2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

Holmesreis

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Março de 2016, 18:20
Não quiseram despedir o afilhado só tem o que merecem.
Nem enviar o neto do Padrinho para o Pró-Nacional da A.F.Lisboa.

arl

Miguel Santos

Benitez     Joao Nunes    Ruben Dias/Lystcov     Yuri

Pawel        Guzzo
                         J.Carvalho

Bilal                   Saponjic              Sancidino/Diogo

Isto não chega para o Hélder? Ele que deixe de inventar, que coloque os melhores, e começar a ganhar já no próximo jogo. Seria um desastre descermos de divisão!!

pinheiro3

Citação de: bruno cardoso em 12 de Março de 2016, 18:16
Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:11
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:10
Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:09
Que tal se jogou? Derrota justa?
Até ao golo estávamos bem no jogo e a dominar.

Derrota injusta.

Não confio em ti. Preciso de uma opinião imparcial.   :bandeiraslb2:
o Golo nasce em um erro defensivo mas o jogo todo so deu Benfica.

Faltou o golo mas começamos o jogo outra vez com mudanças na equipa patéticas.O normal do Hélder mas talvez tenha sido dos melhores jogos da equipa B. Destaque para a entrada o Benitez e a subida do Hildeberto para extremo na 2 parte o que mudou muito na equipa a atacar.

Obrigado, Bruno. Em ti, eu confio.  :kiss:  :bandeiraslb2:

Cyb3rNeo

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:18
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 18:14
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 18:07
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:01
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
A começar por ter... sei lá... um treinador numa equipa de futebol.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.
Melhor que o Hélder?
Não devem faltar. Até o gorro do Shoky fazia melhor serviço.

Para ti é sempre tudo bem feito.
Pelos vistos até descer de divisão.
Efectivamente tens de ler com mais atenção o que eu digo porque o que está lá escrito não é que está tudo bem feito.
Tu é que tens que te desinibir mais.
Não me acredito minimamente que tu acredites em muita coisa que escreves.
Não tenhas receio de criticar o que é de criticar.
A equipa está para descer.
Não jogam os melhores. E a brincadeirinha com os laterais direitos já só é triste.
Podes acreditar porque se há coisa que sou é sincero e estou-me a borrifar para se a opinião vai a favor ou contra a corrente.

Não é tudo bem feito, há muito coisa a melhorar.
Não acredito.
É impossível alguém concordar com Hildeberto e Clésio a defesa direito.
Ou o Miguel Santos na baliza.
E mesmo acreditar no Gilson como opção para mexer no já é abusar da sorte.

trucatruca

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:20
Citação de: Holmesreis em 12 de Março de 2016, 18:19
Citação de: trucatruca em 12 de Março de 2016, 18:17
O problema é que a possível descida põem em causa o projecto do Seixal na sua etapa final. Por isso acho isto grave.
Achas tu, acho eu, acha 99,5% deste fórum e do Universo benfiquista.

Só o senhor«O Sretenovic foi uma grande compra» ou «Que se lixe o Zaccheronni, o Fernando Santos é bem melhor» é que pensam o contrário
O Barcelona fechou La Masia?
Etapa final, nada tem a ver com terminar com o projecto. Acho que entendes português escorreito. Não estou a ser dramático, só afirmo que o grau de aprendizagem na 2ª liga é diferente do CNS.

magiconumero10

Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2016, 18:12
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:06
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2016, 18:03
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
Ainda está para nascer o treinador com qualidade para estar no Benfica, são todos bons até estarem cá.

Brincadeirinha isto. Só pode. Estamos a falar do Hélder.
E podiamos falar do JJ, do Rui Vitória, do Pedro Nunes, do José Jardim, do Ortega, do Tralhão and so on...

O ponto nem é discutir a qualidade do treinador, é o mesmo que andou a treinar o Bernardo, o Hélder Costa, o Ivan, o Cancelo, o Lindelof, o Nelsinho, o Renato, etc.

Mas não estamos. Estamos a falar do Hélder. Há qualidade ou não para fazer melhor? Esta equipa está bem trabalhada? É coesa, defende bem? Tem força psicológica para lutar contra as adversidades?

O Hélder foi o treinador da temporada passada e teve excelentes resultados... eu acho é que a estrutura encarnada (aka os responsáveis pela formação do plantel da equipa B) têm muito que aprender desta temporada, por oposição a outras.

RicardoSR

O problema é que a possível descida põem em causa o projecto do Seixal na sua etapa final. Por isso acho isto grave.
E não será muito fácil subir.

