SuperLiga Europeia

Cob92

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:07
Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2023, 13:06
Citação de: Ró em 21 de Dezembro de 2023, 13:05Só Barcelona, Real Madrid e Juventus têm real interesse que isto vá avante.

Eu sou contra o Benfica se juntar a esta palhaçada, mas conhecendo quem nos dirige... não me admirava que daqui a um par de horas saísse um comunicado em como o Benfica se junta a isto.
Se o Benfica recebesse mil milhões de euros não aceitavas?

Eu ainda não percebi o drama do pessoal com está competição. É igual a Champions, é uma prova europeia normal mas com outros donos.

Temos que fazer juros de fidelidade a UEFA, a própria organização que cagou em clubes como o nosso  ;D

'Mas a música da Champions na Luz e tal..'

van33

Citação de: margaridacardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:06
Citação de: van33 em 21 de Dezembro de 2023, 13:03
Citação de: alsohugo em 21 de Dezembro de 2023, 12:39É isso, é "elitizar" o Benfica ainda mais. O comum adepto que se foda! Viva o cliente que tem dinheiro para ir a Milão, Munique, Madrid, etc.
De realçar que exceptuando o preço de hotel se tiver de se pernoitar no estrangeiro, muitas vezes ir aqui do norte até Lisboa ver um jogo fica tão ou mais caro que ir a Milão
De autocarro nem por isso ;D
Autocarro jurei que nunca mais...pelo menos se tiver de ir com o puto e a mulher. Sozinho ainda coiso...agora com eles jamais.

Baron_Davis

Citação de: adeptoBancada em 21 de Dezembro de 2023, 12:50https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1737817352270471266

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🔴 FC Bayern reject the Super League.

"It's very clear: the door for the Super League at FC Bayern remains closed".

"Such a competition would represent an attack on the importance of domestic leagues and the statics of European football", club CEO Dreesen says.

e sobre o Bayern participar na Euroliga de basket (competiçao fechada), tem alguma coisa dizer?

benficaslb1

Eu continuo a achar que o pessoal na maioria não entendeu o que é a superliga europeia.

Para mim jogar a Champions ou a superliga europeia é a mesma coisa, não existe aqui nenhuma desvirtualizacao dos campeonatos nacionais, é apenas a substituição da Champions por outra Champions com outro nome.

Mestre30

Cambada de filhos da puta!!

Vão acabar com o futebol.

bruno cardoso

Clubes contra a Superliga:

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis

MarcioDX

Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2023, 13:11
Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:07
Citação de: Ró em 21 de Dezembro de 2023, 13:05Só Barcelona, Real Madrid e Juventus têm real interesse que isto vá avante.

Eu sou contra o Benfica se juntar a esta palhaçada, mas conhecendo quem nos dirige... não me admirava que daqui a um par de horas saísse um comunicado em como o Benfica se junta a isto.

Eu ainda não percebi o drama do pessoal com está competição. É igual a Champions, é uma prova europeia normal mas com outros donos.

Temos que fazer juros de fidelidade a UEFA, a própria organização que cagou em clubes como o nosso  ;D

'Mas a música da Champions na Luz e tal..'
A super liga ia logo cagar em nós assim que tiverem nomes maiores que o nosso

paulomaia1972

S-Line

Em 10 anos , muitos clubes vão desaparecer .
Só por ser um nome mais requintado ... já é atrativo

benficaslb1

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:13Clubes contra a Superliga:

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis

O medo é tramado.

van33

Citação de: bruno cardoso em 21 de Dezembro de 2023, 13:13Clubes contra a Superliga:

- Bayern de Munique
- Manchester United
- PSG
- Atlético de Madrid
- Sevilla
- Valencia
- Villarreal
- Real Betis
Os sapos tb já comunicaram à uefa, fifa e à superliga que estão contra a superliga e o novo mundial de clubes. O comunicado dos sapos foi explicito e bem claro "Não contem connosco!"

benficaslb1

Agora se me dissessem que iam criar uma liga europeia para substituir os campeonatos nacionais isso sim eu seria contra. Aliás no dia que o Benfica entrasse nisso eu deixava de seguir futebol.

1. O Benfica nunca na vida vai receber isso
2. Não, não aceitava

Baron_Davis

Citação de: benficaslb1 em 21 de Dezembro de 2023, 13:12Eu continuo a achar que o pessoal na maioria não entendeu o que é a superliga europeia.

Para mim jogar a Champions ou a superliga europeia é a mesma coisa, não existe aqui nenhuma desvirtualizacao dos campeonatos nacionais, é apenas a substituição da Champions por outra Champions com outro nome.

as receitas da superliga supostamente seriam maiores para os clubes pq seriam eles a gerir, nao a uefa

Madrid e Barça a tentar combater o monopolio da premier basicamente

Alex_Soares

Citação de: Bedsy em 21 de Dezembro de 2023, 13:04O futuro do tugão é os 3 clubes principais comprados por clubes maiores.
Tipo vitesse e afins.

Vai ser esse o futuro do tugão.

Pois, é sombrio o futuro desta liga e o Benfica mesmo com todo o poder associativo que tem irá sofrer consequências apenas por competir aqui,

E com isto não estou a mostrar o meu suporte a uma Superliga nestes moldes e nem sequer isto iria salvar o nosso panorama desportivo pois não tem relevância para as competições internas,

No entanto muitos clubes pelos comunicados até dão a entender que estão a fazer a mesma confusão que fiz inicialmente sobre o gênero de competição ao falar das suas ligas domésticas lol