CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

tjbc

Aos Sportinguistas (vi o jogo em casa de um) a minha simpatia e compaixão.

Aos lagartos, e especialmente ao Lagarto-mor de Caralho: Chupem-na cabrões!

Miguelito22

Só pecamos na forma tardia das substituições.

Assunto arrumado

misticaslb

CitaçãoNão merecias. Tu, acima de todos, não merecias Bruno.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.49420#ixzz424mr44Wq

Sem palavras. O sporting perdeu, o gajo devia estar fodido da vida, mas está com pena do gajo responsável pelos gastos supérfulos no treinador mais loser a nível mundial e que ainda por cima recebe centenas de milhares de euros por mês.

Tu, acima de todos. Foda-se.

francisco




Kyoto

como no Benfica não ha noite feliz sem senão, o Lisandro vai falhar o Zenit e a lesao do Julio é grave

Moran


Hocuspocus

Citação de: Darkboy em 05 de Março de 2016, 23:18
O RV deve manter a classe, mas eu no lugar dele gozava o prato.

Não é preciso gozar o prato. Bastar ir à box da NOS, fazer rewind da conferência de imprensa e deliciar-se com a azia do Jesus.

magoslb

Citação de: MacNaifas em 05 de Março de 2016, 23:56
Se o Benfica tivesse perdido estava tudo em festa na CS, assim parece um funeral.

A imagem do trinca bolotas no banco no fim, a azia do judas, os ares cabisbaixos na CS, levaram todos uma destas:


SLB-Marco


diogo32

Citação de: dmc em 05 de Março de 2016, 23:44
Citação de: aalavic em 05 de Março de 2016, 23:41
Citação de: dmc em 05 de Março de 2016, 23:27
O Renato devia ter sido expulso, mas 1 min antes, o Coates não faz falta sobre o Raul? Vi num restaurante e pareceu -me claro. Obviamente que também seria expulso

Foi o Ewerton.

Obrigado. Mas foi falta, certo?

Sim, e era expulso

Pedro_ElMago_10

Espero que alguem aconselhe o Renato, não se consegue controlar.

É novo por isso acredito que mude a atitude. Ainda por cima é uma coisa que pode ser corrigida, basta querer.

jmpferre

Citação de: Jpeeh em 05 de Março de 2016, 23:52
Citação de: jmpferre em 05 de Março de 2016, 23:51
Citação de: The_King em 05 de Março de 2016, 23:41
Levamos banho de bola. E não perdemos porque tivemos um enorme guarda-redes e sorte, vá demérito da parte deles.

Sinceramente concordo com tudo que o geleiras está a dizer.
Lool banho de bola lol
Ja agora,era suposto jogarmos sem guarda redes?
O Benfica apartir do golo abdicou de jogar, acho que isso é claro.
Acho que foi bastante depois do golo,mas que impede isso de termos merito?a meu ver aqui nesta "casa" até nos momentos bons se arranja fantasmas,se perdessemos era por isto e por aquilo,ganhamos,continua a ser por isto e por aquilo.só para lembrar,alguem se lembra de criticar o fdp do Soares Dias?quantas faltas houve na 1a parte justificaveis de cartoes amarelos para os osguenses?quantas gravatas fez o Ewerton durante o jogo?acabou o jogo sem amarelo nao foi?pois...isso nao interessa né?interessa sim,pois ao 1° amarelo deixava de fazer o mesmo,na 2a parte o fdp do Soares Dias veio com a cartilha dos amarelos,a coisa tava dificil pro zbording né?pois...é melhor Bater no nosso Benfica,curtam o momento CARALHO,deixem de criticar tudo e todos que sao nossos.
E Pluribus Unum!!!!!!!

oscarense

Hoje à tarde fiz uma promessa de que se ganhássemos com um golo do Mitroglou ia sacrificar meses de crescimento de barba e cortá-la à Deus Grego... Felizmente o Deus esteve do nosso lado e tive de manter a promessa, avante Benfica!!!!! :slb2: