TdL Final : SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo, 20Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 6 - 2 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [78m]), Jonas (Raúl Jiménez [87m]), Kostas Mitroglou (Anderson Talisca [67m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Haghighi, Briguel, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Éber Bessa, Fransérgio, João Diogo, Edgar Costa, Dyego Sousa
Treinador: Nelo Vingada
Golos: Jonas (11), Kostas Mitroglou (18), Kostas Mitroglou (38), Nico Gaitán (77), Jardel (90+1), Raúl Jiménez (90+3)

Bryan.

Citação de: Red Eyes em 19 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: MB em 19 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: Bryan. em 19 de Maio de 2016, 22:30
Obrigado aos dois.

Mas têm a certeza que este Regional tem saída em Coimbra? Só porque no pdf ao contrário dos outros todos não tem horário em Coimbra, o percurso começa em Coimbra-B.



Pois não sei. É melhor ligares para a estação a perguntar.


Uma pesquisa rápida no site da CP dá a ligação em Coimbra-A às 22:32, o que significa que terias de secar um bocado na estação. :-X

Pois, essa hora é o anterior.

Não chegava a Coimbra-A a tempo, se visse o levantar da taça.

Vou ter de arranjar outra forma. Ou táxi ou cago no comboio e vou de carro.

Obrigado pela ajuda. (e arranja uns transportes decentes para aí pá!)  O0

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 23:35
Citação de: ARRG em 19 de Maio de 2016, 23:32
Citação de: van33 em 19 de Maio de 2016, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2016, 23:16
Citação de: Bryan. em 19 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: ARRG em 19 de Maio de 2016, 23:12
Dr Fernando Seara antecipa no programa quinta da Bola,revoluções violentas nos planteis dos 3 grandes

aka Vieira vai vender tudo outra vez.

Basicamente.
Mas quem é que acredita nesse gnú do seara....
não costuma errar muito

No ano passado disse basicamente a mesma merda e passado uma semana estava a puta da amadora a assinar pelo Caala.
Mas ele era presidente da câmara de Sintra, conhecia as putas todas do Concelho  ;D

ponta de lança

Citação de: Bryan. em 19 de Maio de 2016, 23:41
Citação de: Red Eyes em 19 de Maio de 2016, 23:24
Citação de: MB em 19 de Maio de 2016, 22:45
Citação de: Bryan. em 19 de Maio de 2016, 22:30
Obrigado aos dois.

Mas têm a certeza que este Regional tem saída em Coimbra? Só porque no pdf ao contrário dos outros todos não tem horário em Coimbra, o percurso começa em Coimbra-B.



Pois não sei. É melhor ligares para a estação a perguntar.


Uma pesquisa rápida no site da CP dá a ligação em Coimbra-A às 22:32, o que significa que terias de secar um bocado na estação. :-X

Pois, essa hora é o anterior.

Não chegava a Coimbra-A a tempo, se visse o levantar da taça.

Vou ter de arranjar outra forma. Ou táxi ou cago no comboio e vou de carro.

Obrigado pela ajuda. (e arranja uns transportes decentes para aí pá!)  O0

Mandei-te PM


MOSTO1975

Ederson
N.Semedo
Luisao
Lindelof
Grimaldo
Feija
Renato
Gaitan
Pizzi
Jonas
Mitroglu

Reis10

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Maio de 2016, 00:54
Ederson
N.Semedo
Luisao
Lindelof
Grimaldo
Feija
Renato
Gaitan
Pizzi
Jonas
Mitroglu
Feija?? Mas Feija??? Ja vi fesja, fedja mas feija nunca vi  ;D

zagal86

Citação de: MOSTO1975 em 20 de Maio de 2016, 00:54
Ederson
N.Semedo
Luisao
Lindelof
Grimaldo
Feija
Renato
Gaitan
Pizzi
Jonas
Mitroglu

sabem quando é que custam os bilhetes?

Geovanni95

Pessoal muita calma para hoje.

Nada de euforias, nem nada de medos porra!

Espero um estádio em Coimbra cheio para a apoiar a equipa.

Tenho a certeza que os jogadores do Benfica irão encarar este jogo como mais um final e vão deixar de lado as euforias passadas na última semana.

Somos Tricampeões, mas teremos que encarar esta final com raça, garra, determinação, ambição, tornando o jogo fácil para o nosso lado, comendo a relva, mas sempre com respeito ao adversário que irá fazer tudo para vencer.

Confiança total na equipa para o jogo.

