SuperLiga Europeia

Mika21PA

Foi bom enquanto durou.

Parabens ao Real pelas 13 SuperLigas Europeias.

Toto18Salvio

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 21:30
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 21:29
Ceferin: 'I am delighted to welcome City back to the European football family.'

Confirmado. Não haverá castigo e tudo voltará a ser normal.

Aqui tenho uma opinião contrária, acho que estes clubes que decidiram ser os primeiros a dar backout merecem o benefício da dúvida, embora eu preferisse que os donos fossem afastados completamente do clube.

Real Madrid e Juventus, estes dois principalmente é que têm que ser odiados para a eternidade pelo mundo do futebol.
Eu acho que todos aqueles que não tiveram massa adepta a contestar a decisão dos seus presidentes/donos devem ser vistos sem qualquer respeito e que todos os clubes, caso se aplique, tenham todos o mesmo castigo.
Mais importante ainda, é melhorar o sistema para existir um maior equilíbrio.

Angus M

Isto não pode passar em claro, tem que haver punições severas a estes clubes, senão futuramente vão tentar outra vez

rsd

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 21:34


E fazem muito bem.

A UEFA tem de ser o policia de bastão que diz "se confessarem já ainda podemos ser amigos".

Espero que os últimos se fodam.

groingsid

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:34
Citação de: Kinkolas em 20 de Abril de 2021, 21:25
Não foi pixota mole, até ver.



Malta fala toda mal da Uefa (e com razão diga-se) mas este senhor já tomou várias decisões acertadas no seu mandato, aliás, é ele próprio um grande defensor que os clubes médios devem ter oportunidade de disputar a liga dos campeões, isto dito por ele.

Se tem força para ir contra a corrente? Duvido.

Acabou de responder ao bluff de 12 dos maiores e mais poderosos clubes da Europa, colocou-os contra a parede, fez deles a sua puta...

...e ainda tens dúvidas que tem força?

Foda-se.

SLUG

Relembrando:

- São só rumoures
- É só o The Sun
- É só a BBC
- É só o Chelski
- É só o Shitty
- Não é oficial
- É só o CEO do Man Utd
- É só o Agnelli

Perdi alguma coisa?

P311

Citação de: groingsid em 20 de Abril de 2021, 21:28
Citação de: P311 em 20 de Abril de 2021, 21:27
https://twitter.com/sterling7/status/1384604165008207878?s=20

Agora?

...se tivesse sido ontem, era Rei.

Foi quando o clube confirmou. Ele já tinha metido like em alguns posts a condenar a superliga.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 21:36
Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2021, 21:31
Manchester City Football Club can confirm that it has formally enacted the procedures to withdraw from the group developing plans for a European Super League.

https://www.mancity.com/news/mens/club-statement-super-league-withdraw-63754546

Porreiro.
Continuam a ser uns merdas na mesma.

Dirty 12.

Agora os adeptos dos clubes que pensem bem se querem essa malta por lá e façam uma limpeza.


Saveloy

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 21:30
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 21:29
Ceferin: 'I am delighted to welcome City back to the European football family.'

Confirmado. Não haverá castigo e tudo voltará a ser normal.

Aqui tenho uma opinião contrária, acho que estes clubes que decidiram ser os primeiros a dar backout merecem o benefício da dúvida, embora eu preferisse que os donos fossem afastados completamente do clube.

Real Madrid e Juventus, estes dois principalmente é que têm que ser odiados para a eternidade pelo mundo do futebol.

Se não for tudo castigado a mensagem é que vale a pena tentar estes golpes se souberem quando bater em retirada.

Mas foi precisamente essa atitude que levou a Alemanha à Segunda Guerra Mundial.


Mas esses desta vez são os bons.

nfgl

Nada mau, a UEFA a dar uma palmadinha nas costas a um clube financiado por um estado e ao qual poupou há bem pouco tempo uma punição por não cumprir as regras que tem definidas.

Nada de novo.

N1c0

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Abril de 2021, 21:30
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Abril de 2021, 21:29
Ceferin: 'I am delighted to welcome City back to the European football family.'

Confirmado. Não haverá castigo e tudo voltará a ser normal.

Aqui tenho uma opinião contrária, acho que estes clubes que decidiram ser os primeiros a dar backout merecem o benefício da dúvida, embora eu preferisse que os donos fossem afastados completamente do clube.

Real Madrid e Juventus, estes dois principalmente é que têm que ser odiados para a eternidade pelo mundo do futebol.

Se não for tudo castigado a mensagem é que vale a pena tentar estes golpes se souberem quando bater em retirada.

Nunca mais ninguém vai tentar nada sem que seja dentro das organizações competentes. Estes clubes estão queimados e até vai haver demissões... não há necessidade de castigos por algo que não aconteceu

vasco13

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: vasco13 em 20 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 21:34

Como já se esperava a UEFA não vai fazer nada. No máximo vão dar uma multazinha simbólica.
A UEFA disse expressamente que erros acontecem e ainda podiam voltar atrás.
Não há é interesse em fazê-lo...

mojo_j0jo

Citação de: vasco13 em 20 de Abril de 2021, 21:35
Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2021, 21:34

Como já se esperava a UEFA não vai fazer nada. No máximo vão dar uma multazinha simbólica.

Infelizmente não haverá multas, mas para os gajos da UEFA saem a ganhar pois não cederam às pretensões dos gajos e mantém o seu, que no final do dia é o que queriam.

E ficam-se a rir do vieira espanhol e do invertebrado italiano. E ainda metem uns americanos que não percebem nada de futebol a sair da industria. Para eles é uma win win.


P311

Citação de: Mika21PA em 20 de Abril de 2021, 21:36
Foi bom enquanto durou.

Parabens ao Real pelas 13 SuperLigas Europeias.

E as duas do S Lisbon?