CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

misticaslb




parras_bs

Citação de: Marko50 em 06 de Março de 2016, 00:53
Já passou por aqui de certeza, mas...



:rir: :rir: :rir:
desculpa a minha ignorancia, mas isso é onde? a mim essa imagem parece-me o william carvalho com a camisola do Benfica  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

ForçadoBloqueio

Esta não percebi... :confused:

RGS

Sporting - BENFICA 0-1
Muita humildade ... com os cumprimentos da farinha CÉRELAC!!!

Jotenko

Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

Slb04Sempre

Citação de: original em 06 de Março de 2016, 00:48
https://www.youtube.com/watch?v=riaHde0o-wU

Brutal a benfiquista ali no meio do lagartedo...

Quanto ao relato.. "Falta, falta, parece que há falta, falta.. eu eu eu eu não reparei porque estava aqui a brincar com a pilinha.. falta falta falta.. ah afinal não."



Shoky


Mestre30

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 00:55
Citação de: Marko50 em 06 de Março de 2016, 00:53
Já passou por aqui de certeza, mas...



:rir: :rir: :rir:
desculpa a minha ignorancia, mas isso é onde? a mim essa imagem parece-me o william carvalho com a camisola do Benfica  :crazy2: :crazy2: :crazy2:
Willian Carvalho no fim do jogo em Guimarães.

"Calma.....ainda estamos em primeiro"

Moran

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 00:55
Citação de: Marko50 em 06 de Março de 2016, 00:53
Já passou por aqui de certeza, mas...



:rir: :rir: :rir:
desculpa a minha ignorancia, mas isso é onde? a mim essa imagem parece-me o william carvalho com a camisola do Benfica  :crazy2: :crazy2: :crazy2:
E é, mas ele a semana passada no fim do jogo com o Vitória foi para a beira da bancada a dizer "Estamos em 1º, calma, estamos em 1º" ;D

Nuno Eiras

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2016, 00:55
Esta não percebi... :confused:

RGS

Sporting - BENFICA 0-1
Muita humildade ... com os cumprimentos da farinha CÉRELAC!!!


O trinca-bolotas disse que o Benfica tinha de comer muita cerelac para chegar ao grande lisbon

Tijuana

Citação de: Jotenko em 06 de Março de 2016, 00:55
Numa noite de felicidade destas, acabo de saber que uma tia minha morreu, semanas depois do marido da filha dela (marido da minha prima, portanto) morrer. Enfim.

Um abraço, Jotenko.

Katsumoto