CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Mil9Zero4


bope

 Tudo se resume a isto :

PONTOS. Quando festejarmos os golos tentem não saltar muito !

Fiz uma circuncisao  esta semana . Além de querer ganhar 3 pontos , não queria perder nenhum !

Colaborem caralho

a13263

Citação de: bope em 05 de Março de 2016, 16:17
Tudo se resume a isto :

PONTOS. Quando festejarmos os golos tentem não saltar muito !

Fiz uma circuncisao  esta semana . Além de querer ganhar 3 pontos , não queria perder nenhum !

Colaborem caralho

:2funny: :2funny: :2funny:

XineloBranco



BENFIKA

Ou entramos como guerreiros, sem medo, com garra, dispostos a comer relva, ou então vamos ter o mesmo resultado que nos jogos anteriores contra eles.

Não consigo estar confiante.


diogo32


MTrigueiros


LeandroSLB

Citação de: diogo32 em 05 de Março de 2016, 16:28
Tvi24 disse agora que o julio césar está em dúvida

Este departamento médico tem que ir directamente para o olho da rua.

kneissl


Trapattoni

Vocês parecem umas baratas tontas cada vez que há classico, o que é compreensível mas tem de começar a ser objectivos e pensar a frio em vez de irem pelo momento

NicoGaitan10

Até me dá vomitos se de pensar que vamos jogar á m* de alvalade. Só sabem passar os 90 minutos a assobiar esses cães com esse relvado todo sidoso, e ver os lagartos a fazerem a festa antes do jogo...

Hoje é para os encher de melões crlh, hoje dêm-me um Jardel!  :slb2:

xiribiti


BENFIKA

Citação de: kneissl em 05 de Março de 2016, 16:34
Fejsa tem q jogar senão arriscamo-nos a ser humilhados...

Meter em campo um lesionado crónico, que não joga há mes e meio, e sem ritmo nenhum não me parece boa ideia.