SuperLiga Europeia

Almeida92

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 17:26
Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2021, 17:23
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 17:16
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:13
As reacções um pouco por toda a Europa só provam que o futebol em Espanha e Itália chegou a um ponto de quase não retorno.

Não vi ainda manifestações a sério de adeptos ou gente ligada a esses 6 clubes.

Shoky, eles levam na peida época após época, não há dinheiro, os Ingleses estão cheios dele.

A jogada do Florentino foi brutal ao arrastar os Ingleses patos atrás dele...
Gajos ricos que não precisam de dinheiro para nada, mas que sabem que uma superliga europeia sem Ingleses é o fim do dominio da EPL.

Jogada de mestre!
Uma superliga europeia sem clubes ingleses nem sequer existiria e tu achas que seria o fim do domínio da Premier ;D

Sabes, se calhar tu ainda não eras nascido, mas já houve futebol europeu sem Ingleses e adivinha, só melhoraram quando foram buscar jogadores e treinadores estrangeiros...
Ok boomer, iam fazer a superliga europeia sem os clubes principais da liga mais mediática do mundo. Os valores que eles projectam fazer com direitos televisivos então, de certeza que também iam ser muito parecidos sem os clubes ingleses.

alex_

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 17:36
Ai não temos dinheiro...bora estourar 500M de euros a remodelar o estádio e no verão tentar mais uma contratação acima de 100M... :estrelas:

O Florentino é das coisas mais ridículas que existe no futebol.

É isso mesmo.

Eu começo a achar que eles fazem parte de uma elite bilionária que acham que possuem o direito de gastar às custas das receitas dos outros.

Mentalidade elitista no seu melhor.

O Florentino não deve estar bom da cabeça


RedWinner

Citação de: +1benfiquista em 20 de Abril de 2021, 17:35
Citação de: Sá das Violas30 em 20 de Abril de 2021, 17:32
Bayern cada vez mais no lado bom disto tudo!



Alemães a dizerem aos do sul para apertarem o cinto... Same old, same old...

Tino, menos de 100M por um avançado é pa meninos!

Os alemães têm toda a razao.

SLUG

Citação de: costapequeno em 20 de Abril de 2021, 17:29
Estou a espera sentados dos outros 3 clubes.

Neste momento o melhor que conseguem será um Valência, Napoli por aí.

E depois ainda faltam os cinco wild cards e duvido que alguém aceite, ser palhaço durante um ano e depois?
Na verdade, o melhor até agora é mesmo o Merdelha...

d1keke

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 17:36
Ai não temos dinheiro...bora estourar 500M de euros a remodelar o estádio e no verão tentar mais uma contratação acima de 100M... :estrelas:

O Florentino é das coisas mais ridículas que existe no futebol.

quem e a pessoa que tem empresas no ramo da construcao civil? quem?


N1c0

Ponham as SADs na Superliga, devolvam os clubes aos adeptos e deixem-nos estar onde estão. Os jogadores obviamente ficam nos clubes. Se querem o modelo da NBA que comecem por fazer um draft.

BENFIKA

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:36
Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:32
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 17:29
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:22
Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:20
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:15
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: FP3 em 20 de Abril de 2021, 17:12
E os adeptos do Liverpool não vão perdoar isto.
Mas sim, iam acabar por aceitar porque é o futebol de hoje em dia, o novo mundo do futebol
Lol que pategos

Eu que não vivo em Inglaterra tenho perfeita noção da tradição, da paixão ao futebol que lá existe. Mas os donos daqueles clubes acharam que isto ia ser aceite pelos adeptos na boa.

Que falta de noção.

Se lhes tirassem a FA Cup havia guerra cívil...quanto mais tirarem-lhes tudo. Premier League e Champions incluídas.

Era óbvio que não iam aceitar nada disto.

Tão óbvio que faz pensar que eles estavam à espera e preparados para aguentar a pressão. Acredito em desistências quando as vir.

Eu quando mete gente ligada ao Arsenal, não me parece que seja assim tão óbvio.  :2funny: :2funny:

Não me acredito por um momento que eles esperassem esta reacção generalizada.
Achavam, provavelmente, que pelo menos nos clubes deles iria tudo bater pívias a isto.

