LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

marcopicos

A melhor maneira de fazer mossa a este Bayern é dar-lhes da mesma dose que eles deram há uns anitos ao Barça de Guardiola.

Raides de 4/5 passes quase verticais em direcção à baliza deles, mas para isso temos de ter uma defesa e nervos de aço, o primeiro passe a partir da nossa zona defensiva tem de ser quase perfeito e bem orientado para um dos homem que está a ir em direcção ao meio campo.


dfernandes

Citação de: Manto Sagrado em 05 de Abril de 2016, 15:58
Estranhamente mais ansioso para sábado do que propriamente para hoje!!

Perfeitamente normal, e não é preciso explicar porquê.

Shoky

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: komytis em 05 de Abril de 2016, 15:54
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:51
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 15:50
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2016, 15:23
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:13
Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 14:47


Que merda de jogador. Inenarrável.
É deprimente esse gajo ter jogado a campanha inteira. Sempre a enterrar. E foi o nosso coveiro no final.
Então a vitória com o ManUtd? :confused:

Ainda hoje o gajo não sabe como marcou esse golo. Marcou é como quem diz: foi de tabela.

Mas em tudo o resto era mau. Pior que a maioria dos mecos do nosso meio campo dos anos 90, diga-se de passagem.

O Beto era um jogador patético. 0 qualidades. Não valia a ponta dum caroço.
Do pior que já vi no Benfica.
não sabia que eras tão novo!

E não é. O homem é uma enciclopédia dos momentos deprimentes da segunda metade dos anos 90 heheheh.

Mas eu concordo com ele. Foi do piorzinho que cá passou, mesmo comparando com jogadores dos anos maus.

Aliás, teria feito todo o sentido num Benfica tipo 96/97, por exemplo. Em 2006 já estava fora do contexto.

Aquele penalty que ele comete sobre o Liedson...meu deus...meu deus...meu deus.

Partouze

Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:49
Citação de: Zoing em 05 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: RREGGA em 05 de Abril de 2016, 15:31
Táctica para logo:
https://vimeo.com/147949104

Qnt é que ficou?

3/1 Borussia, foi a única equipa que, de facto, este ano, conseguiu ganhar bem um jogo a estes gajos.
O Mainz não ganhou este ano em Munique ?
sim e foi esse dvd que se estudou vezes sem conta no seixal.

Becken

Vai ser difícil. Sao muito fortes e bastantes superiores. Ainda assim, tudo e possível e espero que o Benfica seja capaz de lhes bater o pé.

Forca Benfica!!

Zimmerman

Citação de: marcopicos em 05 de Abril de 2016, 15:59
A melhor maneira de fazer mossa a este Bayern é dar-lhes da mesma dose que eles deram há uns anitos ao Barça de Guardiola.

Raides de 4/5 passes quase verticais em direcção à baliza deles, mas para isso temos de ter uma defesa e nervos de aço, o primeiro passe a partir da nossa zona defensiva tem de ser quase perfeito e bem orientado para um dos homem que está a ir em direcção ao meio campo.
Foi ao Barça do Vilanova.

Ghost.Of.Red

Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:49
Citação de: Zoing em 05 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: RREGGA em 05 de Abril de 2016, 15:31
Táctica para logo:
https://vimeo.com/147949104

Qnt é que ficou?

3/1 Borussia, foi a única equipa que, de facto, este ano, conseguiu ganhar bem um jogo a estes gajos.
O Mainz não ganhou este ano em Munique ?

Ganhou, mas isso foi com imensa sorte. O Borussia Montes lá de baixo não, foi contra-ataque de grande qualidade e podiam ter dado mais. Foi um pouco á imagem do que lhes fez o Real na Champions há uns anos atrás.

Ghost.Of.Red

Citação de: Partouze em 05 de Abril de 2016, 15:59
Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:49
Citação de: Zoing em 05 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: RREGGA em 05 de Abril de 2016, 15:31
Táctica para logo:
https://vimeo.com/147949104

Qnt é que ficou?

