LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Joaquim Ferreira Bogalho

Repetir 89-90 mas com dois golos e um deles cedo...o outro pode ser aos 92...

Flavius Julius

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Abril de 2016, 11:20
Repetir 89-90 mas com dois golos e um deles cedo...o outro pode ser aos 92...
1º aos 5 min e o 2º aos 95 min e o arbitro apita para o fim do jogo!

Ricardo Maia

Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit
Pode ser que o Jimenez arranque um pontapé igual ao que arrancou em St.Petersburg!

MacNaifas

Quem anda a dizer que não é grande penaliidade que pense um bocadinho. A posição nornal dos jogadores de campo na área não é andar em carrinhos pelo chão com os braços a aumentar o tamanho corporal tal como os guarda redes. Se este lance fosse em frente à baliza acho que ninguém tinha duvidas, porque razão não o é só porque está noutra zona?  A diferença é que se fosse para golo era expulsão e neste caso era apenas amarelo. É a única diferença.

MacNaifas

Citação de: markovic32 em 06 de Abril de 2016, 11:23
Citação de: fabioLupi em 05 de Abril de 2016, 23:57
O Jonas vai fazer muita falta. Aquela estupidez de tirar a camisola contra o Zenit
Pode ser que o Jimenez arranque um pontapé igual ao que arrancou em St.Petersburg!

Ou este que valeu a qualificação do México:

https://www.youtube.com/watch?v=ZukFa8MI15c

simaozito

Este jogo já faz parte do passado...

Importante agora é focar no jogo importantíssimo em Coimbra!

Carrega Benfica!

Lurgee

Citação de: Onac em 06 de Abril de 2016, 11:10
Pensemos que até há 20 anos o Benfica era uma presença regular nos momentos decisivos das competições europeias. Para recuperar essa aura, temos de voltar a estar nos jogos a eliminar na Liga dos Campeões  - achar que isso se faz via Liga Europa é o mesmo que classificar o Aves como uma grande equipa portuguesa porque faz sucessivamente boas épocas na II Liga.

<--  :) O0

Não fazia ideia que passavam essa imagem.   :bandeiraslb2:

merlim

A bola é desviada pelo braço do gajo. Quero cá saber se não tinha sitio para os pôr. Noutro local do campo o polaco tinha marcado e ali também o devia ter feito. Penálti claro, mais um.

Perth


nfgl

Já agora, filho da mãe do Guardiola que sou carregar nos botões certos para nos fazer o golo.
Filho da mãe.

J Pinto

Ponto prévio: Fantásticos!

Uma equipa que tem estes adeptos merece tudo.

O Benfica, sem os colossos Luisão e César, e com um puto na baliza, outro na defesa e outro no meio-campo, mais um lateral formado no Seixal (Almeida) e outro que é benfiquista e pouco mais (Eliseu), perdeu na Arena por 1-0.

A Arena onde muutos levam 4, 5 e 6. Uns, no ano passado, contra um Bayern sem sete, repito, sete titulares levaram 6. E essa equipa gastou 60 ME em reforços (55 este ano).

Portanto, mérito ao Benfica, que dispôs de quatro soberanas ocasiões para marcar (Jonas, Jonas, Gaitan e Mitroglou) e um penalty por marcar a favor.

Uma palavra tremendamente negativa para Gaitán.

Fez um bom remate na primeira parte, que levava selo de golo e foi cortado. Esteve no tal lance do penalty mas, tirando isto, zero. E o mais grave é que as suas perdas de bola, infantilidades e escorregadelas permitiram 3 situações claras de golo... do Bayern.

No último suspiro do jogo, Eliseu passa tempo - e bem - na linha, faz o lançamento e Gait+an em vez de segurar a bola, tentar ganhar tempo (1-0 era melhor que 2-0...) tenta a finta e, mais uma vez, perde a bola pela linha lateral. O bayern ainda fez mais um ataque perigoso, mas Jardel e Eliseu resolveiram o assunto. Muito mal. Nem pense Vitória a meter este gajo em Coimbra!

precisamos de gente com vontade, garra e que lhe "apeteça jogar".

Vamos passar!

