CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

jmpferre

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Nao,eu acho mesmo é que ele mal tocou com o cabelo no poste e simulou aquele teatro!!!
Aposto que se esse lance ocorre-se aos 86,87,88,89....e por ai fora ele levantava-se logo.
Desculpa a pergunta...tens 10 anos?é que nós do outro lado do pc ou telemovel nao temos acesso a tua idade ;)

lmalves

Não sei se aguento até ao final da época!  ;D

Hoje, mais uma vez, tremia por todo o lado e no 2º golo, tal como com o Boavista, foi uma explosão de adrenalina!

Amo-te Benfica! Siga para a próxima final!  :slb2:


Aka


Por que é que está tudo a pedir que a Académica desça de divisão? Gostam assim tanto do Oliveira do Hospital e do Sabugal?

Schweisen Tiger

Mais um jogo do campeonato, mais uma vez a TV foca o Mestre30 junto da claque adversária trajado a rigor com as cores desse clube. Pqp este gajo, que é pior que o emplastro.

Cosmic

Estou que nem posso!

Este final foi uma lição à académica, que fez o anti-jogo mais nojento que me lembro, com o sr. Capela a ajudar à festa.
Levem o autocarro rumo à segundona, cabrões! Até os apanha-bolas entraram no esquema e no fim pediram fotos ao andré almeida. Lol...

Dedico esta vitória a todos os desconhecidos que abracei após o 2o golo e ao senhor que me interpelou no shopping a dizer que a académica ia ganhar. Espero que ainda se lembre da minha resposta :)

nota final para os maravilhosos adeptos benfiquistas. É lindo vir aqui e ouvir sotaques de todo o país.


BENFICA!!

joni10

Ah, outra coisa: Samaris não dá.
Não dá, ponto.
Que se faça algum dinheiro com ele e que se vá buscar alguém que sirva.
É o contrário do Fejsa. Um recupera, o outro perde. Um corta, o outro faz faltas.

Notguilty

Citação de: volt em 09 de Abril de 2016, 20:42
Olhei agora para o cinzeiro, fumei um cigarro de 10 em 10 minutos..
Se queres ver o Benfica mais vezes..larga essa merda desse vicio. isto não é um aviso é um ultimato.

Abraço

andymc

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Abril de 2016, 20:43
Não percebo que se queixem dos autocarros, não me choca nada que estas equipas joguem assim contra quem é muito mais forte. Cabe-nos saber desmonta-lo.

Já as perdas de tempo constante é uma conversa diferente.

Óbvio.

Nem o Benfica pode jogar de peito feito contra o Bayern na quarta. Faz parte.

O que é inconcebível, são as constantes paragens por lesões inexistentes.

misticaslb

Citação de: The Horror em 09 de Abril de 2016, 20:43
CONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE OVELHA QUENTINHA, STRINGARIA, PÉZINHO PARTIDO E IC19 AO SÁBADO À TARDE!

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENFICAAAAAAAAAA!!!!!!

JIMÉNEZ É UM GÉNIO, FDX!

AMO-TE, BENFICA!

Da fuck.

+1benfiquista

Citação de: MitroGlicerina em 09 de Abril de 2016, 20:45
A minha aquando o golo do Raul esteve perto de me deserdar. Porquê?

Simplesmente tirei as calças e fui para o corredor do do prédio, gritando do fundo dos meus pulmões:"Foi do mexicano seus cabrões!"

Se não morrer por causa do Benfica, não sei do que morro.

:rir:

The Horror

Citação de: klaxxon em 09 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: ChEsTeR em 09 de Abril de 2016, 20:38
isto em vila do conde e na madeira vai ser tao fdd

Acredito que não vai ser mais difícil do que hoje ou contra o Boavista. Nesta fase do campeonato, os aflitos CORRUPTOS E VENDIDOS, defendem com tudo o que acaba por compensar a falta de qualidade. Rio Ave e Marítimo são deslocações difíceis, mas estão confortáveis na tabela e não vão dar aquele bocadinho extra.


pedronfdsantos


misticaslb


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Abril de 2016, 20:32
Estou exausto!

Fdx parece que estive a correr todo o jogo... e nem saí do quarto.

Fdx estou mesmo a falar a sério, nem quando corro 10 km me sinto tão cansado.