TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Red2802

Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 09:16
Citação de: pauliter em 18 de Maio de 2016, 09:12
JC se estiver a 100%

Grimaldo
Lindelof
Luisao
Semedo

Renato
Fejsa

Guedes
Gaitan

Mitro
Jonas

:slb2:

Duvido. Deve ser o onze habitual a não ser que haja alguma baixa.

Eu, tal como tu, quero ganhar mais este caneco.
Ganhar.

Mjölnir

Citação de: pablo-aimar em 18 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: hertz em 18 de Maio de 2016, 01:20
Eu não percebo porque não se mantém sempre a Taça tradicional como se vê nos restantes países. Independentemente do patrocinador, as Taças são sempre as mesmas. As antigas.
A da Taça da Liga podiam deixar como nestes 2 anos anteriores em que não teve patrocínio. Por acaso até estava bonita.
A do campeonato é que está uma bosta. A da Supertaça... sem comentários. Que aborto do crl. Que não se lembrem é de tocar na mítica Taça de Portugal. Só resta essa.

concordo, felizmente ainda nao mexeram na taça de portugal muito por alguma da mistica em volta desta e pelo fato de sempre ter sido recebida na hora.

lembro me de anos anteriores a 2009 em que o porto demorava anos a receber a taça em maos, é ridiculo e isso acaba por ter influencia nesta palhaçada que é a troca do visual e formato das taças consoante vontade do patrocinador
A Taça do campeonato continua igual (normalmente é entregue no inicio da época)... A que tem mudado é a da Liga. Não há crise, temos espaço para todas.

R_Ard

Citação de: pablo-aimar em 18 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: hertz em 18 de Maio de 2016, 01:20
Eu não percebo porque não se mantém sempre a Taça tradicional como se vê nos restantes países. Independentemente do patrocinador, as Taças são sempre as mesmas. As antigas.
A da Taça da Liga podiam deixar como nestes 2 anos anteriores em que não teve patrocínio. Por acaso até estava bonita.
A do campeonato é que está uma bosta. A da Supertaça... sem comentários. Que aborto do crl. Que não se lembrem é de tocar na mítica Taça de Portugal. Só resta essa.

concordo, felizmente ainda nao mexeram na taça de portugal muito por alguma da mistica em volta desta e pelo fato de sempre ter sido recebida na hora.

lembro me de anos anteriores a 2009 em que o porto demorava anos a receber a taça em maos, é ridiculo e isso acaba por ter influencia nesta palhaçada que é a troca do visual e formato das taças consoante vontade do patrocinador

verdade. mas se não me engano o Benfica faz réplicas dos troféus antigos para colocar no museu, a representar a conquista dos campeonatos mais recentes em que o troféu é diferente do original.

cernache1

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2016, 09:33
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 09:16
Citação de: pauliter em 18 de Maio de 2016, 09:12
JC se estiver a 100%

Grimaldo
Lindelof
Luisao
Semedo

Renato
Fejsa

Guedes
Gaitan

Mitro
Jonas

:slb2:

Duvido. Deve ser o onze habitual a não ser que haja alguma baixa.

Eu, tal como tu, quero ganhar mais este caneco.
Ganhar.

Mais nada.

policeMAN

                          EDERSON

    ALMEIDA   LUISÃO    JARDEL    ELISEU

                 SAMARIS

                           RENATO
    SALVIO                              GAITAN
                       JONAS
                            RAUL

Carlos88

Até doi saber que será o último jogo da epóca do nosso Benfica...

Temos o Euro, mas nada da tanto prazer como ver o meu SLB.

L@udrup

A taça da Liga não é aquela de vidro que o Paulinho partiu sem querer!?

Trapattoni


joaopedropj

Alguém sabe se ainda há bilhetes e em que sítio estão à venda?

O_Glorioso


FilipeCarneiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2016, 01:17
Desculpem mas acho que não vou ficar muito chateado com uma eventual derrota. O 35 valeu por tudo!

Denunciado ! ;) Por renuncia a uma Taça para o BENFICA !!!

Faroleiro

#551
Que o Querido enfie a porcaria da final tecnológica no olho do ** dele. Que vá brincar com o verdadeiro clube de coração dele.

Onde andam as tecnologias de vídeo para auxiliarem e corrigirem os árbitros para os penaltis, foras-de-jogo, mãos e outras faltas?

Onde anda a organização? Sim, porque passar a época toda sem se saber quando se jogam meias-finais e finais e onde será a final revela organização 5 estrelas. Os adeptos do Marítimo que o digam...

Mjölnir

Citação de: enerp8 em 17 de Maio de 2016, 22:57
Os lagartos estão convencidos de que vamos oferecer este jogo ao Marítimo como retribuição pela vitória na Madeira. Até por isso é importantíssimo ganhar, para pôr estes papagaios a falar sozinhos.
O que os lagartos dizem ou pensam, nesta altura da época, vale boooolllla.

MoreThanRed

Citação de: R_Ard em 18 de Maio de 2016, 09:36
Citação de: pablo-aimar em 18 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: hertz em 18 de Maio de 2016, 01:20
Eu não percebo porque não se mantém sempre a Taça tradicional como se vê nos restantes países. Independentemente do patrocinador, as Taças são sempre as mesmas. As antigas.
A da Taça da Liga podiam deixar como nestes 2 anos anteriores em que não teve patrocínio. Por acaso até estava bonita.
A do campeonato é que está uma bosta. A da Supertaça... sem comentários. Que aborto do crl. Que não se lembrem é de tocar na mítica Taça de Portugal. Só resta essa.

concordo, felizmente ainda nao mexeram na taça de portugal muito por alguma da mistica em volta desta e pelo fato de sempre ter sido recebida na hora.

lembro me de anos anteriores a 2009 em que o porto demorava anos a receber a taça em maos, é ridiculo e isso acaba por ter influencia nesta palhaçada que é a troca do visual e formato das taças consoante vontade do patrocinador

verdade. mas se não me engano o Benfica faz réplicas dos troféus antigos para colocar no museu, a representar a conquista dos campeonatos mais recentes em que o troféu é diferente do original.

Não, a taça tradicional continua a ser entregue, independentemente das taças dos patrocinadores. Infelizmente, o pessoal já começa é a esquecer essa taça clássica que é tão bonita...

J Pinto

Citação de: policeMAN em 18 de Maio de 2016, 09:40
                          EDERSON

    ALMEIDA   LUISÃO    JARDEL    ELISEU

                 SAMARIS

                           RENATO
    SALVIO                              GAITAN
                       JONAS
                            RAUL

SALVIO??????????????????

JONAS e RAUL JUNTOS?????

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Ederson; Nélson, Luisão, Lisandro, Eliseu; Guedes (merece o prémio de jogar, pela excelente início de época que fez - as pessoas já se esquecem por exemplo as exibições em Braga e Madrid), Samaris, Renato e Carcela; Mitroglou e Jiménez.