SuperLiga Europeia

rdr10

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2021, 22:08
Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2021, 22:06
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.

Grande par de colhões do BF e do Cancelo. O Podence era naquela, o clube dele não estava envolvido. Mas ajudou a desbloquear o tema tabu.

O que é que lhes acontecia?
Metiam uma nota no jarro das multas?

É a mesma merda que o teu patrão dizer que a partir de dia 19 ninguém pode dar os restos de comida aos sem abrigo na rua, e tu ires lá e dares uma coxa de frango.

Claro que é arriscado ires contra uma decisão do teu clube, qual é mesmo a dúvida?

elRey Jonas

🚨🚨| Guinness Book of World Records have ranked Florentino Perez as the biggest bottler of all time, Tottenham moves to 2nd.

dsdsds44

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2021, 22:09
Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.
Tem calma. Já faltou mais. Daqui a 329 anos aposto que os fodemos
Espero que descubram a receita da imortalidade rápido.

Eu tenho paciência para esperar, só preciso de estar vivo ;D

Red Zeppelin

Citação de: _19:04_ em 20 de Abril de 2021, 22:01
Vai ser um campeonato de 30 jornadas só com Real, Barça e Atletico?  :confused:

Mais os chineses de Milão e as zebras de Agnelli.

_19:04_

Citação de: dsdsds44 em 20 de Abril de 2021, 22:06
Um dos dias mais felizes que eu quero ter na minha vida é ver o Benfica a ganhar na liga dos campeões ao Real Madrid.

Agora ainda mais.
1962 all over again


slbenfica_croft

Bom discurso.

Uma pena que acabará por reformar a Champions de acordo com os interesses de meia dúzia.

Mas até ver esteve bem.

https://www.youtube.com/watch?v=weoIOBHh0ZM

rdr10

Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 22:09
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.
O Bruno está a caminhar para ficar mesmo ba história do Mu e ser recordado no futebol inglês...

Apesar de serem só duas épocas, está sem duvida a levar o United a um nível que há 5 anos seria impensável.



fyure

Citação de: Mikaeil em 20 de Abril de 2021, 22:09

Finalmente uma imagem que nos faz lembrar o que é o futebol. O futebol são os adeptos e a sua paixão, que pouco importa se vestem nike, merch oficial ou fazem uma tarja com a colcha da avó.

E isto no Chelsea. Agora imaginem em clubes do povo. O futebol e as suas gentes são do caralho.

ricmarkes

A Europa está viva e bem viva naquilo que são os seus mais importantes ideais quanto ao modo de vida. Grande resposta por parte dos adeptos, defendendo o seu desporto.

Os americanos e os árabes que metam o dinheiro pelos olho do cú acima e vão inventar outra NBA ou NFL noutro canto do mundo. E o Florentino que os siga, grande fdp.

Schweisen Tiger

Com a saida do City, já temos hino para a nova Superliga.

https://youtu.be/F7OvPTmhtiY

rdr10

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2021, 22:11
Bom discurso.

Uma pena que acabará por reformar a Champions de acordo com os interesses de meia dúzia.

Mas até ver esteve bem.

https://www.youtube.com/watch?v=weoIOBHh0ZM

Epah, não pára com as surras de pila, foda-se.

ESLOVENO DO CARALHO!

raymanzarek

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:11
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 22:09
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: Meio_metro em 20 de Abril de 2021, 21:59
Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2021, 21:58
Curiosamente dos clubes de Milão o unico até agora a falar foi o... Rafael Leão ;D ;D ;D

Os tugas começaram a revolta, para variar.
Também reparei nisso...

Podence fez mega testamento, foi literalmente o primeiro jogador a falar.

Depois Bruno com o famoso "Dreams can't be buy" foi o 1º jogador dos 12 clubes a falar, Rafael Leão partilhou o story e depois sim a partir daí vários jogadores incluindo o Ozil (foi o quarto) começaram a dar a opinião.

Curiosamente o Bruno Fernandes no twitter e principalmente reddit é neste momento visto como um Deus, por adeptos do Pool, City, Chelsea, etc.
O Bruno está a caminhar para ficar mesmo ba história do Mu e ser recordado no futebol inglês...

Apesar de serem só duas épocas, está sem duvida a levar o United a um nível que há 5 anos seria impensável.



Recusado pelo NGL. Esse grande Benfiquista