Provavelmente acabam as contratações tipo Jovic e Saponjic, pois só se forem malucos jogadores que jogam em equipas dos seus países para ser campeãs, vêm para jogar no 3º escalão de Portugal. Nem jogadores promissores do tugão quererão vir se a hipotese de jogar na B estiver em cima da mesa. Contratações de jovens, ou se integram na A ou terão que ser emprestados.

Provavelmente jogarão apenas jogadores da formação, e apenas os piorzitos, e se ficar nos 2 primeiros da série na 1ª fase até pode não ser dificil, a fase de subida será muito exigente.

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:21
Citação de: Cloughie em 12 de Março de 2016, 18:13
Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:11
Citação de: pinheiro3 em 12 de Março de 2016, 18:09
Que tal se jogou? Derrota justa?
Até ao golo estávamos bem no jogo e a dominar.

Derrota injusta.

Não confio em ti. Preciso de uma opinião imparcial.   :bandeiraslb2:

Jogamos mais que eles. E é isso.

Que tal o Pedro, o Rúben e João?

Pedro discreto.
Rúben mal no golo.
João meh.

Amador2016

A equipa hoje até não teve mal , foi pena aquele lance , mereciam sair daqui com outro resultado

KunAguero16

O Zoblin será pior que o fantasma que temos na baliza?

E o Dálcio e o Dino não jogarem já começa a ser positivo!
Já só falta lançar o Bilal e o Benitez a titulares e deixar o Gilson no banco

quinjeajero

Citação de: magiconumero10 em 12 de Março de 2016, 18:23
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2016, 18:12
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:06
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2016, 18:03

Brincadeirinha isto. Só pode. Estamos a falar do Hélder.
E podiamos falar do JJ, do Rui Vitória, do Pedro Nunes, do José Jardim, do Ortega, do Tralhão and so on...

O ponto nem é discutir a qualidade do treinador, é o mesmo que andou a treinar o Bernardo, o Hélder Costa, o Ivan, o Cancelo, o Lindelof, o Nelsinho, o Renato, etc.

Mas não estamos. Estamos a falar do Hélder. Há qualidade ou não para fazer melhor? Esta equipa está bem trabalhada? É coesa, defende bem? Tem força psicológica para lutar contra as adversidades?

O Hélder foi o treinador da temporada passada e teve excelentes resultados... eu acho é que a estrutura encarnada (aka os responsáveis pela formação do plantel da equipa B) têm muito que aprender desta temporada, por oposição a outras.

É bom que aprenda mesmo, vão ser conhecimentos úteis para aplicar na terceirona.

trucatruca

Aquele lance apesar de caricato, pode acontecer sempre que houver intranquilidade. Vale -3 pontos como outro qualquer, tirando isso foi um jogo so so...

RicardoSR

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:20
Citação de: Holmesreis em 12 de Março de 2016, 18:19
Achas tu, acho eu, acha 99,5% deste fórum e do Universo benfiquista.

Só o senhor«O Sretenovic foi uma grande compra» ou «Que se lixe o Zaccheronni, o Fernando Santos é bem melhor» é que pensam o contrário
O Barcelona fechou La Masia?
Se não fechou, parece.

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 18:22
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 18:18
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 18:14
Citação de: |OnE| em 12 de Março de 2016, 18:07

Melhor que o Hélder?
Não devem faltar. Até o gorro do Shoky fazia melhor serviço.

Para ti é sempre tudo bem feito.
Pelos vistos até descer de divisão.
Efectivamente tens de ler com mais atenção o que eu digo porque o que está lá escrito não é que está tudo bem feito.
Tu é que tens que te desinibir mais.
Não me acredito minimamente que tu acredites em muita coisa que escreves.
Não tenhas receio de criticar o que é de criticar.
A equipa está para descer.
Não jogam os melhores. E a brincadeirinha com os laterais direitos já só é triste.
Podes acreditar porque se há coisa que sou é sincero e estou-me a borrifar para se a opinião vai a favor ou contra a corrente.

Não é tudo bem feito, há muito coisa a melhorar.
Não acredito.
É impossível alguém concordar com Hildeberto e Clésio a defesa direito.
Ou o Miguel Santos na baliza.
E mesmo acreditar no Gilson como opção para mexer no já é abusar da sorte.
E eu disse que concordava com isso onde? Eu estou a falar do projecto, tu de opções tácticas.

Falando concretamente do Hildeberto eu disse na altura da adaptação que tinha características para lá jogar, era questão de se experimentar visto o Alfaiate ser fraco. Não resultou e já não devia andar a jogar lá até porque o Benitez parece um bom projecto de lateral.

E já agora eu em Dezembro/Janeiro pedi um lateral direito e um GR para a equipa B...