CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

MightyEagle

Citação de: NoNameSLB em 01 de Março de 2016, 15:29
Os mesmos que estão aqui a criticar os supostos bilhetes idos para as "claques" são aqueles que há uns tempos defendiam que se fizesse um sistema de pontos para prioridade de aquisição nos bilhetes?

PS: Estou só a perguntar. É que caso seja, o resultado (excepto excepções claro) seria practicamente o mesmo.

Deves ter perdido a discussão toda. Aconselho-te a ler as últimas 15 páginas.

O resultado seria praticamente o mesmo, assumindo que quem pertence a uma claque, vai a mais jogos do que quem não pertence.

O que se defende é que isso não é necessariamente assim. Há muito boa gente que vai para todo o lado ver o Benfica, que se não identifica com claque nenhuma. E esse saem prejudicados neste tipo de situação.

Mats_Magnusson

Também tentei hoje de manhã através de um amigo comprar mas sem sucesso. Ele chegou às 8h e mesmo assim não conseguiu...

É um tema recorrente, mas que custa.. Custa porque quando comprei contra o Arouca, ou o Tondela não houve problema. Mas enfim...

O SCP está a vender ainda. Tentem por essa via.

Lá estarei Sábado! Viva o Benfica!

Harlem

Citação de: MightyEagle em 01 de Março de 2016, 15:36
Citação de: NoNameSLB em 01 de Março de 2016, 15:29
Os mesmos que estão aqui a criticar os supostos bilhetes idos para as "claques" são aqueles que há uns tempos defendiam que se fizesse um sistema de pontos para prioridade de aquisição nos bilhetes?

PS: Estou só a perguntar. É que caso seja, o resultado (excepto excepções claro) seria practicamente o mesmo.

Deves ter perdido a discussão toda. Aconselho-te a ler as últimas 15 páginas.

O resultado seria praticamente o mesmo, assumindo que quem pertence a uma claque, vai a mais jogos do que quem não pertence.

O que se defende é que isso não é necessariamente assim. Há muito boa gente que vai para todo o lado ver o Benfica, que se não identifica com claque nenhuma. E esse saem prejudicados neste tipo de situação.

Eu vi a discussão. E tal como eu se calhar estou a assumir isso, também vi gente a assumir que quem supostamente tem bilhetes sem lá ir de manhã não quer saber do Benfica e o clássico "rebentam petardos".

Não creio que se trate de benfiquistas de 1ª ou de 2ª.

Pessoal que não tem, tentem em Alvalade e vamos apoiar o Benfica!

biumbs

Citação de: van33 em 01 de Março de 2016, 13:59
por acaso voces já encontraram daqueles adeptos que viram para ti com este tipo de conversa;

vou dar o meu exemplo; ano passado fui ver à Luz o jogo da 1ª jornada contra o paços, fui contra o boavista e contra o penafiel, e sempre que eu dizia que ia ver estes jogos houve inumeros gajos Benfiquistas que me diziam "fdxx...vais fazer 700kms para ir ver um jogo contra o penafiel???? pq não vais com o porto ou sporting ou braga ?? eu se fosse ver um jogo tinha de ser um jogo contra uma grande equipa..."
epá confesso que me dá vontade de lhes ir ao focinho...dá asco ver gajos que só pensam nos grandes jogos, aliás na epoca passada haviam 5 gajos que me tinham pedido para comprar bilhetes para o jogo com o boavista mas como o Benfica perdeu na jornada anterior com o paços 1-0 desistiram os 5...fui eu e o meu filho... EU quando vou ver um jogo VOU VER O BENFICA o adversario é irrelevante..2 desses adptos dos jogos grandes já estão fisgados e desejam que saia o barça se passarmos aos quartos...um deles até vai de certeza pedir a camisola do messi e qd os convidei para ir ver com o galatasaray torceram o nariz...

O ano passado.

Morava fora, fiz milhares de kms de Manchester a Lisboa para ver o Benfica - ... Moreirense.

As saudades batiam forte.

lPhoenix

O segredo para ganhar no WC é virarmos de uma vez por todas as atenções para a equipa e esquecermos de uma vez por todas o escroque do JJ. Também ajudava se o Eliseu não jogasse...

O segredo para termos ganho o jogo em casa contra o porto era termos apoiado a equipa a 100% em vez de andarmos a assobiar ex-jogadores.

É que nem tenham dúvidas.
Temos um bom treinador, excelentes jogadores, podemos ganhar facilmente. Não me enganei, facilmente.

ff77

Citação de: NoNameSLB em 01 de Março de 2016, 15:29
Os mesmos que estão aqui a criticar os supostos bilhetes idos para as "claques" são aqueles que há uns tempos defendiam que se fizesse um sistema de pontos para prioridade de aquisição nos bilhetes?

PS: Estou só a perguntar. É que caso seja, o resultado (excepto excepções claro) seria practicamente o mesmo.

Really?
Dúvido que muitos, sim muitos mesmo, elementos da claque tenham ido a mais jogos que eu esta época, na época passada, na anterior, na antes dessa por aí fora.

Em todo o caso o argumento mantém-se válido. Vai quem costuma ir mais, logo as claques não teriam qualquer problema em aceitar isso certo? Já que são os únicos que estão sempre presentes.

Sou grande apoiante das claques, mas este tipo de argumentação e prepotência de quem se acha superior ao outros é de facto irritante.

