CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

L0W

Citação de: Adrian em 07 de Março de 2016, 22:03
Citação de: a13263 em 07 de Março de 2016, 21:54
Citação de: misticaslb em 07 de Março de 2016, 18:39
Citação de: original em 07 de Março de 2016, 17:11
https://www.youtube.com/watch?v=cztFdGQHcx8
GOLOOOOOOOO

Não sei quem é que tem paciência para filmar esta merda, mas para quem tem...o mais sincero dos obrigados  :bow2:

Aquele pessoal a levantar-se a festejar e depois a sentar-se outra vez para não dar muita cana está engraçado.

Ainda foram bastantes.

LINDO!!! até em alvalade somos mais que eles
Para a taça nesse sector eram mais Benfiquistas que lagartos.


RedStar1982

Onde fiquei, no B29 eram pelos menos 1 em cada 20... e festejamos bem o golo... eheheh

monteiro_xXx

Bem vi o jogo en punta cana num canal mexicano e con comentadores 5estrelas. O benfica entrou bem marcou e apesar do q dizen o sporting n fez aquele jogao q mts dizem, tivemos alguna sorte no lance do bryan mas d resto mt pouco pra quen se auto intitula melhor clube do mundo e arredores. No pos jogo deu mt gozo sair do quarto com a camisola do glorioso vestida e logo a 1a pesso q passa por mim e um lagarto ressabiado que mand a boca "belo autocarro que levram" ao qyal levou a resposta de que e prwciso respeitar os transportes publicos e pra n ficar triste q pro ano ha mais e podem voltar a tentar. Bem o lagarto ia tendo um colapso e teve d ser a mulher a tira lo dali e a pedir descp q o moço sofre mt com o torting

Festivus

Citação de: nintendo1 em 07 de Março de 2016, 08:57
Este fim de semana foi tão lindo, foi como se Deus viesse á terra e deixasse um aviso á corja azul e verde que andam há meses a tentar humilhar e espezinhar o Benfica.

O karma tem destas coisas, depois de tudo o que disseram e que fizeram nos mais que ninguem merecemos toda esta alegria. O bem venceu o mal este fim de semana.
E o Nintendo Direct?

parras_bs



FP3

Citação de: RedStar1982 em 08 de Março de 2016, 00:47
Onde fiquei, no B29 eram pelos menos 1 em cada 20... e festejamos bem o golo... eheheh
O canal do YouTube é teu?

trucatruca

Citação de: Naturalism em 07 de Março de 2016, 23:31

Canto superior direito, junto ao logo da popoting tv
Grande Benfiquista. Não dá para fazer um gif só desse cantinho?

stanley

Citação de: alternnate em 06 de Março de 2016, 12:28
Bom dia!

Vejam-me bem a azia do Coroado esta manhã! É que já nem esconde!




Delicioso...  :clap1:

Seleção dos lances feita por Rui Santos, não?

Onde é que estão os lances contra o sporting?  :whistle2:

senhorcoluna


Shoky

Citação de: hertz em 08 de Março de 2016, 00:51
https://www.youtube.com/watch?v=YOj3IL1WoBo

TIRA DAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Ah esse era o outro.
Lagartos nunca falham a filmar os nossos momentos épicos e meterem no youtube. Um bem haja a todos.

SaviAimar

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2016, 01:37
Citação de: hertz em 08 de Março de 2016, 00:51
https://www.youtube.com/watch?v=YOj3IL1WoBo

TIRA DAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


Ah esse era o outro.
Lagartos nunca falham a filmar os nossos momentos épicos e meterem no youtube. Um bem haja a todos.

Este golo fez-me lembrar o do Jardel aos 94 minutos:
OLE OLE OLE Sporting 1 VISITANTE 0 ole ole ole E quem não salta é lampiaaaaao
.....
TIIIIRA DAI
1-1!
Estádio lindo!