CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

SLusoB

Os jogadores têm de meter na cabeça que é para entrar com tudo e matar cedo.

mochila

Estaremos em maioria nas bancadas? Nesta fase é muito importante...

cyenz

Citação de: gu-esh-77 em 01 de Maio de 2016, 13:25
Citação de: cyenz em 01 de Maio de 2016, 13:17
Borrados do Marítimo? Onde é que isto chegou. Para ganhar, se não ganharmos é porque não merecemos ser campeões.
nao compreendo esta atitude somos primeiro temos que fazer o nosso trabalho o sporting Ate podia golear o Porto se nos fazemos o nosso trabalho Tudo sisi nao serve à nada

Mas era exactamente aí que queria chegar.

mochila

Honestamente, por um lado, é positivo que a equipa sinta a pressão. Os últimos jogos são o melhor lenitivo contra a euforia possível. Os jogadores sabem que, nesta fase, o jogo discute-se até ao fim, é para jogar com intensidade e concentração absolutas. Uma goleada ou um jogo mais fácil pelo meio podia bem fazer a equipa relaxar ligeiramente, o que poderia ser fatal. O facto de termos sofrido tanto e termos sempre superado as dificuldades faz com que a equipa entre a saber de antemão que o jogo vai ser rasgado, com muito anti-jogo, com pouquíssimo tempo útil, com muito contacto físico, sem tempo e espaço para assentar o jogo, para jogar bonito ou para circular a bola com à-vontade. Estamos prontos para arregaçar as mangas e ir à luta, não tenho dúvidas disso. Ainda para mais, temos ganhado, o que nos oferece evidências de que o trabalho, o esforço, o crer e o coração podem mesmo levar-nos ao título. É por isso que considero positivo termos tantas dificuldades nesta fase. Que nós, adeptos, empurremos também a equipa. Nesta fase, somos fundamentais!

SLBRulez

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2016, 12:28
Citação de: SLBRulez em 01 de Maio de 2016, 11:16
Espero que o Marítimo não tenha a dignidade de aceitar malas.

Peço desculpa mas o jogo do Braga para mim neste momento nem tem muita importância.

Ederson
Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Carcela
Fejsa
Renato
Gaitán
Jonas
Jimenez

Lisandro ??? Pensava que esse tinha quinado...
Enganei-me, não sei como o fiz, é o Lindelof como é óbvio ;D

poliban

Citação de: mochila em 01 de Maio de 2016, 13:55

Onde é que o Benfica está em minoria?
Só porto, sporting, Guimarães e talvez Braga.

SLBRulez

mochila

Citação de: poliban em 01 de Maio de 2016, 14:05

Nesta fase, nunca sabemos o que vale ou não vale. Poderia o Marítimo colocar restrições de acesso aos bilhetes que impedisse o cenário habitual.

ala-direita

Citação de: mochila em 01 de Maio de 2016, 14:07

Nesta fase, nunca sabemos o que vale ou não vale. Poderia o Marítimo colocar restrições de acesso aos bilhetes que impedisse o cenário habitual.

Costumamos estar em maioria no estádio do Marítimo? Não tenho essa percepção. Nas transmissões televisivas a única coisa que noto é que o ambiente é sempre morno e a bola circula de forma lenta.

poliban

Citação de: ala-direita em 01 de Maio de 2016, 14:10
Citação de: mochila em 01 de Maio de 2016, 14:07

Costumamos estar em maioria no estádio do Marítimo? Não tenho essa percepção. Nas transmissões televisisvas a única coisa que noto é que o ambiente é sempre morno e a bola curcula de forma lenta.

Madeira é vermelha. A maior parte dos adeptos do Maritimo são do Benfica.
Tenho a certeza e os users da Madeira podem confirmar.

ala-direita

Eu não duvido que existam muitos benfiquistas na Madeira, mas o Marítimo tem das maiores taxas de ocupação do estádio na 1º liga, o que significa que os adeptos deles enchem grande parte do recinto e uma boa parte desses adeptos deverão ser primeiramente do Marítimo.

Puches

Citação de: ala-direita em 01 de Maio de 2016, 14:19
Eu não duvido que existam muitos benfiquistas na Madeira, mas o Marítimo tem das maiores taxas de ocupação do estádio na 1º liga, o que significa que os adeptos deles enchem grande parte do recinto e uma boa parte desses adeptos deverão ser primeiramente do Marítimo.
Nesta fase, duvido.
Sinceramente, algo me está a escapar relativamente à decisão do Nelo Vingada de deixar titulares de fora.

cacetadas

Citação de: Puches em 01 de Maio de 2016, 14:24
Citação de: ala-direita em 01 de Maio de 2016, 14:19
Nesta fase, duvido.
Sinceramente, algo me está a escapar relativamente à decisão do Nelo Vingada de deixar titulares de fora.

Milhares de razões, ou de euros como preferires.

KamikazeSLB

Claro que estamos. Eles até vão abrir a bancada em construção para os benfiquistas. Nesta fase dificil seria não estar em maioria só mesmo em Porto, Alvalade, Guimarães e Braga. Mas o grande vulcão será na ultima jornada na Luz.