SuperLiga Europeia

bmuc79

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 14:54
Os árbitros top estão todos ligados à UEFA

Como é que se vão estar sem árbitros top ?

não vão à asia apitar jogos?

também podem ir à superliga.

Aka

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 14:53
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 14:50

A minha solução para isto é um multiverso.

Num universo a European Soccer League segue em frente, noutro o futebol é salvo pelos jogadores e treinadores.

Pelo menos até o Bob Chapek demitir a Kathleen Kennedy, e aí podemos descanonizar o primeiro universo.
Há algum universo onde o Vieira não é presidente?



Sexta-Feira

Essa é outra falácia, que os jovens dos 7 aos 25 não têm paciência ou não despertam interesse por jogos fora dos big 12.

É uma mentira repetida que nunca se tornará verdade para quem ama este desporto.

Obviamente que jogos grandes despertam mais atenção, mas daí a retirar o interesse completo de jogos mais pequenos?

Muito me contam...

elRey Jonas

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 14:54
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 14:51
Treinadores, jogadores, jornalistas e adeptos tudo contra esta merda, só os lunáticos é que acham bem isto da Superliga  ;D Qual é a dúvida mesmo?

Talvez o facto de estarem todos ricos e os clubes todos falidos ajude a ser assim...
Real madrid falido: construir novo estádio

Uii tão falidos que eles estão coitadinhos
Para celebrar a falência vão contratar o Mbappe

Smultronstället

Mundial no inverno é outro escarro , mas parece que a maioria já aceitou esse facto

Com isto vai ser igual


GiiB_10

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 14:18
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:58
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 13:55
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 13:53
Citação de: GiiB_10 em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: desinstala em 20 de Abril de 2021, 13:32
Numa coisa o Florentino tem razão. Toda a gente está a perder o interesse no futebol.
Quanto à UEFA, lol. Simplesmente está preocupada com o dinheiro que vai perder.
É preciso é perceber o porquê de toda a gente perder interesse no futebol.

É por não vermos um Real-Barça todas as semanas?

Eu perdi o interesse, porque o Benfica não representa nada daquilo que eu defendo, e em termos internacionais é pelo jogo se estar a tornar aborrecido e tentar tudo jogar da mesma forma. Já para não falar que há outras ofertas para ocupação do tempo.

Seguramente, que a solução para eu me voltar a prender ao futebol como antes, não será a realização de um Barça-Real, todas as semanas...

Basicamente é.
Não ganha interesse por ser um Real-Elche, Real-Eibar. Real-Osasuna semana sim semana sim...
Ignorar isto aliado a um "os outros também têm direito a participar" é ignorar o óbvio e a sociedade em que vivemos.

O mundo mudou completamente, a malta não tem paciência para nada, o tempo encurtou.
Já pensaste que por exemplo uma pessoa hoje em dia não tem paciência para ver um anúncio de mais do que 10 a 15 segundos?
Já pensaste que um puto hoje em dia tem 1001 forma de passar o seu tempo rapidamente com acesso à net?
É preciso adaptarem-se senão morrem.
Então a solução é fazer jogos repetidos.. Perece me bem... Tipo 6 real Barça em 10 meses... Que coisa emocionante....

Não é jogos repetidos porque cada jogo é uma história diferente, mas uma liga mais competitiva.

Andamos aqui a falar em reduzir a liga porquê?

Andamos a dizer que era melhor 4 Benfica-porto por época do que este campeonato a 2 voltas com clubes carne para canhão porquê?

Temos de ser sérios na nossa análise.
A ideia de reduzir a liga é outra aberração... Vai ao encontro da ideia destes idiotas mas ainda se valoriza os resultados....

Enfim... Aliás o que não faltam são ligas de poucas equipas..

Mas percebes que 75% dos jogos não interessam a não ser a um nicho de mercado quase insignificante não percebes?
A qualidade dos jogos é miserável...
Não é por teres mais jogos que vais tornar mais emocionante, mas sim por teres melhores jogadores e melhores equipas.

Sabes porque é que os zucas gostam do mata mata?
Simplesmente porque lhes dá mais emoção que os pontos corridos e dá mais possibilidade de outros vencerem.
Uma equipa mais fraca pode ter meia dúzia de jogos bons e vencer ao passo que em pontos corridos precisa de ter um quase um ano bom.
Está tudo errado, na tua análise. Tudo.

O Futebol está a "morrer", porque lhe falta imprevisibilidade.

Aposto aqui, que neste fórum houve mais gente a seguir os jogos do Leicester no ano em que foram campeões, do que houve a seguirem os jogos do Real ou Barça em qualquer época.
E porquê? Chegas lá sozinho?

O que o Florentino Perez e Cia. querem, é o exacto oposto da evolução do futebol e de mudança. O que eles querem, é manter os seus clubes no poder, com medo que apareçam outros que lhes façam frente. Apenas e só.

