CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Jpeeh

Citação de: jmpferre em 05 de Março de 2016, 23:51
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:41
Levamos banho de bola. E não perdemos porque tivemos um enorme guarda-redes e sorte, vá demérito da parte deles.

Sinceramente concordo com tudo que o geleiras está a dizer.
Lool banho de bola lol
Ja agora,era suposto jogarmos sem guarda redes?
O Benfica apartir do golo abdicou de jogar, acho que isso é claro.



diogo32

Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2016, 23:48
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 23:47
Que puta de fatality esta pergunta do Mitro....looooooool
so faltou perguntar ao judas: "Mister, considera que o Rui Vitoria ja saiu da toca?"

E é a equipa grande que a rodar continua na champions?na liga europa? Em alguma taça?


dfernandes

Ganda estoiro do gajo da CTMV, e acho que nem é sequer benfiquista:

Jogar à equipa pequena é desistir de todas as competições para se concentrar apenas no campeonato.

SLBRulez

Não vi nada do jogo, fui sabendo do resultado aos poucos. E só vi aos poucos porque quis mesmo.
A única vez que soube mais do jogo foi quando estava na Norauto e estava a rádio no jogo em que quase sofremos.

Fantástico resultado, o Judas está completamente fodido.
Manter a cabeça e enterrar esta merda de vez e fazer o 35.

aalavic

Citação de: Cloughie em 05 de Março de 2016, 23:49
A pergunta sobre o Mitropau devia dar direito a prémio Pulitzer ao jornalista que a fez.

E foi um chavalo do record!!!  :o :o :smokin:

rdr10

Jogão do André Almeida, adorava que um ou outro user viessem cá dizer isto, mas o orgulho deve estar acima do Benfica :)

Silva1904

Citação de: dfernandes em 05 de Março de 2016, 23:53
Ganda estoiro do gajo da CTMV, e acho que nem é sequer benfiquista:

Jogar à equipa pequena é desistir de todas as competições para se concentrar apenas no campeonato.

Fdx que bujarda, meteu vaselina?



mMateus


jottab