SuperLiga Europeia


Red Zeppelin

Citação de: Ginkgo em 20 de Abril de 2021, 15:22
Só sei uma coisa, a quantidade de bots a sair da casca hoje a defender esta vergonha não é inocente. Basta comparar os users de hoje com os de ontem e o mood no tópico.

É tal e qual como na BTV onde já se flutuou entre o apoio e o rechaço pela competição.

Não tenho duvidas, apesar dos comunicados o Veiria está a abrir o cú ao máximo para receber um convite.

O post do marinho, a invasão de bots ontem, o silêncio do Benfica, está mais que visto que esta escumalha ia vender a alma para entrar nesta bodega. Digo já, sou incapaz de apoiar o Benfica no quer que seja até esta direcção sair. Isto foi a gota de água para mim. Era contra o Vieria, agora sou contra o Benfica enquanto Vieira lá estiver. Sinto uma repulsa sem fim por esta direcção, que já se está a alastrar ao próprio clube. Inacreditável.
O Benfica era o amor da minha vida, neste momento... É melhor nem escrever.

nfgl

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 15:17
Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 15:15
Citação de: hcc em 20 de Abril de 2021, 12:18
De repente a Liga Tuga passou a ser a melhor, mais honesta e competitiva coisa do mundo.

A UEFA também é só gente boa e interessada no futebol.

Quando o Benfica ganhar o mesmo que o sporting e porto (e se calhar pouco mais que braga e guimas) nas transmissões apesar de ter muito mais adeptos e espetadores vamos ver o que se diz aqui.

Isto. Vamos ver quem critica a SuperLiga a dizer que nós deviamos ir para outro campeonato porque temos muitos mais adeptos e força que um Moreirense mas na verdade recebemos o mesmo que eles de direitos televisivos.
Estão a tentar confundir...

Mas admiro como depois de uma entrevista nojenta o pessoal tenha aderido ha causa...

Interessante a ideia que se establece que quem está contra o establishment está naturalmente a favor dos super12.

Não sei de onde é que ela saiu, mas não deixa de ser interessante.

BENFIKA

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:56
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:49
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:45
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:39
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 14:35
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 14:21
Se os jogadores se unem contra isto então é mesmo o fim da macacada.

Vamos esperar sentados para não termos dores nos joelhos.

Em Inglaterra já vão convocar os capitães das equipas para darem uma resposta comum a isto. Vão estar 6 capitães das equipas desertoras e 14 das outras equipas...
Obviamente que os 14 vão estar contra isto e provavelmente a maioria dos capitães dos 6 também estará, portanto não admira que saia em breve um comunicado dos jogadores a dizer que não concordam com isto.

Pois.
É esperar que o Bernardo venha para o Benfica para a próxima época a ganhar 1000 € por mês.

O que é que isso tem a ver com o que se está a falar?  :huh:
Os jogadores estarem ou não contra isto não implica que vão deixar de querer continuar a receber milhões.
Mesmo que saiam desses 12 têm ainda clubes que lhes podem continuar a pagar grandes salários, não precisam de viver do salário minimo.

Não tem nada.
A bolha especulativa não é criada com a inflação dos preços dos passes e dos salários. Nem foi alimentada por dinheiros meio obscuros que entraram no bola.

Os salários dos jogadores estão totalmente fora desta equação, aliás nem houve alguns que se tiveram de chegar à frente por esquemas esquisitos para fugirem aos impostos.

Novamente, que tem isso a ver com o facto de eles agora se poderem revelar contra esta superliga? Aliás, os que falaram já demonstraram isso.

Como já disse várias vezes, esta loucura financeira que se vive no futebol e bem falas não deixa ninguém inocente!! Clubes, jogadores, treinadores, agentes, UEFA, FIFA!! Todos são culpados destes gastos exorbitantes que agora os clubes não conseguem manter.

Isso não impede que os jogadores se possam demonstrar contra esta ideia. Tal como os adeptos se estão a opor e muitos deles na altura apoiaram este tipo de gestões que hoje nos trouxeram até aqui.


Shoky

E logo o Zlatan que troca de clube como quem troca de cuecas e em Itália já rodou os 3 maiores clubes.

Meio_metro

O Florentino ontem rebaixa praticamente todos os clubes fora os 12 fundadores....

Basicamente diz que os outros pouco interessam para o futebol...

E aqui adeptos de um desses clubes que nada interessam vem elogiar o gajo está certo... Além disso sabendo que isto poderia ainda afundar mais o Benfica... Isto para mim é tão estranho...

Napster03

Isso cheira a fake, mas pronto.

Harlem

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 15:09
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:05
Os miúdos continuam a gostar de futebol e a jogar futebol nas escolas.

A grande diferença para a nossa geração é que nós sonhávamos em sermos um dia jogadores do Benfica. Eles sonham um dia ter muito dinheiro, grande casa, gajas e fama.