MNascimento

"«É importante que durantes estes dias que antecedem o jogo as pessoas tenham bom senso, é uma questão de formação desportiva, mais do que a formação clubística. É fundamental que as pessoas que não jogam deixem falar quem joga, quem treina, para valorizar o ambiente e o espetáculo..."

Pois é, se os otários da CS nacional dessem mais vezes a palavra a SENHORES como o grande Simões, talvez a imagem do tugão não andasse no lixo, como tem sido apanágio nos últimos meses.

Mas vendem-se mais jornais com dementes como o Bruno Carvalho, Inácio, Octávio Machado, Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva, António Figueiredo, Pinto da Costa, Manuel Serrão...tudo gente que não interessa, e que noutros países seriam ingnorados (alguns presos e irradiados), pois aquilo que importa é o jogo em si e o jogador que chuta a bola..

Harlem

Citação de: ff77 em 01 de Março de 2016, 15:44
Citação de: NoNameSLB em 01 de Março de 2016, 15:29
Os mesmos que estão aqui a criticar os supostos bilhetes idos para as "claques" são aqueles que há uns tempos defendiam que se fizesse um sistema de pontos para prioridade de aquisição nos bilhetes?

PS: Estou só a perguntar. É que caso seja, o resultado (excepto excepções claro) seria practicamente o mesmo.

Really?
Dúvido que muitos, sim muitos mesmo, elementos da claque tenham ido a mais jogos que eu esta época, na época passada, na anterior, na antes dessa por aí fora.

Em todo o caso o argumento mantém-se válido. Vai quem costuma ir mais, logo as claques não teriam qualquer problema em aceitar isso certo? Já que são os únicos que estão sempre presentes.

Sou grande apoiante das claques, mas este tipo de argumentação e prepotência de quem se acha superior ao outros é de facto irritante.


Eu aceitaria na boa. E nem defendi "y" ou "x". Para mim era o sistema mais justo para todos os sócios do SLB.

lmoutad

Há aqui uma situação controversa clara: por um lado é um jogo no qual os nossos jogadores precisam da maior força vinda dos adeptos, algo que as claques (nem sempre, mas quase sempre) conseguem como ninguém; por outro lado, há o adepto/sócio fiel que acompanha o Benfica para todo o lado e que não consegue o seu bilhete devido à escassez de oferta.

A grande questão é que quer o lado, quero o outro, deveria compreender as razões do outro e assim adoptar-se uma atitude construtiva em redor do clube. Não aconteceu isso; temos de um lado os elementos das claques a criticar os "chorões", e os sócios indignados a criticar os "petardeiros" das claques.

Isto, em termos latos, é a grande razão do problema. Há sectarismo, por vezes, na organização dos adeptos do Benfica. Não faz sentido uma claque incompatibilizada com os adeptos, não faz sentido adeptos incompatibilizados com a claque. Em grupo, em FAMÍLIA, devemos debater isto e encontrar de uma vez por todas um entendimento. O Benfica merece e nós, adeptos/sócios/NN/DV, também.

Ragazzi1904

Vão para Alvalade no cortejo, com adereços do Benfica, com ou sem bilhete entram

casinhas

Citação de: jo3l em 01 de Março de 2016, 13:44
de tudo o que já ouvi e li por aqui, o sistema que o BC fala para mim é o melhor e mais justo!

Basicamente é pontuação

casinhas

Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 13:45
Citação de: rdr10 em 01 de Março de 2016, 13:43
Citação de: Slb23 em 01 de Março de 2016, 13:42
E sim o Benfica tem urgentemente de rever esta situação, é injusta.

E sim tem de haver diferenciação entre sócios, quem está lá mais vezes tem de ser privilegiado.

E contra mim falo até porque quando vou ver fora de casa nem compro os bilhetes através do Benfica...

O sistema tem que mudar, tem que passar a ser por pontuação, hoje chegou-se ao fundo do poço, 520 bilhetes para venda é cuspir na cara de quem lá está sempre MAS não se identifica com nenhuma claque (o que nos dias que correm é perfeitamente razoável).
Ao fundo do poço? Ao fundo do poço já se chegou a uns 7 anos atrás... lol

Leiam esta ultima frase.
mas LEIAM 10 vezes.

casinhas

Citação de: senhorcoluna em 01 de Março de 2016, 13:47
Mudar o sistema das casas do Benfica era matar os jogos fora. Não façam isso.

Como assim? Não percebi.

Dana_Skully

Citação de: Mats_Magnusson em 01 de Março de 2016, 15:37
Também tentei hoje de manhã através de um amigo comprar mas sem sucesso. Ele chegou às 8h e mesmo assim não conseguiu...

É um tema recorrente, mas que custa.. Custa porque quando comprei contra o Arouca, ou o Tondela não houve problema. Mas enfim...

O SCP está a vender ainda. Tentem por essa via.

Lá estarei Sábado! Viva o Benfica!

Também fui ver essa hipótese:
"- Não serão vendidos bilhetes ao público em geral"

LOL

casinhas

Citação de: BC em 01 de Março de 2016, 14:00
A malta tem é de se juntar, falar e mostrar o que é mais justo.

Percebem-se as criticas , de muitos , mas não se entendem a de milhares .
Portanto começar a fazer algo justo , era realmente o que se devia fazer.

Ao fim ao cabo, só uma coisa vai ser preciso. Muita força entre todos e que no Sábado estejamos aqui ou num lugar qualquer sorridentes pelo que mais gostamos na vida.
A AABE já lá foi. Do que valeu? Zero.