3/1 Borussia, foi a única equipa que, de facto, este ano, conseguiu ganhar bem um jogo a estes gajos.
O Mainz não ganhou este ano em Munique ?
sim e foi esse dvd que se estudou vezes sem conta no seixal.

DVD errado, o do Montes là de Baixo é que deveria ser usado.

nogueira

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:48
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:46

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:41
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:38

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:30

Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:23
Para os "racionais" o leicester vai ser campeão inglês.

Para os racionais, guardem a racionalidade para vocês, e deixem sonhar os irracionais.



Par aos racionais, o benfica estav acondenado ao 3º lugar no inicio da epoca..
Par aos racionais o rui Vitoria era o aguadeiro de serviço..
Cenas de racionais.


Mas alguém vos está a impedir de sonhar?
Estás só a chatear.
Ou como se diz a "meter nojo."
Se não acreditas epá já disseste uma vez, por isso não chateies os outros.

Ninguém aqui é maluco ao ponto de ignorar a força do adversário, mas porra  se querem tanta racionalidade dediquem-se a fóruns de engenharia. É tudo muito racional.

Relembrar os racionais que o BENFICA em andebol limpou 3 vezes seguidas a superpotência

Estou a chatear tanto que acho que fiz dois comentários desde ontem em relação a isto.
Um a dizer que assinava um 3-0 e esse.

Vens dizer que os outros não te deixam sonhar, eu posso-te dizer que não deixas os outros serem racionais ou como queiras chamar sem te estares a armar em policia dos bons costumes.

Sinceramente este é um espaço democrático e todos têm direito a dizer o que quiserem. Ponto. No final vamos todos sofrer com o jogo e torcer pelo Benfica, que é o que importa.
Ultimamente andas muito preocupado com a polícia dos bons costumes.

Eu falei de ti porque foste tu que fizeste a pergunta. Parece-me simples.


Não falaste de mim. Disseste que eu andava a "meter nojo".
Ando preocupadissimo. Nem durmo com essa merda. É como tu com quem não te deixa sonhar, temos niveis de preocupação semelhantes perante coisas tão importantes para a nossa vida como essas.

Andas é demasiado sensível, e isso impede-te de interpretar racionalmente.

Tu é que fizeste a pergunta sobre se alguém impede de sonhar, numa conversa onde não estavas envolvido.
Por isso a resposta do meter nojo. Não é nada pessoal.
Se fosse outro gajo qualquer, diria a mesma coisa.

Enfim, não vou perder mais tempo com tanta racionalidade.

Para concluir, não confundir realidade com pessimismo. É porque senão vai lá ler os teus posts de inicio da época.


fgsilva

A melhor estratégia para logo vai ser condicionar o Bayern na saída de bola, pressionando com os extremos e um avançado mais rápido.

Caso a bola entre no sector intermédio temos de ter capacidade para recuar rapidamente e organizar a equipa.


jpcafe

Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 15:54
Este é daqueles jogos que o melhor é mesmo esperar e ver o jogo e depois comentar.

Honestamente não faço a mínima ideia do que esperar, além dos receios óbvios que todos temos.

Mas é bom recordar que no ano do Koeman apanhámos o Barcelona e com um bocadinho de sorte podíamos ter passado para a frente da eliminatória na 2ª parte da 2ª mão.

No futebol a maioria das vezes a lógica impera mas está longe de ser uma ciência exacta. O que peço aos nossos jogadores é que dignifiquem danifiquem a camisola do grande clube que representam. Mais não se pode exigir.

Fixed  O0

Shoky

Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 16:03
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:48
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:46

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:41
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:38

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:31
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:30

Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: nogueira em 05 de Abril de 2016, 15:23
Para os "racionais" o leicester vai ser campeão inglês.

Para os racionais, guardem a racionalidade para vocês, e deixem sonhar os irracionais.



Par aos racionais, o benfica estav acondenado ao 3º lugar no inicio da epoca..
Par aos racionais o rui Vitoria era o aguadeiro de serviço..
Cenas de racionais.


Mas alguém vos está a impedir de sonhar?
Estás só a chatear.
Ou como se diz a "meter nojo."
Se não acreditas epá já disseste uma vez, por isso não chateies os outros.

Ninguém aqui é maluco ao ponto de ignorar a força do adversário, mas porra  se querem tanta racionalidade dediquem-se a fóruns de engenharia. É tudo muito racional.

Relembrar os racionais que o BENFICA em andebol limpou 3 vezes seguidas a superpotência

Estou a chatear tanto que acho que fiz dois comentários desde ontem em relação a isto.
Um a dizer que assinava um 3-0 e esse.

Vens dizer que os outros não te deixam sonhar, eu posso-te dizer que não deixas os outros serem racionais ou como queiras chamar sem te estares a armar em policia dos bons costumes.

Sinceramente este é um espaço democrático e todos têm direito a dizer o que quiserem. Ponto. No final vamos todos sofrer com o jogo e torcer pelo Benfica, que é o que importa.
Ultimamente andas muito preocupado com a polícia dos bons costumes.

Eu falei de ti porque foste tu que fizeste a pergunta. Parece-me simples.


Não falaste de mim. Disseste que eu andava a "meter nojo".
Ando preocupadissimo. Nem durmo com essa merda. É como tu com quem não te deixa sonhar, temos niveis de preocupação semelhantes perante coisas tão importantes para a nossa vida como essas.

Andas é demasiado sensível, e isso impede-te de interpretar racionalmente.

Tu é que fizeste a pergunta sobre se alguém impede de sonhar, numa conversa onde não estavas envolvido.
Por isso a resposta do meter nojo. Não é nada pessoal.
Se fosse outro gajo qualquer, diria a mesma coisa.

Enfim, não vou perder mais tempo com tanta racionalidade.


É isso tudo Nogueira.
Vá, desfruta do jogo.

Mats_Magnusson

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 16:01
Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Abril de 2016, 15:49
Citação de: Zoing em 05 de Abril de 2016, 15:36
Citação de: RREGGA em 05 de Abril de 2016, 15:31
Táctica para logo:
https://vimeo.com/147949104

Qnt é que ficou?

3/1 Borussia, foi a única equipa que, de facto, este ano, conseguiu ganhar bem um jogo a estes gajos.
O Mainz não ganhou este ano em Munique ?

Ganhou, mas isso foi com imensa sorte. O Borussia Montes lá de baixo não, foi contra-ataque de grande qualidade e podiam ter dado mais. Foi um pouco á imagem do que lhes fez o Real na Champions há uns anos atrás.

Exactamente. Quer num quer noutro jogo foi: defesa sólida, mantendo a calma e saídas para o contra-ataque apostando em jogadores rápidos.

neskor

Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 15:20
Citação de: neskor em 05 de Abril de 2016, 14:59
Citação de: Maka em 05 de Abril de 2016, 13:34
Citação de: neskor em 05 de Abril de 2016, 13:21
Citação de: Andris em 05 de Abril de 2016, 12:16
Citação de: Cilio em 05 de Abril de 2016, 09:26
Ha pessoal que diz que o que interessa é o campeonato e que o Benfica deveria era ser já eliminado..
E depois, se for preciso, são os mesmos que se queixam que "nunca" passamos da fase-de-grupos ou que andamos sempre na Liga Europa. ;D

Aproveitem, caraças.
E os que estão muito contentes de chegar aos quartos/semi-final serão provavelmente os mesmos que depois se queixam do treinador e jogadores se perdermos pontos em Coimbra ou contra Setubal.

Sorte tem o Sporting, que não precisa de se preocupar com estas chatices da Europa.
Como eu os invejo....
Sim isso esta tudo bem se formos campeões, mas se ficarmos em segundo lugar no campeonato, qual é a diferença(‎tirando os mil€) entre sair nos oitavos ou quartos da champions?

Não creio que vá ter influência. Os jogos após os dois jogos com o Bayern são Académica fora e Setúbal em casa. É para ganhar.
Espero que sim...mas para a maioria dos jogadores poder jogar uma semi-final da champions vai ter sempre prioridade sobre um jogo da liga.