Se querem que o futebol evolua, preocupem-se com temas importantes. Como por exemplo, o porquê dos jogadores que chamam adeptos aos estádios, estarem a desaparecer. Jogadores esses, que por norma vinham dos meios mais pobres, e que eles ainda mais pobres querem deixar.

A evolução do futebol, nunca passará por biliões de dólares, nas mãos de cretinos como estes.

helderrocha

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 14:51
Treinadores, jogadores, jornalistas e adeptos tudo contra esta merda, só os lunáticos é que acham bem isto da Superliga  ;D Qual é a dúvida mesmo?
os jogadores e treinadores quando virem que não participando na tal super liga vao receber bem menos, deixam de ser contra

Vieri

Citação de: eagles_letchworth em 20 de Abril de 2021, 09:05
E aquela malta que é contra o futebol moderno, mas vota num presidente sócio e adepto de outro clube...
Mais moderno que isso é impossível.

Até que enfim.
Estando, naturalmente, contra esta coisa abjeta inventada pelos ricos, para ficarem mais ricos, há aqui coisas que me causam perplexidade.

O Benfica, pelo menos desde o escândalo Roberto, há quase 10 anos, anda a ser roubado de todas as formas e feitios, de forma descarada e até comprovada.

Nos últimos 7 anos, transformou-se num puro entreposto de jogadores e negócios obscuros com Mendes, fundos, etc.

Está envolvido num rol interminável de casos vergonhosos, com empresários, juízes, oficiais de justiça, motoristas/traficantes, Catões, faturas falsas, casamentos de filhas de dirigentes, etc. etc., etc.

Nos últimos 5 anos, arruinou  o seu bom nome da Europa, onde se fez um clube gigante, com campanhas vergonhosas, e arrasta-se há 2 anos na nossa liga, chegando ao ponto de perder e, pior, fazer 1 (um) remate à baliza em casa contra mijas nas escada!

O clube está sitiado, nem as eleições são transparentes, o Presidente só aparece em fotos panfletárias, nas vitórias do futsal feminino e do judo, tipo Estaline,...

E depois de tudo isto, para muitos benfiquistas, o entrar para um liga de ricos é que seria o escândalo supremo?! Isso é que daria para rasgar cartões de sócio?!!

A sério, pessoal?!!
Não percebo o que se passa com os benfiquistas, sinceramente!

nfgl

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:49
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:45
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:39
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:35
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:21
Se os jogadores se unem contra isto então é mesmo o fim da macacada.

Vamos esperar sentados para não termos dores nos joelhos.

Em Inglaterra já vão convocar os capitães das equipas para darem uma resposta comum a isto. Vão estar 6 capitães das equipas desertoras e 14 das outras equipas...
Obviamente que os 14 vão estar contra isto e provavelmente a maioria dos capitães dos 6 também estará, portanto não admira que saia em breve um comunicado dos jogadores a dizer que não concordam com isto.

Pois.
É esperar que o Bernardo venha para o Benfica para a próxima época a ganhar 1000 € por mês.

O que é que isso tem a ver com o que se está a falar?  :huh:
Os jogadores estarem ou não contra isto não implica que vão deixar de querer continuar a receber milhões.
Mesmo que saiam desses 12 têm ainda clubes que lhes podem continuar a pagar grandes salários, não precisam de viver do salário minimo.

Não tem nada.
A bolha especulativa não é criada com a inflação dos preços dos passes e dos salários. Nem foi alimentada por dinheiros meio obscuros que entraram no bola.

Os salários dos jogadores estão totalmente fora desta equação, aliás nem houve alguns que se tiveram de chegar à frente por esquemas esquisitos para fugirem aos impostos.

GodKi

Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Vai ser o habitual, ou seja a estrutura não acautelou os interesses do Benfica.

RedHeart_95

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 14:55
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 14:53
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 14:50

A minha solução para isto é um multiverso.

Num universo a European Soccer League segue em frente, noutro o futebol é salvo pelos jogadores e treinadores.

Pelo menos até o Bob Chapek demitir a Kathleen Kennedy, e aí podemos descanonizar o primeiro universo.
Há algum universo onde o Vieira não é presidente?



Estás a insinuar que temos de lhe cortar a cabeça?
Im in.

Benficaa

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 14:55
O bebé morreu antes de nascer. Um amadorismo total dos famigerados "Maiores" clubes da Europa que se apressaram a revelar uma superliga, que de super nada tem, para que o anúncio fosse feito antes da nova Champions. Esqueceram-se é que antes de tal anúncio convinha reunir apoios de muita gente...não de gente com dinheiro mas da gente do futebol. Saiu o tiro pela culatra e agora vão ter de enfiar o rabo entre as pernas.

Não morreu nada, pelo contrário, depois do choque inicial está a crescer o apoio a esta Superliga.

