CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Festivus

Citação de: parras_bs em 06 de Março de 2016, 20:28
o comentário do Kratos no face do Gordo  ;D

daqui a 15 minutos já vai ser apagado
Disse que ia à mulher dele?

merlim

..."deixar os outros falar", este badocha do crl não tem mesmo noção nenhuma. Tá todo queimadinho.

original

Aquele setor visitante é a maior merda que existe,só separações,esquinas e o crl.
Os lagartos já metiam a malta toda junta.


SimaoMiccoli

Citação de: lorenzzu em 06 de Março de 2016, 21:22
Citação de: Sleepy_sidewinder em 06 de Março de 2016, 21:18
Tirei isto de um blog portista:

"....
E parti-me a rir quando o mestre veio falar de "equipa pequena"...ahahah...logo vindo dele...:-)

- Parti-me a rir quando vi mais uma lesão nos lampiões e desta vez do Guarda-redes...que esteve impecável...os gajos perdem o defesa capitão...arranjam um melhor, Lisandro...este lesiona-se...e lá aparece outro gajo que nem sei o nome, que volta a não notar-se diferença nenhuma...perdem um dos seus melhores marcadores durante meses...e não se nota nada...vendem o segundo melhor marcador...e arranjam um que não lhe fica atrás...perdem o lateral mais experiente e descobrem um puto que também se lesiona para 3 meses...depois adaptam outro e andam assim...e o melhor é que o seu melhor jogador, Gaitan, nos intervalos das lesões, actualmente, arrasta-se em campo e e mesmo assim chega...é de partir a moca a rir...  "


Estou em em modo zen, a meditar .....e acho que o autor tem muita razão.

Faz-me lembrar a minha infância, mas em relação ao porto, naquelas épocas podia lesionar-se o melhor gajo que eles arranjavam outro que o fazia esquecer.

Com a distribuição de fruta que se havia nessa altura, até podiam jogar com os infantis B.


KamikazeSLB

Citação de: Pablo_8 em 06 de Março de 2016, 21:36
Citação de: KamikazeSLB em 06 de Março de 2016, 18:56
Citação de: NATOAPL em 06 de Março de 2016, 18:25
http://rr.sapo.pt/video/95565/veja_os_bastidores_do_relato_do_derbi
Nuno Presunto todo aziado  :2funny:

Nem disfarça  :rir:

e tem que disfarçar? é normal, tambem têm clube...

Penso que sim. Os jornalistas têm que ser imparciais. Se não torna-se uma peixeirada.

Imagine-se o Luis Freitas Lobo a gritar "PORTOOOOO", o Nuno Presume a soltar um "FODA-SE, Ó BRYAN" no falhanço do Ruiz ou o Tadeia a cantar o "GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO" em pleno estudio.

Tem de haver limites, porra.

JPG

Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:13
Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 20:27
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


Que putinha, não me admirava nada que o Jesus já lhe tivesse ido ao trombil uma vez ou outra.

Que burgesso de merda. Que ser mais execrável. Precisa dum capacho para descarregar, e o RJ como cona de sabão, presta-se a este papel. O Judas um dia apanha um gajo passado dos carretos, e paga por todas as humilhações que já fez os outros passar.

tipo Cardozo?

magoslb

#8857
Citação de: VSantos em 06 de Março de 2016, 21:28
Pessoal têm de ver isto...porra que azia do gajo ao lado esquerdo. Ao nosso golo e ao falhanço do Ruiz(2:35min)

http://rr.sapo.pt/video/95565/veja_os_bastidores_do_relato_do_derbi

O desespero do fdp! E é assim, esta merda, as rádios tem lagartos, o porco sujo do correria relata jogos para a osgastv, depois à 2ªF está logo pela manhã a minar as analises dos jogos e, o que chega ao público menos atento, que é q maioria, é tudo deturpado.

lorenzzu

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Março de 2016, 21:36
Citação de: lorenzzu em 06 de Março de 2016, 21:22
Citação de: Sleepy_sidewinder em 06 de Março de 2016, 21:18
Tirei isto de um blog portista:

"....
E parti-me a rir quando o mestre veio falar de "equipa pequena"...ahahah...logo vindo dele...:-)

- Parti-me a rir quando vi mais uma lesão nos lampiões e desta vez do Guarda-redes...que esteve impecável...os gajos perdem o defesa capitão...arranjam um melhor, Lisandro...este lesiona-se...e lá aparece outro gajo que nem sei o nome, que volta a não notar-se diferença nenhuma...perdem um dos seus melhores marcadores durante meses...e não se nota nada...vendem o segundo melhor marcador...e arranjam um que não lhe fica atrás...perdem o lateral mais experiente e descobrem um puto que também se lesiona para 3 meses...depois adaptam outro e andam assim...e o melhor é que o seu melhor jogador, Gaitan, nos intervalos das lesões, actualmente, arrasta-se em campo e e mesmo assim chega...é de partir a moca a rir...  "


Estou em em modo zen, a meditar .....e acho que o autor tem muita razão.