Foram amadores a organizar a coisa. A soberba e a ganância levaram a melhor sobre a noção e o planeamento.

Estamos a falar de bilionários e negócios de centenas de milhões, podem ser cobras mas não são parvos.

Concordo, e por isso mesmo é que acho que esta competição não revela uma intenção séria, apenas uma forma de pressão.

Se quisessem efetivamente criar uma nova competição e romper com a UEFA não tinham lançado isto à pressa da forma amadora como o fizeram.
Teriam feito uma apresentação para toda a gente ver, com regras, equipas, prémios, arbitros, preços, locais dos jogos, etc etc.

Em vez disso fazem querer acreditar que querem lançar uma competição destas em meia dúzia de meses e nem sequer os 20 clubes têm...vão em pouco mais de metade  :estrelas:

A única coisa que importou aqui foi anunciarem antes da UEFA e dizerem o valor dos prémios, para darem um valor à UEFA para apresentar os novos prémios da champions.

Foi o oldfart do Tino a liderar o processo.

Querias o quê? Profissionalismo e visão?

Um velho que diz que quer um futebol global mas a liga é com 12 clubes fixos (que é para serem 15) com 5 convidados escolhidos por eles? Isto tudo num espaço de minutos?

Não há dinheiro, eles tentam por todos os lados arranjar maneira de o ir buscar. Isto foi o grande plano pós pandemia que este gang pensou. 6 ingleses onde a maioria nem sabe o nome dos jogadores do seu plantel, o velho, o desaparecido na catalunha, o cenas de madrid e a kenga italiana com 2 apêndices.

Vamos ver se esta merda é assim tão mal amanhada ou ainda vai dar pano para mangas.

Eu não subestimava esta gente, sem escrúpulos e com mundos e fundos, uma coisa é ter esperança que as coisas lhes corram mal, outra é achar que chegaram onde chegaram a ser patos.

Um pouco como o Vieira, o homem é incompetente enquanto presidente do Benfica, mas muito bom a levar água ao seu moinho.

Percebo o que dizes, mas custa-me a acreditar que avancem realmente com isto, muito menos sem o apoio dos adeptos.

Por serem inteligentes é que acho que não avançam, porque sabem que precisam da UEFA e que a UEFA precisa deles e com isso há-de ser apresentada uma proposta de prémios da champions bem mais atractiva e tudo "ficará na mesma".

A própria proposta da competição dá a entender isso mesmo...não queremos abandonar a UEFA nem os campeonatos, queremos é uma prova que nos garanta mais dinheiro

alex_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2021, 17:27


Olha.

Estavam a dizer que os jovens não querem saber de futebol.

No entanto, nesta foto e nos vídeos no twitter vê-se muitos jovens a protestar.

Parece-me que isso apenas não é verdade.

Sexta-Feira

Por um lado até gostei que isto acontecesse.

É da maneira que a Europa abre os olhos para esses clubes.

kid bengala

Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:38
Isto agora até era o momento ideal para colocar em curso a Champions devida.

Reduzir representantes das melhores ligas. Dar acesso a mais campeões nacionais.
Acabar com a patetice do 3º classificado do grupo ser repescado para outra competição.

Para começar já não era nada mau. Isto é que ia tornar o futebol europeu mais global, isto é que ia dividir dividendos e riqueza.

Sei lá, tornar o acesso aos jogos mais fácil e barato, especialmente através de novas plataformas. Isso também era capaz de cativar uns putos a ver os jogos.

Sou um tolo, eu sei. Daydreaming é fodido.
Eu ficava satisfeito só com um fair play financeiro digno do nome, com limites de gastos, regras apertadas e explicitas, mais preço dos bilhetes controlados.

Já eram dois grandes passos em frente.

Livrinhos

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:36
Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:32
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 17:29
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:24
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:22
Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:20
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:18
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:15
Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: FP3 em 20 de Abril de 2021, 17:12
E os adeptos do Liverpool não vão perdoar isto.
Mas sim, iam acabar por aceitar porque é o futebol de hoje em dia, o novo mundo do futebol
Lol que pategos

Eu que não vivo em Inglaterra tenho perfeita noção da tradição, da paixão ao futebol que lá existe. Mas os donos daqueles clubes acharam que isto ia ser aceite pelos adeptos na boa.