É como quando os milionários começaram a comprar clubes, no início houve muito barulho mas depois lá perceberam que era o caminho natural.

nfgl

Citação de: Toto18Salvio em 20 de Abril de 2021, 14:50
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:45
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:39
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:35
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:21
Se os jogadores se unem contra isto então é mesmo o fim da macacada.

Vamos esperar sentados para não termos dores nos joelhos.

Em Inglaterra já vão convocar os capitães das equipas para darem uma resposta comum a isto. Vão estar 6 capitães das equipas desertoras e 14 das outras equipas...
Obviamente que os 14 vão estar contra isto e provavelmente a maioria dos capitães dos 6 também estará, portanto não admira que saia em breve um comunicado dos jogadores a dizer que não concordam com isto.

Pois.
É esperar que o Bernardo venha para o Benfica para a próxima época a ganhar 1000 € por mês.
Como é que vamos tirar o Vieira do poleiro nesse período?

Tinha-me esquecido disso.
O vieira dizia logo que ele era maluco e que tinha é que ganhar dinheiro.

Aka

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Abril de 2021, 14:56
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 14:55
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 14:53
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 14:50

A minha solução para isto é um multiverso.

Num universo a European Soccer League segue em frente, noutro o futebol é salvo pelos jogadores e treinadores.

Pelo menos até o Bob Chapek demitir a Kathleen Kennedy, e aí podemos descanonizar o primeiro universo.
Há algum universo onde o Vieira não é presidente?



Estás a insinuar que temos de lhe cortar a cabeça?
Im in.

Não, mas alguém tem de estalar os dedos. Nem que seja a fazer hambúrgueres.

St_John Chrysostom

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 14:43
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:42
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 14:35
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:33
Citação de: OmarLittle em 20 de Abril de 2021, 14:20
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:09
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 14:06
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 14:03
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:59
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:49
Citação de: El Decano em 20 de Abril de 2021, 13:46
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 13:44
Já sabia que que este tópico se ia transformar numa bandalheira.

Estava na cara que se ia tornar num Vieira shit show.

Acho uma piada do crl dizerem que não são vieiristas quando se revêem nesta podridão.

Quem é Benfiquista é impossível aceitar isto!

Isto vai contar tudo o que me faz amar o Benfica.

Ser Benfiquista não é uma preferência, é um sentimento.

Para se ser do Benfica tem que ser do jeito que eu quero ou então não são lol.

Liberdade de expressão e opinião dizem olá.

Sim! Se queres ser Benfiquista não é por modinha amigo.

É ninguém te cortou a liberdade de expressão. Se estás incomodado vai azedar queixa.

É tão modinha que tenho + de 20 anos de associado e desde os 8 que tenho lugar cativo.


O que aqui se tem visto é o constante bota abaixo e bocas de não és Benfiquista,tens de mudar de clube só porque não apoia a UEFA e sua muchachos.

Vou repetir porque acho que não percebeste.

O Benfica foi fundado e cresceu ao longo de mais de 100 anos sob pilares que sustentam a nossa grandeza e história nacional e europeia.

Pilares que sempre colocaram o adepto e a honra em primeiro lugar.

Se tu te enquadras em valores que não são esses, pega no cartão de sócio lugares cativos e etc...E deita ao lixo.

Benfiquismo não é moda, nem se mede pelos anos de sócio.
Nem muito menos por valores e frases feitas.

O que aqui certas pessoas estão a fazer é dizer que ou pensas como eu acho que deve ser o Benfica ou então não és Benfiquista

Criticam o Vieira e sus muchachos más fazem o mesmo que ele.
.
É esse pensamento de "elitista" que eu é que sei o que deve ser o Benfica que faz com que o Rei Sol continue na presidência do clube.

Não sou eu que o digo, é a história do BENFICA.

Vê lá se queres refutar isso também.

A história do clube em si é irrelevante para o pensamento individual de um adepto do clube sobre esta questão.

Como é que isso é possível?

É impossível um adepto se abstrair da história do clube, já que é isso mesmo que criou a ligação entre o individuo e a insitituicao.


Por isso é que se vêm camisolas da juve em barda pelas ruas do nosso país.

Se o Ronaldo for para o APOEL irás ver camisolas do APOEL.


Ora aí está.

A nossa FPF tem muita responsabilidade disso. Promove mais a marca Ronaldo que o futebol portugues.

Mas um dá mais dinheiro...infelizmente tudo gira à volta do mesmo, dinheiro.

Gira porque se deixou que assim fosse.

Aliás, nos temos a seleção de Ronaldo, não temos a seleção Portuguesa.
Por alguna razão apoio sempre os adversários.

Já levei muitos amarelos por festejar golos contra Portugal e irei continuar a fazer enquanto permanecer a Seleção do Ronaldo e Mendes.