Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Pedro_ElMago_10

Citação de: bozic em 25 de Julho de 2016, 22:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Julho de 2016, 22:04
Eu fui a medo, às 9h40m estava na casa. Esperei 20 min e quando fui comprar perguntei se havia bilhetes de 10 euros. Como estava em frente ao pc reparei que ainda haviam 700 bilhetes de 10 euros. De 15 e 20 deviam haver muitos mais.

Não sei como estes bilhetes são vendidos tão rapidamente. Se só podes comprar um bilhete por socio.

Há casas que ontem disseram que já não tinham bilhetes, quando eles só iam começar a ser vendidos hoje.

Agora pensa sobre isso.

A unica maneira de explicar isso é que os responsáveis dessas casas tem muitos "amigos" para agradar.

Mestre30

As casas, por norma, só são boas para comprar bilhetes para os jogos na Luz. Aí como têm as máquinas que imprimem os bilhetes não têm por onde fugir além de que ainda têm comissão por cada bilhete vendido.

Para os jogos fora é um verdadeiro terror pra se conseguir um bilhete que seja.

van33

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2016, 22:11
Citação de: bozic em 25 de Julho de 2016, 22:08
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Julho de 2016, 22:04
Eu fui a medo, às 9h40m estava na casa. Esperei 20 min e quando fui comprar perguntei se havia bilhetes de 10 euros. Como estava em frente ao pc reparei que ainda haviam 700 bilhetes de 10 euros. De 15 e 20 deviam haver muitos mais.

Não sei como estes bilhetes são vendidos tão rapidamente. Se só podes comprar um bilhete por socio.

Há casas que ontem disseram que já não tinham bilhetes, quando eles só iam começar a ser vendidos hoje.

Agora pensa sobre isso.
pois, a nós disseram-nos que ja quase n havia e eu estranhei
é so manhas e manhosos nas casas...em barcelos é igual. tens de perceber que os bilhetes são reservados para os sócios dessas casas...injusto e normal ao mesmo tempo. aqui em barcelos durantes alguns anos sofri essa merda mas desde há uns anos a coisa mudou para mim e olhem que não me fiz socio da casa...

TFFS

entao praticamente ja n tenho esperança de ir ver a Supertaça, dado que ligando para alguem de la da casa quase de certeza que vao responder dizendo que n ha bilhetes, depois de amanha.

sera que alguem daqui, de alguma forma, me pode ajudar a arranjar bilhetes?

PB_124

Ss casas são um imbuste.
Jogos fora nnc te arranjam só se ng dos amigos quiser ir ver. Tenho conhecimento pessoal de pessoas que não são sócias do Benfica mas bebem um canecos nas casas e estao à semanas na boa tranquilos pq já garantiram o seu bilhete juntos dos amigos das casas. Outros que andam a pedir bilhetes de sócios (inclusive pediram o meu) para arranjar bilhetes sócio para pessoas que só ligam ao Benfica qd lhes cheira. Pro crl, os gajos das casas fazem o que querem e ainda se riem na cara das pessoas.
Qd os.bilhetes são na luz msm esgotado quase os cabroes abrem a puta do meu PC para ver se tem.um lugar nem que seja na cobertura do estádio. Fora nem se levantam da mesa. Perguntamos: há bilhetes para jogo X? Não, esgotado já.
Única vez que me disseram : acho que está esgotado, espere. Chega lá: há um bilhete para o autocarro da excursão, quer? E eu a pensar : Ya quero para ir ver o jogo a um café lá.-.-

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

PB_124

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2016, 22:21
entao praticamente ja n tenho esperança de ir ver a Supertaça, dado que ligando para alguem de la da casa quase de certeza que vao responder dizendo que n ha bilhetes, depois de amanha.

Faz-te sócio de uma casa com bilheteira, pode ser que de oferta venha um bilhete

daniel.gomes

Mestre30

Citação de: daniel.gomes em 25 de Julho de 2016, 22:31
Citação de: Mestre30 em 25 de Julho de 2016, 21:56
Citação de: daniel.gomes em 25 de Julho de 2016, 21:22
Que percentagem de bilhetes mais ou menos ainda há,  alguém sabe?
Nenhum. Comprei todos!!
Boa, comentário muito útil
;D ;D

Ainda deve de haver bilhetes. Mas amanhã ainda é só pra sócios....

TFFS

Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2016, 22:24
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2016, 22:21

Faz-te sócio de uma casa com bilheteira, pode ser que de oferta venha um bilhete
ofereci me para isso mas disseram me que isso ainda demorava

PB_124

Citação de: Mestre30 em 25 de Julho de 2016, 22:33
Nenhum. Comprei todos!!
;D ;D

Só em Lisboa suponho nê?

Mestre30

Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2016, 22:37
Nenhum. Comprei todos!!
;D ;D

Só em Lisboa suponho nê?
Provável que sim. Mas sem certezas.

bttman

Malta, quem quiser tenho 2 colegas que não vão e posso tentar comprar 2 bilhetes para quem quiser amanhã na casa do Benfica aqui perto de mim.
Nada prometo mas posso tentar e envio pelo correio.
É o que posso fazer para 2 camaradas que queiram

daniel.gomes

Nenhum. Comprei todos!!
;D ;D

Eu sei que é só para sócios... não é problema para mim

TFFS

Citação de: bttman em 25 de Julho de 2016, 22:40
Malta, quem quiser tenho 2 colegas que não vão e posso tentar comprar 2 bilhetes para quem quiser amanhã na casa do Benfica aqui perto de mim.
Nada prometo mas posso tentar e envio pelo correio.
É o que posso fazer para 2 camaradas que queiram
tens PM. Abraço