Gosepe13

Não sei se isto já foi transcrito aqui:

FLÁVIO PAIXÃO: «ÁRBITRO DO BAYERN-BENFICA ODEIA E TEM NOJO DE PORTUGUESES»
Jogador do Gdansk arrasa Szymon Marciniak

Flávio Paixão, jogador português atualmente ao serviço do Lechia Gdansk e que está no futebol polaco desde 2014, utilizou esta terça-feira as redes sociais para tecer fortes críticas ao polaco Szymon Marciniak, árbitro do Bayern Munique-Benfica, que não assinalou uma grande penalidade a favor das águias na primeira parte da partida, numa altura em que os bávaros já venciam por 1-0.

"Basicamente já sabia que este árbitro polaco iria armar bronca no jogo do Bayern vs Benfica. Este senhor ou seja este cobarde, porque este arbitro é simplesmente um cobarde, odeia os portugueses, sim odeia e tem nojo de nós", disparou o jogador de 31 anos, no Facebook.

Paixão, gémeo de Marco, que joga também em Gdansk, revela ainda já ter sido insultado por Marciniak. "Este senhor já chegou a insultar a mim e ao meu irmão em pleno jogo e sem problemas nenhuns. Insultos esses que é melhor não vos dizer quais foram , e foram mais de uma vez. Ele odeia-nos porque nós portugueses somos bons e sorrimos muito e isso chateia. Este senhor praticamente cada jogo que faz nosso em que eu ou o meu irmão estejamos a jogar não tem piedade em nos insultar, e mais uma vez só nos resta sorrir."


Por tudo isto, o jogador não ficou surpreendido com a arbitragem desta terça-feira. "O que se passou hoje no jogo do Benfica, onde não assinalou um penálti escandaloso a favor de uma equipa portuguesa, claro se fosse ao contrário ui isso era em segundos. Já nem quero falar do amarelo que deu ao Jonas sem sentido nenhum. Basicamente esse cobarde, porque ele é mesmo um cobarde, prejudicou gravemente uma equipa portuguesa e assim vamos , este palhaço continua a participar em jogos de alto nivel. Simplesmente sem palavras"


kirdord

Citação de: Gosepe13 em 05 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: kirdord em 05 de Abril de 2016, 22:09
Resultado que menos gosto... 

Nem é  bom nem é  mau.

Em termos de eliminatoria, até acho que é um resultado mau num jogo fora contra uma equipa como Bayern. Temos de marcar golos na Luz sem sofrer, é complicado. Mas não é impossivel. Pelo menos saimos de là vivos, e com a moral em alta para o que aí vem.

Sim, mas também é o Resultado que menos gosto quando ganho em casa 1-0...

Bola7

Citação de: J Pinto em 06 de Abril de 2016, 11:33
Ponto prévio: Fantásticos!

Uma equipa que tem estes adeptos merece tudo.

O Benfica, sem os colossos Luisão e César, e com um puto na baliza, outro na defesa e outro no meio-campo, mais um lateral formado no Seixal (Almeida) e outro que é benfiquista e pouco mais (Eliseu), perdeu na Arena por 1-0.

A Arena onde muutos levam 4, 5 e 6. Uns, no ano passado, contra um Bayern sem sete, repito, sete titulares levaram 6. E essa equipa gastou 60 ME em reforços (55 este ano).

Portanto, mérito ao Benfica, que dispôs de quatro soberanas ocasiões para marcar (Jonas, Jonas, Gaitan e Mitroglou) e um penalty por marcar a favor.

Uma palavra tremendamente negativa para Gaitán.

Fez um bom remate na primeira parte, que levava selo de golo e foi cortado. Esteve no tal lance do penalty mas, tirando isto, zero. E o mais grave é que as suas perdas de bola, infantilidades e escorregadelas permitiram 3 situações claras de golo... do Bayern.

No último suspiro do jogo, Eliseu passa tempo - e bem - na linha, faz o lançamento e Gait+an em vez de segurar a bola, tentar ganhar tempo (1-0 era melhor que 2-0...) tenta a finta e, mais uma vez, perde a bola pela linha lateral. O bayern ainda fez mais um ataque perigoso, mas Jardel e Eliseu resolveiram o assunto. Muito mal. Nem pense Vitória a meter este gajo em Coimbra!

precisamos de gente com vontade, garra e que lhe "apeteça jogar".

Vamos passar!
talvez assim se perceba porque ele ainda não saiu de nem deve sair do Benfica...