CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

dfernandes

Citação de: Robert Dee em 06 de Março de 2016, 02:15
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 02:13
Citação de: Robert Dee em 06 de Março de 2016, 02:09
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:49
Citação de: Robert Dee em 06 de Março de 2016, 01:48
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

D vfernades vai chupoar a pila ao jjj, bonecada



Clica na foto, homem! ;D

CHAMA O JJ CHUPA PILAS

Camarada... a sério... clica no foto do Inácio e segue as instruções!

Não vou denunciar o comentário porque sei que tás fodido porque pensas que eu tou no gozo.

Mas não estou. ;)

JJ CHUPA CHAMA O JJ, DENUCIAR AHAHHAHAHA DENUNCIUA OP CARALHOI

Alguém hackeou a conta do Robert ou então tá bêbado. É bem. ;D


Universo Benfica

Que puta de vitória. Já mereciamos uma destas frente a estes caralhos por tudo aquilo que se tem dito desde o início da época.

Finalmente estamos no nosso lugar. O primeiro.

L0W

Citação de: hertz em 06 de Março de 2016, 01:56
Então os lagartos até conseguiram a autorização da Liga para usar máquinas de fumo ou o crl e depois nem sequer a usaram?

:rir:
Usaram no ínicio

misticaslb

Citação de: FP3 em 06 de Março de 2016, 02:14
Citação de: Arceus_17 em 06 de Março de 2016, 02:09
Não esquecer:

Spoiler
[fechar]

SL
Aquela coreografia da JL.....que coisa tão tão má  ahahah

Muita falta de noção.

Sabiam bem que levando no cu iam lá para baixo. Bem dito, bem feito.

Foram lá para baixo e agora ficam as memórias de uma coreografia sem sentido e que no final pode ir para o caixote do lixo.

Festivus

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Março de 2016, 02:10
Citação de: TheBeatles em 06 de Março de 2016, 02:05

Duas dessas imagens foram ao intervalo, o que diz muito da mentalidade loser do Sporting.
Mesmo a sério. Um jogador do Sporting(slimanco?) a enterrar a cara nas mãos de desespero antes da 2ª parte? O que é certo é que mal se deu por ele no jogo.

RelatoBenficaSempre

Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

Não arranjas em melhor qualidade?

Manto Sagrado

Citação de: danny82 em 06 de Março de 2016, 02:14
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Março de 2016, 02:07
É verdade o que diz na Bola, que o LFV mandou o filho dele para a tribuna ver o jogo? Fodasse, espero que esse não seja como o filho do Pinto da Costa que só foi para o porto fazer merda!!

O emplastro?!

Estás na tanga ou estás a falar a sério?? :confused:

dfernandes

Citação de: Schuldiner em 06 de Março de 2016, 02:16
Citação de: Robert Dee em 06 de Março de 2016, 02:09
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:49
Citação de: Robert Dee em 06 de Março de 2016, 01:48
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

D vfernades vai chupoar a pila ao jjj, bonecada



Clica na foto, homem! ;D

CHAMA O JJ CHUPA PILAS

Não tinha reparado no pormenor. Dfernandes, quando tiveres a 2p, coiso.

Daqui a pouco vou tomar a 3ª dose de comprimidos da gripe do dia e o mais certo é ficar todo mocado, mas se for adicionada em breve e não me deixar dormir deixo aqui as boas noites completas.

hertz

Citação de: Diablo em 06 de Março de 2016, 02:09
Espero que o Benfica, por intermédio da nossa Direcção, denuncie a merda que foi a transmissão da SportTV. Se os nossos jogos vão passar ali, que haja o mínimo de respeito e igualdade de tratamento. É que é por demais evidente e nem tentam disfarçar. Vergonhoso.

Sempre umas 50 repetições dos lances em que havia protestos na área do Benfica. E aquele lance em que a bola tabela no Eliseu e no Gaitan? A repetição a mostrar que o lance era limpo (os lagartos reclamaram mão) e aqueles fdp não foram capazes de dizer que não houve nada. Nojo

D12-SLb

Acabado de chegar a casa, que grande vitoria, cheguei roco depois de um bom ambiente,  so temos de cumprir a nossa parte e seremos tri campeoes

dfernandes

Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Março de 2016, 02:18
Citação de: dfernandes em 06 de Março de 2016, 01:45
Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 01:39
Algum user gravou o jogo?

Não gravei mas já tenho a 1ª parte (falta a 2ª ainda). E não me esqueci de vocês. Tenham uma Mega noite!

Spoiler
[fechar]

::)

Não arranjas em melhor qualidade?

Nope. É o que se arranja. As fontes originais devem ser de muito melhor qualidade mas é tudo em links premium ou que então demoram 24 horas a sacar.

Bela partilha, sim senhor. Chamo-lhe mais ganância.

Gnr. Keenan

Citação de: Festivus em 06 de Março de 2016, 02:18
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Março de 2016, 02:10
Citação de: TheBeatles em 06 de Março de 2016, 02:05

Duas dessas imagens foram ao intervalo, o que diz muito da mentalidade loser do Sporting.
Mesmo a sério. Um jogador do Sporting(slimanco?) a enterrar a cara nas mãos de desespero antes da 2ª parte? O que é certo é que mal se deu por ele no jogo.
Não, são as imagens dos adeptos. Foram ambas durante o intervalo. Nem queria acreditar.

BENFIKA

Adoro isto. Depois de tudo o que passamos, depois da vitória de hoje que nem em sonhos acreditava, sinto-me contente, com garra, com vontade de encarar os próximos jogos!! Mas ainda melhor é nada sentir ao ver certas personagens do sporting, ao vê-los acalmar um bocado.

Para mim há o Benfica, os outros passam-me ao lado  :slb2:

Festivus

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Março de 2016, 02:20
Citação de: Festivus em 06 de Março de 2016, 02:18
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Março de 2016, 02:10
Citação de: TheBeatles em 06 de Março de 2016, 02:05

Duas dessas imagens foram ao intervalo, o que diz muito da mentalidade loser do Sporting.
Mesmo a sério. Um jogador do Sporting(slimanco?) a enterrar a cara nas mãos de desespero antes da 2ª parte? O que é certo é que mal se deu por ele no jogo.
Não, são as imagens dos adeptos. Foram ambas durante o intervalo. Nem queria acreditar.
Canto superior direito. Isso foi ou no final da 1ª parte ou início da 2ª.