a faltar Bayern e PSG.

capelada

75 % dos jogos não interessam, a quem não anda nas apostas. Neste momento até a 3ª liga do cuzistão é acompanhada por alguém.