ForçadoBloqueio

Por todos os motivos mas principalmente por um: ganhem-me essa merda que o meu mais velho vai pela primeira vez ver um jogo ao vivo! Obrigado antecipado, Tricampeões! :flagglorioso:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2016, 01:13
Por todos os motivos mas principalmente por um: ganhem-me essa merda que o meu mais velho vai pela primeira vez ver um jogo ao vivo! Obrigado antecipado, Tricampeões! :flagglorioso:
Não foi com a tua mulher a ver o Benfica ao vivo que o Benfica se estampou nessas duas vezes? :confused:

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2016, 01:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2016, 01:13
Por todos os motivos mas principalmente por um: ganhem-me essa merda que o meu mais velho vai pela primeira vez ver um jogo ao vivo! Obrigado antecipado, Tricampeões! :flagglorioso:
Não foi com a tua mulher a ver o Benfica ao vivo que o Benfica se estampou nessas duas vezes? :confused:

Foi! :-X

Mas foi na Luz...tranquilo! :angel:

zagal86

Estava a ver a noticia... caso haja dúvidas... vai ser (mais uma vez em Coimbra) um mini estádio da LUZ....


Quanto aos bilhetes, estão a confirmar-se as melhores expetativas de vendas.

Até às 15 horas desta quarta-feira, o ponto da situação era o seguinte:

-- SL Benfica, 15.400 (esgotados)

-- Marítimo Madeira, 1.850 (em processo de venda)

-- Público em geral, 7000 (esgotados)

A lotação total do estádio é de 30.000 lugares, mas a efetiva para a Final é de 28.878.

Faroleiro

Citação de: zagal86 em 20 de Maio de 2016, 01:17
Estava a ver a noticia... caso haja dúvidas... vai ser (mais uma vez em Coimbra) um mini estádio da LUZ....


Quanto aos bilhetes, estão a confirmar-se as melhores expetativas de vendas.

Até às 15 horas desta quarta-feira, o ponto da situação era o seguinte:

-- SL Benfica, 15.400 (esgotados)

-- Marítimo Madeira, 1.850 (em processo de venda)

-- Público em geral, 7000 (esgotados)

A lotação total do estádio é de 30.000 lugares, mas a efetiva para a Final é de 28.878.
É uma vergonha. Até acho um milagre haver mais de 1000 adeptos do Marítimo.

É o espelho da bandalheira do Querido.

Podia ter inovado e concordado com a ideia do Benfica e Marítimo da final ser na Madeira e assim haveriam adeptos de ambas as equipas em igual número. Para não falar de uma final inédita na Madeira.

Foi para esta centralização (final da taça da liga no mesmo estádio) que o anti-centralista-mor das Antas colocou o Querido na Liga?

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2016, 01:16
Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2016, 01:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2016, 01:13
Por todos os motivos mas principalmente por um: ganhem-me essa merda que o meu mais velho vai pela primeira vez ver um jogo ao vivo! Obrigado antecipado, Tricampeões! :flagglorioso:
Não foi com a tua mulher a ver o Benfica ao vivo que o Benfica se estampou nessas duas vezes? :confused:

Foi! :-X

Mas foi na Luz...tranquilo! :angel:
Tranquilo o crl!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Se a coisa estiver a correr mal dás-lhe as chaves do carro e dizes: "Vai indo para pores o carro a trabalhar para ir aquecendo o motor!"  :whistle2: :whistle2:

Aguia_Vitoria04

Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 17:57
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:53
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 17:50
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:47
Citação de: cernache1 em 18 de Maio de 2016, 17:38
Citação de: Benfanatic em 18 de Maio de 2016, 17:03
É para jogar com os melhores e superar a melhor epoca do Jota Merdas!!! DÁ-NOS A SÉTIMA, TRICAMPEÃO :flagglorioso:

Faltaria a Taça...

Ganhar. Mais nada.

Em compensaçao fomos aos 4ºs da Champions e fizemos o melhor encaixe financeiro de sempre, ptto para mim o RV teria feito melhor que o Rafeiro da Raboleira.

Quero que o Glorioso SLB ganhe não para bater este ou aquele mas por serem as vitórias o nosso alimento.

;)

oh mas dava-te um gozo especial, admite la. Eu sei que a mim dava :D

O 35 fez com que JJ seja para mim passado. ;)

Obviamente ganhar. Mais nada.

Essa uma grande verdade! Muito importante o titulo este ano para afastarmos fantasmas desse traidor de merda, que se enfiou no novo clube dos mafiosos.