SuperLiga Europeia

Sexta-Feira

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 17:12
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 17:05
A grande diferença dos clubes espanhóis é dependerem de capital.

Sem isso não podem competir com os Ingleses.

Ao contrário dos espanhóis, os clubes ingleses não podem gastar o que querem, estão limitados pela UEFA.

A super liga para estes artistas vem mesmo a calhar!

É dificil verem isto?
Quem diz eles dizem os Italianos, igual.

A diferença é que os Espanhóis são ainda mais tradicionalistas que os Ingleses.

Não se rendem ao futebol com donos, não se rendem ao futebol SAD, os donos são os SÓCIOS.

É por isso que me estou a cagar para a tanga dos Ingleses com o rei na barriga onde jorra o dinheiro sujo.

Tudo bem que não se rendem.

Mas isso não invalida que o planeamento desportivo/financeiro de Barça e real seja catastrófico.

Não lhes dá qualquer titulo nobre. Pelo contrário! Querem manter o seu programa independentemente do dano que criam aos clubes Europeus.

Isso é ganância e colocar os problemas por baixo do tapete. Com o objetivo de manter o estatuto.

'Quem não tem dinheiro, não tem vícios".

Shoky

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 17:18
No fórum do Tottenham está tudo a pedir a demissão do Daniel Levy

Também ajuda ser um incompetente do caralho.

Livrinhos

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:15
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: FP3 em 20 de Abril de 2021, 17:12
E os adeptos do Liverpool não vão perdoar isto.
Mas sim, iam acabar por aceitar porque é o futebol de hoje em dia, o novo mundo do futebol
Lol que pategos

Eu que não vivo em Inglaterra tenho perfeita noção da tradição, da paixão ao futebol que lá existe. Mas os donos daqueles clubes acharam que isto ia ser aceite pelos adeptos na boa.

Que falta de noção.

Se lhes tirassem a FA Cup havia guerra cívil...quanto mais tirarem-lhes tudo. Premier League e Champions incluídas.

Era óbvio que não iam aceitar nada disto.

Tão óbvio que faz pensar que eles estavam à espera e preparados para aguentar a pressão. Acredito em desistências quando as vir.

Eu quando mete gente ligada ao Arsenal, não me parece que seja assim tão óbvio.  :2funny: :2funny:

N1c0

Não há maneira de ganhar a guerra contra os adeptos. A sorte é o não haver público nas bancadas senão a brincadeira acabava ainda mais depressa.

tnlemos

Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: tnlemos em 20 de Abril de 2021, 16:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2021, 16:41
ÚLTIMA HORA | Un juzgado de Madrid prohíbe a la UEFA, la FIFA y LaLiga que adopten medidas contra la Superliga https://bit.ly/3tA0FLd

https://mobile.twitter.com/el_pais/status/1384526776978788357

Deve ser da mesma casta do juiz do caso Palhinha .
Porra, os tribunais lá trabalham rápido... Será porque há dinheiro a pagar estes juizos?

A Superliga foi criada faz pouco mais de 24 horas, acho que ainda a UEFA não colocou ninguem em tribunal, e já há juizes a emitir proibições.

UAU!

A Superliga é o futuro, não tem nada de mal, é a evolução natural depois da criação das SADs.
Achas? Eu não acho ou deixo de achar o que é o futuro... Mas se for esse o futuro é indicativo que não compro esse produto. Sempre há o wrestling que é mais emocionante...

Toto18Salvio

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 17:11
Se a UEFA aumentar os prêmios para os meninos ficarem , será na mesma a morte do futebol
Esta situação tem de ser aproveitada para rever vários problemas que existem. Infelizmente não creio que isso vá acontecer.

d1keke

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 17:16
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:13
As reacções um pouco por toda a Europa só provam que o futebol em Espanha e Itália chegou a um ponto de quase não retorno.

Não vi ainda manifestações a sério de adeptos ou gente ligada a esses 6 clubes.

Shoky, eles levam na peida época após época, não há dinheiro, os Ingleses estão cheios dele.

A jogada do Florentino foi brutal ao arrastar os Ingleses patos atrás dele...
Gajos ricos que não precisam de dinheiro para nada, mas que sabem que uma superliga europeia sem Ingleses é o fim do dominio da EPL.

Jogada de mestre!

florentino nao e burro.. esta a perder o comboio para os ingleses..
mas a culpa e toda deles.. o barca ninguem o mandou pagar aquele absurdo ao messi..
agora esta a cair que nem um castelo de cartas..
o real se nao contem os gastos vai pelo mesmo caminho..

isto da super liga era para nivelar outra vez o futebol..
e mais, eles iam meter tetos salariais, iam fuder os jogadores espertos que nao indo a selecoes iam pedir mais guita

_19:04_

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 17:18
No fórum do Tottenham está tudo a pedir a demissão do Daniel Levy
Mas ele não é dono do clube?