E para isso ajuda o estado em que estes 12 clubes e mais uns quantos colocaram o futebol mundial. E esta nova Liga dos Campeões só vai agudizar este problema.

Quantos putos vês a jogar futebol?

Melhor, lembra-te quando foi a última vez que viste putos a jogar na rua...

É preciso descer à terra.

O mundo mudou entretanto. Não significa que os miúdos não continuem a adorar futebol. É preciso é dar-lhes os estímulos certos.

O Benfica falha à força toda. A conversa gira sempre à volta de dinheiro neste clube. Isso não atrai paixão a ninguém.

Nos últimos 2 anos tenho trabalhado com miúdos de clubes estrangeiros dos 12 aos 18 e infelizmente o que vejo não é nada positivo. Querem saber das estrelas, do Ultimate Team, doas instagrams, miúdos de países europeus a quem eu pergunto os clubes e me respondem Real Madrid ou Manchester City, para verem 90 minutos seja ao vivo ou na TV sem estar sempre ao telemóvel é impossível. Claro que existem as excepções, por exemplo conheci um miúdo de Itália com 16 anos que é sócio do Benfica porque é maluco pelo clube e paga as quotas com o próprio dinheiro.

Sou o gajo menos saudosista que conheço mas neste caso dá-me pena e infelizmente a visão do Florentino em termos comerciais está spot on, para ir buscar o interesse desta malta mais nova que tem 0 ligação a sério a qualquer clube esta Liga é o necessário.

miniMilk


Baron_Davis


Toto18Salvio

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:14
Citação de: RedHeart_95 em 20 de Abril de 2021, 15:12
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:08
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:06
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:04
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 15:02
Dono do PSG: "Acreditamos firmemente que o futebol é um jogo para todos. Tenho sido consistente nisso desde o início. Como um clube de futebol, somos uma família e uma comunidade, cujo tecido são os nossos adeptos. Eu acredito que não devemos esquecer isso."

Estranho a posição deste  :huh:

Essas palavras, só hipócritas contra a Superliga. ;D

A Superliga é o futuro.
Por raio ainda estás em Portugal e apoias um clube desportivo chamado Benfica?

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Um adepto do Benfica não pode apoiar um clube da NBA?

Tens o Benfica na NBA?
Não, portanto supostamente, não irá afetar o teu clube de coração.
Tens o Benfica no futebol europeu? Sim.
Tens o Benfica como clube de champions? Sim.
Queres que o Benfica vá competir com clubes com 3 mil milhões de euros no bolso?
Imagina que um clube português entra na competição. O Benfica jamais ganhará um campeonato português devido a diferença economica.

Percebes o erro da ESL ou queres um desenho?

Isso já acontece agora. Não sejam hipócritas o futebol já é um negócio há muito tempo. A Superliga vai colocar o futebol como o espetáculo mais mediático do Mundo e todos vão ganhar com isso.
Todos vão ganhar com isso, exceto os clubes que nunca terão qualquer hipótese de competir na liga e aqueles que terminarem devido ao impacto desta brincadeira. Isso e a ligação entre adeptos e clubes, que já tem vindo a morrer aos poucos.

Sá das Violas30

Não é o Zlatan...
A defender tanto representar o país que decidiu não o representar durante vários anos..

Jyzaks

Com isto temos oportunidade de poder ver o Benfica campeão europeu antes de morrermos

É deixar os meninos ricos a brincar na emirates CUP

van33

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 15:15
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:13
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:10
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:08
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Abril de 2021, 15:06
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 15:04
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 15:02
Dono do PSG: "Acreditamos firmemente que o futebol é um jogo para todos. Tenho sido consistente nisso desde o início. Como um clube de futebol, somos uma família e uma comunidade, cujo tecido são os nossos adeptos. Eu acredito que não devemos esquecer isso."

Estranho a posição deste  :huh:

Essas palavras, só hipócritas contra a Superliga. ;D

A Superliga é o futuro.
Por raio ainda estás em Portugal e apoias um clube desportivo chamado Benfica?

O que é que uma coisa tem a ver com outra?

Um adepto do Benfica não pode apoiar um clube da NBA?
Então não podes mas se gostas tanto de merdas de plástico, a gastronomia americana é a melhor. Vai lá viver e sê feliz.

Na América há de tudo, é o País mais diverso do Mundo.
Duvido... Tem Cabidela? Sarrabulho? Jogam ao 1010? Tem vaca das cordas?
tem e isso vi eu já 2 vezes na tv...o recordista mundial de lançador de bosta de boi....e não, não é tanga. uma série de gajos vão para uns campos e tem alguns minutos para procurar uma boa pioa de merda....tem de ser durinha...e depois de escolhida vão lançar...quem lançar mais longe é campeão, o que é justo diga-se