Faz-me lembrar a minha infância, mas em relação ao porto, naquelas épocas podia lesionar-se o melhor gajo que eles arranjavam outro que o fazia esquecer.

Com a distribuição de fruta que se havia nessa altura, até podiam jogar com os infantis B.

E não só, não havia maicons. Neste momento estamos na fase deles há uns anos, s temos um grupo unido, de guerreiros que deixam tudo em campo e assim é mais facil disfarçar as debilidades

Pablo_8

Citação de: KamikazeSLB em 06 de Março de 2016, 21:40
Citação de: Pablo_8 em 06 de Março de 2016, 21:36
Citação de: KamikazeSLB em 06 de Março de 2016, 18:56
Citação de: NATOAPL em 06 de Março de 2016, 18:25
http://rr.sapo.pt/video/95565/veja_os_bastidores_do_relato_do_derbi
Nuno Presunto todo aziado  :2funny:

Nem disfarça  :rir:

e tem que disfarçar? é normal, tambem têm clube...

Penso que sim. Os jornalistas têm que ser imparciais. Se não torna-se uma peixeirada.

Imagine-se o Luis Freitas Lobo a gritar "PORTOOOOO", o Nuno Presume a soltar um "FODA-SE, Ó BRYAN" no falhanço do Ruiz ou o Tadeia a cantar o "GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO" em pleno estudio.

Tem de haver limites, porra.

exato camarada, mas naquele momento ele esta calado, quem fala é o outro...

rppc

Aquela fração de segundo em que a bola já passou pelo Ederson e por toda a nossa defesa e está prestes a chegar inevitavelmente aos pés do Bryan Ruiz e em que o negro pensamento "E pronto, já era..." se começa a formar na minha mente...

E depois a bola sai por cima. O meu irmão riu-se, eu baixei a cabeça sem conseguir acreditar no milagre que acabava de nos salvar. Já era tempo de os deuses do futebol fazerem as pazes connosco e nos ajudarem.

Ainda não estou bem em mim com esta vitória importantíssima...

dtfstoko

Citação de: original em 06 de Março de 2016, 21:35
Aquele setor visitante é a maior merda que existe,só separações,esquinas e o crl.
Os lagartos já metiam a malta toda junta.



Ao menos assim ninguem cai no fosso  :tomates:

magoslb

Citação de: JPG em 06 de Março de 2016, 21:41
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:13
Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 20:27
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


Que putinha, não me admirava nada que o Jesus já lhe tivesse ido ao trombil uma vez ou outra.

Que burgesso de merda. Que ser mais execrável. Precisa dum capacho para descarregar, e o RJ como cona de sabão, presta-se a este papel. O Judas um dia apanha um gajo passado dos carretos, e paga por todas as humilhações que já fez os outros passar.

tipo Cardozo?

Tipo isso, mas ser concretizado. Imagina ele a fazer uma daquelas a um gajo estilo Ibra, havia de ser épica, a carga de porrada.

JPG

Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:44
Citação de: JPG em 06 de Março de 2016, 21:41
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:13
Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 20:27
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


Que putinha, não me admirava nada que o Jesus já lhe tivesse ido ao trombil uma vez ou outra.

Que burgesso de merda. Que ser mais execrável. Precisa dum capacho para descarregar, e o RJ como cona de sabão, presta-se a este papel. O Judas um dia apanha um gajo passado dos carretos, e paga por todas as humilhações que já fez os outros passar.

tipo Cardozo?

Tipo isso, mas ser concretizado. Imagina ele a fazer uma daquelas a um gajo estilo Ibra, havia de ser épica, a carga de porrada.

algo me diz que se o sporte entra em descalabro a relação do brunão com o jjudas vai acabar ao estalo. Mas uma coisa épica, em pleno relvado

Rosicky

Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:44
Citação de: JPG em 06 de Março de 2016, 21:41
Citação de: magoslb em 06 de Março de 2016, 21:13
Citação de: Rosicky em 06 de Março de 2016, 20:27
Citação de: Darkboy em 06 de Março de 2016, 13:53


Que putinha, não me admirava nada que o Jesus já lhe tivesse ido ao trombil uma vez ou outra.

Que burgesso de merda. Que ser mais execrável. Precisa dum capacho para descarregar, e o RJ como cona de sabão, presta-se a este papel. O Judas um dia apanha um gajo passado dos carretos, e paga por todas as humilhações que já fez os outros passar.

tipo Cardozo?

Tipo isso, mas ser concretizado. Imagina ele a fazer uma daquelas a um gajo estilo Ibra, havia de ser épica, a carga de porrada.

Ele nunca na vida fazia nada parecido a um gajo com a moral do Ibra, por exemplo, ele sabe bem para quem é que pode berrar e empurrar sem lhe acontecer nada. Basta ver que nesse episódio com o Cardozo, quando o paraguaio foi para cima dele, ele "acagaçou-se" logo.