Sá das Violas30

Isto ainda vai acabar com um melhor futebol... Isto não vai para a frente... estes donos ficam marcados. Os adeptos passam a aceitar muito menos estas vergonhas... E de certo modo os adeptos dos mais pequenos ficam mais juntos contra estas palhaçadas.

+1benfiquista

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 17:16
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:13
As reacções um pouco por toda a Europa só provam que o futebol em Espanha e Itália chegou a um ponto de quase não retorno.

Não vi ainda manifestações a sério de adeptos ou gente ligada a esses 6 clubes.

Shoky, eles levam na peida época após época, não há dinheiro, os Ingleses estão cheios dele.

A jogada do Florentino foi brutal ao arrastar os Ingleses patos atrás dele...
Gajos ricos que não precisam de dinheiro para nada, mas que sabem que uma superliga europeia sem Ingleses é o fim do dominio da EPL.

Jogada de mestre!

Tens assim tanta certeza? Uma SLE sem clubes ingleses é uma La Liga onde o Villarreal e o Valência passam a falar italiano...

GloriosoSLB1904

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:19
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 17:18
No fórum do Tottenham está tudo a pedir a demissão do Daniel Levy

Também ajuda ser um incompetente do caralho.

Ninguem se incomodou quando quis construir um estádio com olhos postos na NFL...

mojo_j0jo

Citação de: tnlemos em 20 de Abril de 2021, 17:20
Citação de: Benficaa em 20 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: tnlemos em 20 de Abril de 2021, 16:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2021, 16:41
ÚLTIMA HORA | Un juzgado de Madrid prohíbe a la UEFA, la FIFA y LaLiga que adopten medidas contra la Superliga https://bit.ly/3tA0FLd

https://mobile.twitter.com/el_pais/status/1384526776978788357

Deve ser da mesma casta do juiz do caso Palhinha .
Porra, os tribunais lá trabalham rápido... Será porque há dinheiro a pagar estes juizos?

A Superliga foi criada faz pouco mais de 24 horas, acho que ainda a UEFA não colocou ninguem em tribunal, e já há juizes a emitir proibições.

UAU!

A Superliga é o futuro, não tem nada de mal, é a evolução natural depois da criação das SADs.
Achas? Eu não acho ou deixo de achar o que é o futuro... Mas se for esse o futuro é indicativo que não compro esse produto. Sempre há o wrestling que é mais emocionante...

Depende dos moldes uma Superliga com subidas e descidas e que os acessos sejam via ligas domésticas e que os rankings sirvam para algo, faz sentido.

Agora uma liga fechada com marretas como o arsenal, spurs ou marselhas (se vier entrar) é para ser levado a sério? for god sake

Shoky

Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:20
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:15
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: FP3 em 20 de Abril de 2021, 17:12
E os adeptos do Liverpool não vão perdoar isto.
Mas sim, iam acabar por aceitar porque é o futebol de hoje em dia, o novo mundo do futebol
Lol que pategos

Eu que não vivo em Inglaterra tenho perfeita noção da tradição, da paixão ao futebol que lá existe. Mas os donos daqueles clubes acharam que isto ia ser aceite pelos adeptos na boa.

Que falta de noção.

Se lhes tirassem a FA Cup havia guerra cívil...quanto mais tirarem-lhes tudo. Premier League e Champions incluídas.

Era óbvio que não iam aceitar nada disto.

Tão óbvio que faz pensar que eles estavam à espera e preparados para aguentar a pressão. Acredito em desistências quando as vir.

Eu quando mete gente ligada ao Arsenal, não me parece que seja assim tão óbvio.  :2funny: :2funny:

Não me acredito por um momento que eles esperassem esta reacção generalizada.
Achavam, provavelmente, que pelo menos nos clubes deles iria tudo bater pívias a isto.

Foram amadores a organizar a coisa. A soberba e a ganância levaram a melhor sobre a noção e o planeamento.

Só tou a ver

Não sei como é que alguém ainda acredita no que os corruptos dizem.

BENFIKA

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 17:18
No fórum do Tottenham está tudo a pedir a demissão do Daniel Levy

O Tottenham é um exemplo excelente de péssima gestão!! Desportivamente até vinham a crescer, cada vez mais fortes.
Mas na questão do estádio arruinaram tudo...gastar 1000M de euros no estádio para quê???  :estrelas:

Lembraram-se de ser megalómanos e agora cada cêntimo conta para pagar a factura, ao ponto de uma época sem competições europeias ser logo motivo para deitar as mãos à cabeça  :buck2: