LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

lmoutad


magoslb

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:18
Era por um laxante daqueles bem potentes no lanche dos boches, e queria ver o jogo que iam fazer.

O estilo ficava mais ou menos o mesmo, uma equipa de cagões, o cheiro é que era diferente.

Roy Kent

Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2016, 16:22
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:18
Era por um laxante daqueles bem potentes no lanche dos boches, e queria ver o jogo que iam fazer.

O estilo ficava mais ou menos o mesmo, uma equipa de cagões, o cheiro é que era diferente.

Não houve um jogador que se borrou todo em campo?

ff77

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:23
Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2016, 16:22
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:18
Era por um laxante daqueles bem potentes no lanche dos boches, e queria ver o jogo que iam fazer.

O estilo ficava mais ou menos o mesmo, uma equipa de cagões, o cheiro é que era diferente.

Não houve um jogador que se borrou todo em campo?
Tavares em Milão.



Aloutre

Eu sei que o mais provável é perdermos, eu sei que é uma luta desigual, eu sei que o Bayern é uma das duas equipas mais temidas pela Europa fora, eu sei que o Bayern tem um dos considerados melhores treinadores do mundo. Eu sei isso tudo. Mas como sempre desde que me lembro, mesmo pensando isto durante a semana toda, chega o dia do jogo e fica tudo de lado, a esperança surge e nada me demove de que podemos e vamos ser felizes. Pode ser de sonhador, de idiota, de utópico. Pode ser de tudo e mais alguma coisa que lhe queiram chamar, mas também é de adepto, de sócio, de simpatizante, de Benfiquista. Assim como é quem possa não estar tão confiante perante o jogo de hoje, na verdade existem motivos lógicos e racionais para tal. E é menos quem pensa assim? Não, claramente que não.

Lembrem-se: E Pluribus Unum

komytis

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:59
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: komytis em 05 de Abril de 2016, 15:54
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:51
Citação de: dfernandes em 05 de Abril de 2016, 15:50
Citação de: Bola7 em 05 de Abril de 2016, 15:23
Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 15:13
Citação de: Coiso123 em 05 de Abril de 2016, 14:47


Que merda de jogador. Inenarrável.
É deprimente esse gajo ter jogado a campanha inteira. Sempre a enterrar. E foi o nosso coveiro no final.
Então a vitória com o ManUtd? :confused:

Ainda hoje o gajo não sabe como marcou esse golo. Marcou é como quem diz: foi de tabela.

Mas em tudo o resto era mau. Pior que a maioria dos mecos do nosso meio campo dos anos 90, diga-se de passagem.

O Beto era um jogador patético. 0 qualidades. Não valia a ponta dum caroço.
Do pior que já vi no Benfica.
não sabia que eras tão novo!

E não é. O homem é uma enciclopédia dos momentos deprimentes da segunda metade dos anos 90 heheheh.

Mas eu concordo com ele. Foi do piorzinho que cá passou, mesmo comparando com jogadores dos anos maus.

Aliás, teria feito todo o sentido num Benfica tipo 96/97, por exemplo. Em 2006 já estava fora do contexto.

Aquele penalty que ele comete sobre o Liedson...meu deus...meu deus...meu deus.
vcs são fodidos, é bom ter memória, mas parem de desafiar o alzeihmer


Red Eyes


magoslb

Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:23
Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2016, 16:22
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:18
Era por um laxante daqueles bem potentes no lanche dos boches, e queria ver o jogo que iam fazer.

O estilo ficava mais ou menos o mesmo, uma equipa de cagões, o cheiro é que era diferente.

Não houve um jogador que se borrou todo em campo?

É uma historia que se ouve de vez em qd, de alguém assim, mas não te sei dizer se ocorreu.

O Messi vomita, um certo treinador nascido na amadora, qd não tinha planteis milionários borrava-se mo banco, jogadores não sei. :smokin:

Roy Kent

Citação de: ff77 em 05 de Abril de 2016, 16:24
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:23
Citação de: magoslb em 05 de Abril de 2016, 16:22
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2016, 16:18
Era por um laxante daqueles bem potentes no lanche dos boches, e queria ver o jogo que iam fazer.

O estilo ficava mais ou menos o mesmo, uma equipa de cagões, o cheiro é que era diferente.

Não houve um jogador que se borrou todo em campo?
Tavares em Milão.


E o Lineker?


Antimatter

Se há jogo que não me deixa nada nervoso é este.

Se perdermos é normal tendo em conta o poderio e o orçamento do adversário.

Se ganharmos é excelente, e um bónus que poucos esperam.

Só não quero é que venham de lá com a marmita atestada.

E que ganhem o jogo no sábado.