Que falta de noção.

Se lhes tirassem a FA Cup havia guerra cívil...quanto mais tirarem-lhes tudo. Premier League e Champions incluídas.

Era óbvio que não iam aceitar nada disto.

Tão óbvio que faz pensar que eles estavam à espera e preparados para aguentar a pressão. Acredito em desistências quando as vir.

Eu quando mete gente ligada ao Arsenal, não me parece que seja assim tão óbvio.  :2funny: :2funny:

Não me acredito por um momento que eles esperassem esta reacção generalizada.
Achavam, provavelmente, que pelo menos nos clubes deles iria tudo bater pívias a isto.

Foram amadores a organizar a coisa. A soberba e a ganância levaram a melhor sobre a noção e o planeamento.

Estamos a falar de bilionários e negócios de centenas de milhões, podem ser cobras mas não são parvos.

Concordo, e por isso mesmo é que acho que esta competição não revela uma intenção séria, apenas uma forma de pressão.

Se quisessem efetivamente criar uma nova competição e romper com a UEFA não tinham lançado isto à pressa da forma amadora como o fizeram.
Teriam feito uma apresentação para toda a gente ver, com regras, equipas, prémios, arbitros, preços, locais dos jogos, etc etc.

Em vez disso fazem querer acreditar que querem lançar uma competição destas em meia dúzia de meses e nem sequer os 20 clubes têm...vão em pouco mais de metade  :estrelas:

A única coisa que importou aqui foi anunciarem antes da UEFA e dizerem o valor dos prémios, para darem um valor à UEFA para apresentar os novos prémios da champions.

Foi o oldfart do Tino a liderar o processo.

Querias o quê? Profissionalismo e visão?

Um velho que diz que quer um futebol global mas a liga é com 12 clubes fixos (que é para serem 15) com 5 convidados escolhidos por eles? Isto tudo num espaço de minutos?

Não há dinheiro, eles tentam por todos os lados arranjar maneira de o ir buscar. Isto foi o grande plano pós pandemia que este gang pensou. 6 ingleses onde a maioria nem sabe o nome dos jogadores do seu plantel, o velho, o desaparecido na catalunha, o cenas de madrid e a kenga italiana com 2 apêndices.

Vamos ver se esta merda é assim tão mal amanhada ou ainda vai dar pano para mangas.

Eu não subestimava esta gente, sem escrúpulos e com mundos e fundos, uma coisa é ter esperança que as coisas lhes corram mal, outra é achar que chegaram onde chegaram a ser patos.

Um pouco como o Vieira, o homem é incompetente enquanto presidente do Benfica, mas muito bom a levar água ao seu moinho.

Concordo com tudo, menos com a parte dos fundos.

Se há coisa que ficou patente ontem, é que os fundos, esses, são cada vez menos.

Por isso é que precisam dos 6 de Inglaterra na mão. Continuo a achar que é por ali que a coisa pode ruir. Ninguém por lá está a aceitar isto. Pelo menos pelo que tenho visto no feed da SkySports, é só malhanço, o Chairman do Burnley até ao governo já escreveu.


N1c0

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 17:39
Citação de: costapequeno em 20 de Abril de 2021, 17:29
Estou a espera sentados dos outros 3 clubes.

Neste momento o melhor que conseguem será um Valência, Napoli por aí.

E depois ainda faltam os cinco wild cards e duvido que alguém aceite, ser palhaço durante um ano e depois?
Na verdade, o melhor até agora é mesmo o Merdelha...

Não confirmado... nem se sabe se seria um fundador ou um convidado.

Grande planeamento!!

Sousa_slb

Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 17:14
Marselha que teve 12 derrotas seguidas na Champions. A nata da nata europeia.

os melhores dos melhores

Aposto que toda a gente vai querer ver um Rela madrid vs marselha

Vai ter audiençias do crl