CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

jottab

Citação de: força Benfica em 05 de Março de 2016, 18:18
Citação de: rohff em 05 de Março de 2016, 18:17
Citação de: jottab em 05 de Março de 2016, 18:12
épa nem sem se vou ver o jogo é que nao sinto nada de bom hoje a noite.................

Eu já estou a enrolar o primeiro, só posso ver este jogo com uma moca.

:rir:
ah ah ah ah ah realmente vou tentar ver mas a duas horas de jogo ja estou com os nervos do clho meu... Nao posso imaginar o estrondo perder hoje a noite seria vitoria moral do judas do outro cabrao de carvalho e a fim psicologicamente do campeonato, temos muito a perder hoje.

FAGL_BEN

Muita concentração e solidariedade entre toda a equipa. Humildade e espírito de sacrifício. Garra, intensidade e querer.

:slb2: :slb2: :slb2:

jottab

Citação de: FAGL_BEN em 05 de Março de 2016, 18:20
Muita concentração e solidariedade entre toda a equipa. Humildade e espírito de sacrifício. Garra, intensidade e querer.

:slb2: :slb2: :slb2:
pois acredito que eles tenham mas se vai chegar? o outro judas conhece muito bem as nossas fraquesas e sera dificil surprende-lo.

Ricardo Maia

Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:39
Citação de: Eusébio10 em 05 de Março de 2016, 17:37
Citação de: Schuldiner em 05 de Março de 2016, 17:35
Citação de: Eusébio10 em 05 de Março de 2016, 17:29
Citação de: Ruud em 05 de Março de 2016, 14:44
Paulo Oliveira titular na B

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mal o JJ foi para o sporting disse logo que o Paulo Oliveira ia deixar de contar, até começou muito bem a época, a grande nível mesmo mas à primeira oportunidade deixou de contar com ele.
JJ em grande, basta um jogador fugir um milímetro do que ele acha que tem que ser numa determinada posição e acabou.



E andou o MS com Paulo Oliveira e Tobias Figueirdo, apesar de eu até gostar do Paulo Oliveira, não percebo como é que com Lima e Jonas não os castigámos em Alvalade na época anterior.

Nesse jogo a bola não chegou aos avançados, jogamos para o empate a íamos perdendo, tivemos sorte.

Percebemos todos que não chegou aos avançados, foi um autêntico catenaccio premeditado por parte do JJ.
Ele só  tinha um objectivo, que era não  perder o jogo! Felizmente empatamos a acabar  o jogo...

cernache1

Citação de: jottab em 05 de Março de 2016, 18:20
Citação de: força Benfica em 05 de Março de 2016, 18:18
Citação de: rohff em 05 de Março de 2016, 18:17
Citação de: jottab em 05 de Março de 2016, 18:12
épa nem sem se vou ver o jogo é que nao sinto nada de bom hoje a noite.................

Eu já estou a enrolar o primeiro, só posso ver este jogo com uma moca.

:rir:
ah ah ah ah ah realmente vou tentar ver mas a duas horas de jogo ja estou com os nervos do clho meu... Nao posso imaginar o estrondo perder hoje a noite seria vitoria moral do judas do outro cabrao de carvalho e a fim psicologicamente do campeonato, temos muito a perder hoje.

E muito mais a ganhar.

cernache1

Citação de: jottab em 05 de Março de 2016, 18:21
Citação de: FAGL_BEN em 05 de Março de 2016, 18:20
Muita concentração e solidariedade entre toda a equipa. Humildade e espírito de sacrifício. Garra, intensidade e querer.

:slb2: :slb2: :slb2:
pois acredito que eles tenham mas se vai chegar? o outro judas conhece muito bem as nossas fraquesas e sera dificil surprende-lo.

Basta assumir um forma de jogar diferente e reforçar o miolo para o homem ficar confuso.

Ricardo Maia

Citação de: magoslb em 05 de Março de 2016, 18:15
Citação de: Partouze em 05 de Março de 2016, 18:02
Citação de: magoslb em 05 de Março de 2016, 17:48
Citação de: Partouze em 05 de Março de 2016, 17:46
E a mãe da namorada do rui patrício que me disse esta semana que estivemos a última semana a tentar contratar o rui patrício ?....

A srª bebe?


Como??? Qeq isso tem a ver pralem de q é uma benfiquista do crl?

Pq acho uma parvoíce contratar o franguício. Os únicos jogadores de jeito que podiam vir dali, era o Carrillo e o João Mário. Era enterrar dinheiro estupidamente. O facto de ele ser supostamente o melhor GR português, diz bem de como estamos uma pobreza franciscana na baliza em termos de GR portugueses.
Guarda redes banalissimo...
Até  aquele português do Lyon é  melhor, mas enfim...

phylozoff


rohff

Citação de: força Benfica em 05 de Março de 2016, 18:18
Citação de: rohff em 05 de Março de 2016, 18:17
Citação de: jottab em 05 de Março de 2016, 18:12
épa nem sem se vou ver o jogo é que nao sinto nada de bom hoje a noite.................

Eu já estou a enrolar o primeiro, só posso ver este jogo com uma moca.

:rir:

Os cabroes da Bein Sport não vão passar este jogo em direto, palhaços!

Estes gajos gostam de Udinese-Genoa...eu nem contava neles... Café de cabo-verdianos ao pé da minha casa, vou ver o jogo e me fritar o cérebro ao mesmo tempo.  :smokin:

Já estou com uma ansiedade do crl! Cheio de nervos fodasse.

magoslb

Citação de: jottab em 05 de Março de 2016, 18:17
Citação de: magoslb em 05 de Março de 2016, 18:15
Citação de: Partouze em 05 de Março de 2016, 18:02
Citação de: magoslb em 05 de Março de 2016, 17:48
Citação de: Partouze em 05 de Março de 2016, 17:46
E a mãe da namorada do rui patrício que me disse esta semana que estivemos a última semana a tentar contratar o rui patrício ?....

A srª bebe?


Como??? Qeq isso tem a ver pralem de q é uma benfiquista do crl?

Pq acho uma parvoíce contratar o franguício. Os únicos jogadores de jeito que podiam vir dali, era o Carrillo e o João Mário. Era enterrar dinheiro estupidamente. O facto de ele ser supostamente o melhor GR português, diz bem de como estamos uma pobreza franciscana na baliza em termos de GR portugueses.
tenho mais interesse em antony lopes do lyon portugues que ainda tem margem de progresso e é bom GR

Por exemplo, talvez venha a ser um GR de estaleca.

E o gajo já vai com 28 anos.

Sr_Benfiquista_91

Hoje pede-se atitude de Bicampeão que quer mostrar que quer ser Tricampeão.


RelatoBenficaSempre



changie

Olá,

Que streams recomendam (estou fora do país)? O que é isso do Kodi? Sou um autêntico leigo nestas matérias.

Se preferirem PM.
Cumps. Para cima deles  :slb2: