CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

jonnyslb

Citação de: benficaslb1 em 02 de Abril de 2016, 01:51
Os lagartos já entraram na fase "Prefiro vencer um campeonato de 10 em 10 anos mas limpo do que muitos comprados" quando entram nesta fase já estão a interiorizar a merda que são e que vão passar mais um ano a seco, depois são os maiores de novo e na próxima época vão vencer tudo e depois a mesma conversa.

Este ano será o campeonato das compras, o Benfica compra árbitros, fiscais, panfletos e todas as equipas do tugão excepto eles próprios e os corruptos e o Boavista, que seres paranóicos e complexados, alguns ate dizem que mesmo sem vencer nada nos próximos 10 anos continuarão a apoiar o bruninho, esta parte confesso que também me parece muito bem.

Depois do campeonato do túnel, do Colinho, do, bem já não me lembro, vem o Campeonato do Voucher. É bem lagartada, batizem os nossos titulos à vontade

Rui_sem_nome

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Abril de 2016, 01:29
Citação de: parras_bs em 02 de Abril de 2016, 01:27


Apostem tudo no 35!

Brutalmente original! Não me lembro de ver coisa semelhante...




Entretanto, estava aqui a pensar... os festejos dos golos dos jogadores podiam passar perfeitamente por... festejos dos adeptos.

Que maravilha. :)

E os festejos sem a música do Avici?


Que puta de noite perfeita

Spiritvs

Mas pq é que estão a estragar este topico tão bonito a falar desses pedaços de merda?
Que crl interessa o que eles dizem ou não? Não ganham um caralho, so botam faladura.
O que eles dizem para mim tem a mesma importancia do que um pedaço de merda no chão, desvio-me dela e sigo caminho.

barrospt


PedroPortnoy

Citação de: Reed em 02 de Abril de 2016, 01:03
Citação de: the_cali em 02 de Abril de 2016, 01:00
Citação de: the_cali em 02 de Abril de 2016, 00:08
Façam-me feliz e alguém me envie link do jogo completo, que eu trabalhei e não pude ver :)

alguém?

Vê a caixa das PMs  ^-^

Eu agradecia também... Vi o jogo num café e estava muito dragarto frustrado a fazer barulho e não deu para ouvir bem o ambiente no estádio...

Fico desde já agradecido

rolo de carne


GTtdi_SLB


BENFIKA

A coreografia dos DV estava fenomenal, simples mas sublime  :bow2: A mensagem acertada no momento certo.


E claro, o momento à jogos sem fronteiras dos adeptos a tentar fazer a bola cair no 35, genial  ;D

GTtdi_SLB

Citação de: barrospt em 02 de Abril de 2016, 01:58
Citação de: AndreGon em 02 de Abril de 2016, 01:46
O nosso avião  :D

https://www.youtube.com/watch?v=Q_6jsgwUkwk

Estamos a falar de algo que custa praticamente o nosso estádio... dá que pensar.

um boeing 737 custa aprox. 20M€, a Luz custou um pouco mais do que isso...


barrospt

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: barrospt em 02 de Abril de 2016, 01:58
Citação de: AndreGon em 02 de Abril de 2016, 01:46
O nosso avião  :D

https://www.youtube.com/watch?v=Q_6jsgwUkwk

Estamos a falar de algo que custa praticamente o nosso estádio... dá que pensar.

um boeing 737 custa aprox. 20M€, a Luz custou um pouco mais do que isso...

Eu pelo o que vi um boeing 777 ronda os 200 milhões e não 20.


ricmarkes

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: barrospt em 02 de Abril de 2016, 01:58
Citação de: AndreGon em 02 de Abril de 2016, 01:46
O nosso avião  :D

https://www.youtube.com/watch?v=Q_6jsgwUkwk

Estamos a falar de algo que custa praticamente o nosso estádio... dá que pensar.

um boeing 737 custa aprox. 20M€, a Luz custou um pouco mais do que isso...

Um 737 custa 20M€?! Julgo que será bem mais que isso.

Rodrialex

Grande ambiente no estádio! Grande jogo de futebol sempre animado.

Começamos mal, tivemos alguma sorte mas merecemos a vitória por números ainda maiores tantas foram as oportunidades na segunda parte.

De negativo o golo sofrido por um Nelson Semedo ainda sem me convencer. E os laterais que podem parecer seguros hoje mas na terça se forem os mesmos vai ser muito dificil não levar massacre ainda mais do que o expectável pelos corredores.

Grande jogo do Pizzi (Finalmente!), Jonas, Mitroglou e do Ederson.

Menos bom para mim que vi do estádio, Eliseu, André Almeida e o Gaitan.

parras_bs